Capítulo 6 : Nova Atenas

87 6 0
                                    


A cabana de Apollo começou a se apaixonar por Nico enquanto Will estava no trabalho. No começo era bom ter pessoas que se importavam com ele, mas depois ele percebeu que elas podiam ser um pouco autoritárias. Ele os forçaria a alimentá-lo com comida saudável, fazer testes de pressão arterial e tudo o mais que eles pudessem pensar.

Ele tinha cinco meses agora e as meninas estavam lutando bastante com seu corpo. Não importa o que ele fizesse, eles chutavam e se espreguiçavam. Will disse que era um sinal de saúde e que se emocionava ao sentir seus chutinhos. Nico disse a ele que se ele gostasse tanto, ele deveria tentar carregá-los e então Will se desculparia massageando as costas de Nico no final de cada dia.

Annabeth passou o último mês trabalhando em Nova Atenas. Ela imaginou que se o acampamento Júpiter pudesse ter uma nova Roma, eles poderiam ter a sua própria. Claro, ela teve que dar o nome de sua mãe, mas teria santuários e estátuas para todos os deuses. Ela passou meses planejando isso com outras crianças Atena e Hefesto. Nico ficou realmente impressionado com a beleza dos planos. Era uma mistura de Grécia antiga, Nova York moderna e um toque do Monte Olimpo.

Hoje ela estava levando Nico para se certificar de que o santuário de Hades estava indo bem. Nenhum detalhe poderia ser esquecido ou haveria um inferno no acampamento. Até agora o santuário estava ficando lindo. Era Hades e feito de ferro estígio. Ao lado de Hades estava Cerberus em toda a sua glória. A base era decorada com caveiras e pedras preciosas de todas as cores.

“Parece com ele.” Nico disse enquanto olhava para o rosto de seu pai. “Ele ficaria feliz com isso.”

Annabeth estava carrancuda. “Preciso garantir que todos pareçam igualmente bons. Não podemos deixar o deus discutir sobre quem tem uma estátua melhor.

“Bem, você pode verificar este da lista. Parece perfeito. Nico disse enquanto passava a mão sobre as joias. Annabeth corou e tentou esconder o sorriso. Ela pode ter sido a pessoa mais independente que Nico conheceu, mas ela ainda era louca por um elogio genuíno.

"Vamos, quero mostrar a você o carrinho de café que montamos." Ela disse enquanto caminhavam pelas estradas de paralelepípedos acabadas. As barracas estavam surgindo para vender mercadorias umas às outras, lembrando as barracas de comida de Nova York.

Eles pegaram pequenos cafés e se sentaram em um banco de mármore que dava para o campo de morangos.

“Como eles estão?” Annabeth perguntou. Nico sorriu para o café e aproveitou o tempo que as meninas passavam dormindo nele.

"Eles são bons. Desculpe, você não pode sentir o milagre deles me chutando, mas eles estão dormindo agora.

Annabeth revirou os olhos. “Você tem estado bem? Não te vejo muito por aí.

Nico bateu levemente em seu ombro. “Isso é culpa sua, você tem estado tão ocupado com a nova Atenas que ninguém mais te vê. Mas Will gosta que eu descanse na maior parte do tempo. Se fosse apenas uma gravidez seria mais fácil, mas você sabe que tenho dois demônios dentro de mim.”

Annabeth deu um tapa no braço dele. “Não chame minhas sobrinhas de demônios.”

Nico sorriu. “Bem, eles não são anjos. Eu tenho estado exausto e se eu fizer muito viro fumar. A primeira vez que aconteceu, Will começou a enlouquecer. O treinador tem feito tratamentos de cura em mim para manter minha força. Carregar sua mãe pelo mundo não foi fácil para o corpo.”

“Nada sobre sua estátua foi fácil. Mas isso me poupa de construir um Santuário para ela. Eu conversei com ela e ela disse que a estátua e batizá-la com o nome dela era o suficiente. Mas ela exigiu oliveiras também, então a cabana de Deméter está nela.” Annabeth suspirou e pressionou a mão nos olhos. “Mas Zeus não está feliz. Expliquei que o acampamento Júpiter recebeu o nome dele, mas ele não gostou. Ele encomendou uma estátua de bronze celestial especialmente feita e um restaurante com o seu nome. Hera quer que o local da cerimônia de casamento tenha uma estátua dela junto com seu santuário. Mas o Sr. D também quer uma estátua lá porque também vai ser a área da festa. Eu nem resolvi tudo com os outros Deuses.

Nico passou o braço em volta dela. “Uma vez feito, será sua maior realização. Além de salvar o mundo duas vezes, mas você sabe que chegará em um segundo próximo.”

