2.4 - be careful, please

3.1K 201 9
                                    

Charles
Amalfi

O calor infernal que fazia hoje fez com que o dia se resumisse a piscina e comida. Pela manhã eu ajudei Emilly e Pierre a cortarem queijos e salgadinhos para que pudéssemos saborear enquanto o churrasco não ficava pronto. Eu até pensei em chamar Isabella, mas cheguei a conclusão que não adiantava mais pedir para ela parar nem que fosse um pouco, pois ela estava determinada a sair daquele quarto somente quando acabasse o compacto dos vídeos que foi solicitado pela chefe dela.

- Charles, acostume-se - Disse Emilly enquanto saia da piscina - A Isabella não deixa coisas pendentes em troca de diversão.

-Eu tenho percebido isso desde quando começamos a ficar mais próximos - Respondi - Mas ela está desde ontem a noite fazendo isso.

- E se deixar ela vai ficar o dia inteiro - Respondeu Emilly - Pierre, já que quer ir, vamos logo.

- Posso saber aonde o casal vai? - Perguntei vendo que Pierre também saiu da piscina.

- Vamos ao mercado - Disse Pierre - Emilly quer fazer uma torta de cookies e não tem tudo que precisamos aqui.

- E quero aproveitar que estou com essa cara de camarão para irmos rápido e ninguém me reconhecer ao lado desse branquelo - Ela apontou para Pierre.

- Não tenho culpa se eu sei passar protetor solar - Ele deu risada - Já voltamos.

- Tudo bem - Acenei um tchau com as mãos - Vou esperar para ver se a Isabella desce.

- Pode mergulhar umas 64x que ela ainda não vai ter descido - Disse Emilly aos gritos.

Os dois saíram a pé mesmo, já que tinha um mercado bem próximo a casa que estamos hospedados. A casa ficou em silêncio por alguns minutos, até eu ouvir alguém descendo as escadas e saindo aqui para fora com um grande sorriso no rosto.

- Emilly e Pierre foram comprar chocolate no mercado...inventaram de fazer uma torta de cookies - Falei enquanto apontava em direção ao meu celular, que estava na grama em cima da minha blusa, mas em uma distância que eu não conseguia pegar sem ter que sair da piscina - Você pode pegar meu celular, por favor? - Perguntei para Isabella.

- Posso - Ela respondeu e se abaixou para pegar o celular e na hora que se levantou, percebi que ela tentou se apoiar em algo e respirou fundo, e sua expressão até então alegre tinha dado lugar a uma expressão confusa.

-Bella, tá tudo bem? - Perguntei me aproximando da borda da piscina, mas Isabella não teve tempo de responder e desmaiou com o peso do seu corpo fazendo com que ela caísse para trás e batesse a cabeça na parte que já não tinha mais grama - Isabella - Sai correndo da piscina e corri em direção a ela - Isabella mi amore fala comigo, por favor - Eu estava literalmente desesperado e sozinho em casa - Meu deus, o que que eu faço... bella por favor, acorda - Coloquei a mão na testa dela na intenção de jogar o cabelo dela para trás e ela estava gelada.

Corri para a sala com ela no colo, apoiei a cabeça dela em uma almofada e corri para cozinha para pegar um copo de água com açúcar. Pensei em ligar para milhões de pessoas, mas decidi mandar uma mensagem para Emilly dizendo o que tinha acontecido e ela me respondeu "em 3 minutos estamos ai"

- Isabella, por favor, fala comigo - Me ajoelhei ao seu lado acariciando o seu rosto e então percebi que ela começou a despertar - Graças a deus mi amore - Ela colocou uma das mãos na cabeça.

- O que aconteceu? - Ela disse em um tom mais baixo do que o seu habitual - Minha cabeça...tá doendo.

- Você desmaiou bella - Falei enquanto pegava o copo de água que estava em cima da mesinha de centro da sala - Bebe isso aqui, vai te fazer bem - Entreguei o copo para ela.

don't let me go | Charles LeclercWhere stories live. Discover now