Sexto capítulo (reescrito)

31 1 0
                                    

-Jin hyung você deveria ter dormido em casa. _ Diz Tae empolgado começando a soltar os acontecimentos de ontem.

- desembucha logo o que aconteceu _ O mais velho impaciente responde.

-Foi tão bonitinho_ o brilho nos olhos do kim de orgulho e emoção - Ele levou o jungkook até na porta e beijou a bochecha dele- Fala rápido pela alegria.

- É oque? Park Jimin? Cavalheiro? Nunca! _ diz minha nona indignada pela ousadia do Park.

- Não sei oque dizer. Estou sem palavras._ Jung se pronuncia vendo Tae e Jin ficarem gritando no corredor do colégio. Me deixando  envergonhado, com mãos sobre rosto. Logo percebo o silêncio e alguém cobre meus olhos por trás, me assusto e tiro oque tinha em meu rosto e recebo um selar no meu rosto. Me viro e vejo o Park ali parado e sorrindo ele ia dizer algo mais meus amigos começam a fazer um escândalo e o idiota ri de uma forma  adorável e se aproxima do meu ouvido.- Você está deslumbrante. _ Assopra minha orelha - Oi- Sussurra a última parte. E vejo o mesmo saindo indo em direção ao seu amigo, me deixando ali confuso com meus colegas fazendo várias perguntas mais a única que eu ouvi foi "você gosta dele?".

-Não!- grito chamando um pouco de atenção. Todos ficaram assustados e mudaram de assunto.

- Hobie e eu estamos juntos _disse batendo palmas, me fazendo pensar no que eu perdi. Estudar e meus outros hobbies me deixaram tão distante dos meus amigos, que não me lembro de ter participado de conversas assim a séculos. Olhando todos assim juntos e rindo, eu sempre ignorava ou tentava arrumar briga. Ainda bem que eles sempre levaram na brincadeira minhas falhas tentativas de acabar com a amizade. 

-Já estava na hora, não aguentava mais vocês suspirando pelos cantos, Agora tem o jungkook também que fica pensando no nanico do Park. _ diz Jin-ah nona .

- Falou tudo Jin-ah, nem preciso comentar nada. _ acrescenta Seok

- parabéns hyung's estou muito feliz por vocês- Apresento minha opinião, vendo eles chocados pela forma que formulei minha frase.

-oque o Park fez com você? Pede para ele me ensinar também, uma noite e faz milagre ou é porque você esta começando a gostar dele? _  Hoseok abre um tópico e todos começam a pensar sobre isso,  comentarem e me zoarem. Mesmo com tudo isso acontecendo só penava na hora do almoço que eu iria até a biblioteca para passar um tempo com meu novo Hyung, e contar e perguntar mais sobre ele.

-------------------------------------

No local combinado Jimin chega e se senta em uma mesa visível esperando que o garoto não tenha esquecido do encontro, ou de avisar de algum imprevisto. Esperando mais alguns minutos recebe uma mensagem em seu grupo de colegas que haveria uma  inauguração de um local para jovens, e logo pensa em jungkook que poderia apresentar o lugar para ele, eu fugi completamente do plano. Não tenho culpa que ele seja tão interessante, conversar com ele foi até que legal ele parece gostar da natureza e ficou bem chateado com a sujeira que os turistas deixavam no parque. Depois vou ver com Yoongi mais locais parecidos. Logo percebo a cadeira ao meu lado sendo ocupada por Jungkook. Que pede desculpas pelo atraso.

- Eu estava com um pouco de fome e fui buscar algo pra comer, se você quiser comprei um pacote a mais. _ Mostrando que havia se preocupado, Jeon aponta para a lancheira, pois para ele ficar o tempo que ficaram das primeiras aulas até o intervalo, qualquer um estaria mas Park veio direto para cá preocupando o garoto. _Quando formos sair da qui eu entrego para você.

- Obrigada. Que fofo se preocupar comigo Jeon, nem me conhece direito e já mostrou ter empatia. _ agradeço mas não perco a chance de provocar o mais novo, ele faz uma cara indescritível. Falo para ele que queria levá-lo para sair novamente, em um local que iria abrir. Fiquei um pouco chateado com sua incerteza, já que ele respondeu que iria pensar.

- Park, qual seus livros favoritos? Posso recomendar alguns que caiem
em nossas provas. _ Oferece ele mas eu nego, não quero me aproveitar dele, não mais quero aprender sozinho e se eu sentir que preciso de ajuda eu peço.

- Não precisa Jungkook,  eu agradeço muito mas não quero, obrigada. Não tenho livros favoritos eu leio os que são necessários._ Deixo o garoto ao meu lado incerto pela informalidade, vendo que ele estava viajando em seus pensamentos. - Desculpa Jeon não foi minha intenção, se você não gosta eu te chamo pelo sobrenome. Ok?

- Tudo bem Jimin hyung, eu só fiquei pensativo pela resposta dos livros, eu concordo um pouco com seus métodos, pois hoje o tempo que eu tenho só dá para os livros específicos das provas. E tudo bem, mas presta atenção quando a professora falar algum livro diferente significa  que ele vai cair na prova. _ Aliviado pelas respostas do mais novo, conversamos mais sobre atividades e mais livros, mesmo não pedindo ele parece querer ajudar. Nós saímos da biblioteca alguns minutos antes do intervalo acabar para mim comer, já que Jungkook decidiu que eu deveria. Perguntei algumas coisas sobre ele e descobri seu vício por jogos de computador e alguns vídeos game, filmes de ação e algumas comidas favoritas. Também descobri alguns de seus hobbies e eles parecem se encaixar perfeitamente em si. Agora estou varrendo a sala em quanto jungkook vai fazer sua tarefa também.

- Jungkook _ Chamo e me aproximo do meu novo amigo. - Já decidiu se quer sair? Vamos Jungkook por favor, eu queria ir com você _ faço drama para o garoto ir comigo, olho para ele e me responde com um jóia, entregando seu celular para mim anotar meu número, em seguida se despede e vai embora.

-Jimin, Jimin que feio fica fazendo mas drama que criança_ diz Yoongi aparecendo em minha sala para me esperar. - Vai ir na inauguração?

- Se o Jungkook for comigo eu vou, se não nem saio de casa . _ O Min levanta uma sobrancelha ficando com dúvidas se eu estava zuando ou falando sério. - É sério não tô afim de ir, mas eu queria sair com o Jungkook. Como foi seu dia meu amigo, tá querendo mais aulas de reforço? Eu ajudo.

- Acho que sim, estou com dúvidas em algumas coisas, acho que nessa prova eu vou ter que parar na sala do senhor Lee. Não aguento mais _ choramingando Yoongi anda pelos corredores, reclamando do seu dia.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 16 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Não sabia que você era assimWhere stories live. Discover now