0.5 - lunch with friend?

6.7K 408 184
                                    

🏁Grande Prêmio da Arábia Saudita

Os últimos dias passaram voando e hoje já estou no paddock de novo. Apesar de Gregory já ter me explicado, eu ainda fico me questionando como eles conseguem levar tanta coisa de um lado para o outro em um curto período de tempo, até porque ontem, quinta-feira, já estava tudo montado.

O crachá do Gregory estava com problema de novo, e enquanto ele foi resolver, decidi caminhar pelo paddock, que ainda estava razoavelmente vazio. Essa semana não teríamos entrevista com nenhuma equipe em específico, então poderia focar diretamente no que assistiria nos treinos e na corrida de domingo, sem ter que pensar em perguntas para serem respondidas em dupla.

Apesar de ser início de primavera, o tempo estava abafado, porém o céu estava coberto de nuvens. Será que logo de cara eu teria a oportunidade de ver uma corrida na chuva? Meus pensamentos foram interrompidos quando senti alguém tocar no meu ombro esquerdo.

- Você anda muito rápido - Disse Charles fingindo estar cansado - Quase não te alcanço.

- Desculpa, não sabia que estava sendo seguida - Respondi dando de ombros - Aliás, de onde você surgiu?

- Você passou na frente do motorhome da minha equipe - Ele disse apontando para o motorhome da ferrari, que estava a alguns metros de nós - E ai eu ia te cumprimentar.

- Oi - Respondi - É só isso?

- Eu também iria falar que achei sua matéria sobre o campeão do Gp do Bahrain incrível - Ele deu risada.

- Não sabia que Charles Leclerc era egocêntrico - Respondi balançando a cabeça negativamente.

- Então você sabe sobre mim? - Perguntou Charles

- Só que você é o queridinho das adolescentes, tem 24 anos, é monegasco, corre pela ferrari e tem Perceval no sobrenome - Fingi seriedade, mas não consegui me segurar por muito tempo.

- Ah não...você só sabe o básico de mim mas já sabe o meu sobrenome...- Ele disse fingindo estar bravo.

- Também sei que as meninas te chamam de príncipe de Mônaco - Dei de ombros.

- Bom, elas chamam mesmo - Ele deu risada - Não sei de onde o pessoal inventa essas coisas.

- Elas criam a fanfic delas - Dei risada e me virei para frente para seguir o caminho que estava seguindo antes dele me parar.

- Voltando ao assunto inicial - Ele começou a caminhar ao meu lado - Eu vi que você é brasileira, mas você fala inglês tão perfeitamente que me fez achar que você era inglesa no dia da entrevista.

- Eu moro em Londres desde os meus 10 anos, passei mais da metade da minha vida lá - Respondi - Mas como você descobriu que eu sou brasileira?

- Na matéria que você escreveu tem a opção de clicar no seu nome, e então eu cliquei sem querer - Ele respondeu desviando o olhar do meu.

- Ah, sem querer? Da mesma forma que você...? - Por um segundo passou na minha cabeça falar que ele tinha curtido a minha foto, mas isso ia soar tão...idiota? - Seu touch deve estar com problema então.

- Da mesma forma que eu o que? - Ele respondeu ajeitando o boné e voltando a olhar para mim.

- Da mesma forma que você deve ser um atrapalhado com qualquer coisa que não seja um carro de fórmula 1 - Respondi e pela feição dele, ele se convenceu do que eu havia acabado de falar.

- Nem vem, eu sou um gênio das redes sociais - Ele disse tirando o celular do bolso - Inclusive alguém vai postar uma foto minha daqui a alguns minutos.

don't let me go | Charles LeclercWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu