3.8 - my champion worldwise

2.6K 156 6
                                    

Isabella
Brasil

Os dias de corrida sempre passaram rápido, mas especificamente hoje, parece que toda as vezes que eu olho para o relógio, ele ainda está marcando a mesma hora. Eu estou nervosa ao extremo e todos ao meu redor já perceberam isso, então estou mantendo a linha muda e evitando falar do principal motivo do meu nervosismo: Charles conquistar o campeonato hoje. Ele vai largar na pole e precisa torcer para Max, que larga em p2, não conseguir chegar ao pódio. Sabemos que é uma missão complicada, mas confio suficiente no potencial dele e tenho certeza que o maior sonho dele irá se realizar daqui a algumas horas.

- É a primeira vez que eu estou em um país que começa o dia com sol e calor e do nada o tempo fica nublado e com vento gelado - Disse Emilly colocando um casaco. Ela veio acompanhar Pierre nessa etapa.

- Bem vinda ao Brasil - Dei risada - Somos um país tropical baby.

- Ela fala somos como se morasse aqui - Gregory respondeu.

- Mas já morei - Falei revirando os olhos - Não tenho culpa se as pessoas acham que eu vou inglesa.

- Ela tem duas nacionalidades - Emilly disse enquanto estávamos sentados em uma mesa da lanchonete - Na verdade, em breve ela terá três.

- Puts, é verdade - Gregory disse me olhando - A cidadania Monegasca.

- Calem a boca - Falei.

- Vai dizer que você não pensa em casar com Charles? - Disse Emilly.

- Nunca paramos para pensar nesse assunto, até porque só namoramos há quase 4 meses - Eu e Charles realmente nunca conversamos sobre isso, até porque ele sabe que eu não possuo boas recordações do termo "casamento" - Foram 4 meses intensos, mas não acho que ele fará tal pedido tão cedo, e eu também nem espero por isso.

- Você não respondeu se aceitaria ou não - Gregory questionou.

- Como vocês são chatos - Cruzei os braços - Eu amo ele e se for para viver sempre dessa forma, eu não me importo.

- Ela aceitaria mas tem medo - Disse Emilly me encarando.

- Parem com esse assunto - Falei enquanto olhava a hora no relógio - Vou encontrar Charles porque jaja ele vai começar a se preparar para a prova.

- Avisa que desejamos boa sorte - Disse Gregory e eu assenti - E esse assunto ainda não acabou viu.

Sai da lanchonete e segui em direção as instalações da Ferrari e Charles estava de costas para a porta da sua sala, na qual eu bati na porta e ele olhou por cima do ombro.

- É você - Ele abriu um sorriso e veio até mim - Eu nunca fiquei tão nervoso em toda a minha vida.

- É normal estar nervoso - Demos um selinho - Não é todo dia que você tem a chance de ser campeão mundial.

- É literalmente a primeira vez - Ele me puxou em direção ao pequeno sofá e nós nos sentamos - Já passou tanta coisa na minha mente.

- Eu sei que é clichê, mas tenta pensar em coisas boas - Respondi.

- Em você? - Ele disse me olhando.

- Tudo bem se você quiser pensar em mim - Senti minhas bochechas ficarem vermelhas - Nem vou falar sua família porque isso é óbvio...tem os seus fãs, tem tudo que você viveu para chegar até aqui...tem o seu pai, que deve estar morrendo de orgulho.

- Eu faria qualquer coisa para tê-lo aqui nesse momento - Ele disse em um tom mais baixo.

- Mas ele está aqui - Respondi pegando a sua mão - Não fisicamente, mas ele está - Dei um sorriso - E você sabe que aconteça o que acontecer naquela pista hoje, ele vai continuar tendo orgulho de você - Falei enquanto olhava novamente para o relógio - Acho que tenho que ir - Falei enquanto me levantava e ele também se levantou - Boa sorte!Voce já é meu campeão, mas tenho certeza que jaja vai ser campeão para o mundo inteiro. Eu te amo - Nos abraçamos.

don't let me go | Charles LeclercWhere stories live. Discover now