Quarto/ Quinto capítulo (reescrito)

37 3 0
                                    

-Nem acredito que ele vai_ compartilho com Yoongi que olhava meu armário.

-mais não era forçado?_ cutuca me fazendo respirar para não responde-lo mal.

- Nem sei. Mas para mim é, Kim Taehyung tá forçando ele a ir._ coloco as mãos no rosto. Yoongi começa a rir, me deixando irritado.- Para de rir Hyung!! Vai levanta e me ajuda a arrumar uma roupa, você prometeu!_ faço birra para o mais velho parar de enrolar.

Meu amigo tira um short do guarda roupas e começa a fuçar nas camisetas penduradas, passando o dedo até parar em uma branca, uma escolha bem feita com um ALL star de plataforma alta. 

- Boa escolha, acertou super no look. Vou me arrumar e você providência a localização. Só me mostrou as fotos do lugar e ainda não chegou nenhuma notificação da onde fica._ Aviso indo para o banheiro me ajeitar.

Jungkook

Taehyung vai me deixar louco, é um fato. Se eu não gostasse do garoto eu com certeza o deixaria falando sozinho.

- Levanta, vai tomar banho que eu vou te emprestar algumas maquiagens. Sei reconhecer seu trabalho impecável._ Diz e eu nem vou insistir muito. Me levantei e fui tomar banho. Depois de uns minutos de sossego, sai já trocado com um conjunto não muito casual e nem muito formal, para usar em qualquer lugar, uma t-shirt mais curta com uma calça jeans de lavagem clara de cós alto. Abro a porta, e encaro o loiro ajeitando a toalha na cabeça.

-Senta vou mexer no seu cabelo em quanto você dá um brilho pro rosto._ me sento na sua frente, sentindo o mais alto tirar a toalha da minha cabeça para fazer o que havia informado. Depois do Kim arrumar meu cabelo. Ele tinha repartido no meio e escovado. A maquiagem era básica, uma base, um deniliado discreto  , rímel e batom.

É Tae faz milagre se não fosse com o Jimin que eu ia sair eu agradeceria. Era seis e cinquenta e seis e eu já estava desistindo. Não quero sair com o Park, não assim, ele nem conversa comigo pelo menos nem tenta. Agora nem tem para onde correr.

-calma o princeso ele já vem._ Achando que eu estava preocupado Tae tenta me acalmar.

-Tomará que ele não chegue no horário-olho no relógio e vejo que falta dois minutos e a campainha toca, me fazendo pensar vários palavrões em silêncio, repensando se esse passeio vale a pena , se o Park quer mesmo sair comigo toda essas questões e meus problemas do dia a dia vindo de uma vez, me faz travar na frente da porta.

-Já vai_  Tae toma conta da situação  porta me tirando da frente da porta e abrindo ele mesmo dando espaço para o Park , que passa os olhos pelos moveis e detalhes da casa até direcionar seus olhos em mim, mostrando que está surpreso. Admito que minha roupa foi muito bem escolhida mas tenho certeza que não é isso o motivo de sua surpresa. 

-Boa noite Jeon _ Park cumprimenta educadamente, mostrando uma imagem que demonstra por pessoas mais velhas ou importantes. Mas pelo visto ele sabe usar com todo mundo.

-Boa noite_ Falo passando por ele, ouvindo se despedir de Taehyung e me direcionando até seu veículo.

  ______________________

Estávamos no carro já fazia alguns minutos e percebi que Jimin estava sem assunto tentando diversas vezes se comunicar ou manter uma conversa com mais de cinco palavras. Vendo suas falhas tentativas de conversa tento puxar assunto também. -Então _ chamo sua atenção fazendo ele responder com um resmungo. _ Por que eu?

-Como assim?

- por que me chamou pra sair? Não sou tão interessante quanto meus hyung's.

-Tive uma conversa com Min Yoongi e ele disse para mim parar de ser trouxa e correr atrás das pessoas que me desprezam, e acabei por perceber que mesmo indiretamente você me ajudava, pensei muito se iria conversar contigo e como eu iria começar isso _ vejo ele respirar fundo - E acabei por passar uma imagem horrível, eu queria ser seu amigo, queria mesmo mas também precisava da ajuda da sua irmã, pensei varias vezes em ela aceitar me ajudar e eu me aproximar de você, não foi minha intenção fazer você ficar assim. Me desculpa._ Paro e fico encarando Jimin procurando resquícios de que ele estava zoando ou brincando mas tudo parecia ser verdade .

-Park isso é tão intenso, não acho que seja algo que saia falando assim, eu que lhe devo desculpas por forçar você a dizer isso. _ Me sinto um pouco mal por pensar que o Park queria apenas minha ajuda como ele queria da minha irmã e forçar um encontro para isso. 

-  Que isso Jeon, você merece saber os meus planos, eu quero que saiba._ Olho para ele com os olhos arregalado. -oque foi? disse algo errado?

 -Desculpa, só fiquei surpreso _ Falo e ele começa a pensar.

Quando percebo o carro havia parado numa praça bem bonita ,com luzes fofas e pessoas sorridentes oque me chamou atenção foi a correnteza muito bonita e bem iluminada  era lindo. Sem querer solto um "uau" e o do Park sorri. 

-vamos -ele pega na minha mão para me guiar pelo local. Começamos a caminhar e paramos num carrinho de sorvete. -você quer um?- balanço a cabeça concordando -Do quê?

-limão _ murmuro ainda deslumbrado pela aparência, organização tudo nesse parque era de se surpreender.

-Eu quero um de limão e um de morango- O Senhor entrega os sorvetes e o Park da uma nota -pode ficar com o troco.

-obrigada jovem, que você e o seu namorado sejam bem felizes.

Arregalei os olhos, e o Jimin agradece com um aceno com a cabeça, junto com um sorriso me puxando. Só então percebo que eu estou o puxando para perto da correnteza,  olho dentro dela  fico  encarando até o Park me chamar. -Jungkook vamos dar uma olhada ali, tem algumas áreas preservadas._ Aceno com a cabeça empolgado. Nós sentamos em um banco aleatório. Perto de uma ponte para terminar o sorvete pela placa de proibido alimentos na entrada do local. Park não parava de me encarar achei estranho mais continuei comendo o sorvete virando meu rosto para o outro lado.

Assim que terminamos andamos por vários locais incríveis do parque dentro dele havia uma usina antiga que não era mais utilizada devastada pela vegetação que cresceu em volta e dentro dela. Assim ele levanta e estende a mão, logo a seguro e caminhamos até o carro ele abriu a porta para mim e me ajudou a entrar e a fechou . O caminho foi rápido e silencioso.

Quando chegamos  Park Jimin fez o mesmo processo que na praça e me acompanhou até a porta me dando um beijo na bochecha - Boa noite Jeon_  me despeço de volta e entro na casa do Tae. Caminho pela casa do meu amigo indo até seu quarto ainda processando oque acabou de acontecer. Adentro o cômodo e vejo o Kim com um binóculo na janela.

-Tae_ Grito com o mesmo, me sentindo envergonhado pela ousadia. 

Não sabia que você era assimWhere stories live. Discover now