2.7 - fear

2.9K 168 8
                                    

Isabella
🏁 Grande Prêmio da Bélgica

O sol que brilhava no céu pela manhã deu lugar a um céu cheio de nuvens escuras agora a tarde. A corrida se iniciará daqui a poucos minutos e aparentemente uma chuva não era esperada por nenhuma equipe.

- Eu gosto de corridas na chuva - Disse Gregory enquanto arrumava algo na câmera - Você não gosta?

- Não quando tenho que ver meu namorado correndo na pista molhada a quase 300km/h - Respondi enquanto olhava para o céu.

- Acostume- se baby - Ele deu risada.

- Acho que vai demorar um tempo até eu me acostumar - Respondi - Mas é você hein Sr Gregory - Cruzei os braços - Estou esperando você me contar das suas férias com a pessoa misteriosa.

- Um dia você saberá quem é - Ele disse em tom de deboche - O máximo que eu posso te contar é que acho que encontrei o homem da minha vida.

- Uau - Dei risada - Quem será o corajoso?

- Eu te mando o convite de casamento - Disse Gregory.

- Só aceito se eu for madrinha - Dei de ombros.

- Pensarei no assunto - Caímos na gargalhada quando o barulho de um trovão forte fez todos se entreolharem - 5 minutos para a corrida começar e a chuva aparentemente vai chegar.

- Que ninguém abandone a prova, é só isso que eu estou pedindo hoje - Falei enquanto abria o notebook e nós sentávamos próximo a imensa tela que ficava na área dos jornalistas.

🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁
A prova tinha terminado com Charles em p1, seguido de Max e Lewis, mas toda a atenção do dia ficou por conta do acidente de Pierre. Foi um acidente bem feio, mas segundo as notícias que correm aqui, ele está bem, mas terá que passar a noite no hospital.

- Sem clima para comemoração hoje - Disse Charles enquanto estávamos saindo do paddock e indo em direção ao estacionamento.

- Sim - Respondi.

- Podemos comer algo e dormir - Ele disse me olhando.

- Sim - Respondi.

- Podemos voltar para Mônaco a pé depois disso - Disse ele ainda me olhando

- Sim - Respondi.

- Posso saber aonde está a sua cabeça? - Ele disse abrindo a porta do carro - Porque você concordou quando eu disse para voltarmos a pé para Mônaco.

- É só que tem coisas que ainda me impressionam - Respondi entrando no carro.

- Os acidentes, não é? - Ele questionou.

- Sim - Respondi olhando para ele - É só que é muito estranho saber que uma pessoa que você ama corre a quase 300km/h e que talvez você nem imagine mas pode estar vendo ela pela última vez.

- Não pensa assim mi amore - Ele se sentou virado para mim no banco do carro - Você sabe que tem todo um protocolo de cuidados a serem seguidos para evitar acidentes e etc, mas as vezes eles podem acontecer.

- A questão é que não dá para prever, não é? - Questionei - O acidente do Pierre hoje... ele estava de boa e do nada o carro girou na pista e ele bateu com tudo nos pneus.

- Infelizmente não dá para prever - Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha - Mas eu não quero que você pense que cada vez que nos falamos antes da corrida iniciar possa ser uma despedida, ok? - Ele beijou minha testa.

don't let me go | Charles LeclercOnde as histórias ganham vida. Descobre agora