Annabeth respirou fundo. “Tenho que fazer o mais perfeito possível. Pense no talo risonho que me tornarei se não for perfeito. Annabeth Chase pode parar os titãs, mas não pode construir uma cidade.”

Nico se levantou e a puxou para cima. "Olhar em volta. Isso já não parece ótimo?”

Annabeth olhou em volta e viu todas as casas sendo construídas, as estátuas sendo colocadas no lugar, os restaurantes sendo decorados e as bandeiras de todos os Deuses sendo penduradas. “Sim, acho que está se encaixando.”

“Mal posso esperar para criar as meninas aqui.” Nico disse, olhando em volta. “A cabana de Hades funciona por enquanto, mas Will e eu queremos nossa própria casa com quartos e tudo mais. E se o pai tiver outro filho, eles terão que ficar de babá.

Annabeth tem um olhar de fogo em seus olhos. "Eu vou fazer isso. Vou fazer a melhor cidade para minhas sobrinhas.”

“Não espero nada menos.” Nico terminou seu café. Eles começaram a caminhar de volta até Annabeth precisar começar seus planos para a casa da escola. Nico imaginou que poderia ir ver Will na nova enfermaria. Ele prometeu que ajudaria Annabeth em tudo se ela construísse uma nova enfermaria para ele primeiro. Ficou incrível e muito bom em comparação com o apertado da casa grande.

Ele entrou e acenou para a estátua de Apolo que ficava no canto e observou os pacientes na sala de espera. No fundo, Will estava costurando um novo garoto Deméter que acabara de cair da colina. Ela parecia assustada, mas Will estava com seu sorriso normal e isso pareceu acalmá-la.

“É hora do meu check-up mensal?” Nico perguntou enquanto entrava. Ele estava empurrando e percebeu que era hora de ceder.

"Finalmente." Will disse sem se virar. "Eu tenho incomodado você sobre isso por uma semana agora."

A jovem olhou para cima e lembrou Nico de Hazel. "Ei. Eu sou Nico, companheiro daquele cara chato.”

Ela sorriu e olhou para o corte agora fechado em seu braço. “Eu sou a Tessa. É bom finalmente estar longe dos monstros.”

Nico assentiu e sentou-se na cama em frente a ela. “Você não terá que se preocupar muito com eles agora que está aqui. Acalme-se por alguns dias. Seus irmãos vão lhe mostrar o lugar.

“Tudo bem, Tessa, está tudo pronto. Apenas coma a ambrosia diariamente e ela ficará curada em pouco tempo.” Will disse.

“Obrigado Will. Vejo vocês dois por aí. Tessa disse e saiu.

Will rolou na cadeira de médico até Nico e levantou a camisa. "Vamos verificar esses dois criadores de problemas." Suas mãos brilhavam como ouro e eram quentes enquanto roçavam a pele de Nico. “Seus batimentos cardíacos são fortes. Nenhum sinal de doença ou qualquer outra coisa que possa estar errada. Um pouco pequeno, mas é o esperado.”

“Nem todos podem ser gigantes como você.” Nico disse enquanto se deitava.

Will revirou os olhos e beijou a barriga de Nico. "Senti a sua falta. Estou pensando em tirar alguns dias de folga.

"Oh, por favor, como se você fosse tirar uma folga." Nico riu.

Will rastejou para a cama com Nico. "Estou falando sério. Eu senti falta de estar perto de você. Acho que meu Alfa está ficando estúpido protetor ou algo assim. Eu só quero ver você fora da noite.

Nico se empurrou para mais perto de Will. "OK. Eu também senti sua falta. Talvez possamos ir a algum lugar fora do acampamento.

"Qualquer coisa que você quiser, luz do sol." Will sorriu para o cabelo de Nico. “Se você quer ser realmente louco, podemos visitar minha mãe.”

Os olhos de Nico se arregalaram, “Depois da última vez? Ela basicamente me sufocava com carinho e comida. O tempo todo ela estava com raiva de você por não ter dado os passos apropriados para cortejar.

“Bem, eu basicamente compensei isso. E ela está perguntando sobre você, ela ainda está preocupada com o seu apetite.

"É melhor." Nico disse enquanto esfregava a barriga. “Tomei um café da manhã completo esta manhã. Mas um café da manhã italiano e um café da manhã do sul são duas coisas muito diferentes. Não sei como você ficou tão em forma.

“Os genes do papai. De qualquer forma, vou marcar com Kayla para que possamos fazer o que quisermos.

Nico sorriu. "Soa perfeito."

você não pode ficar (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora