3.1 - my father?

2.6K 178 0
                                    

Isabella
🏁 Grande Prêmio de Singapura

Faltam apenas 4 corridas para o GP do Brasil e isso estava me deixando mais ansiosa que o normal, pois depois de tantos anos eu finalmente voltarei ao meu país, no qual apesar de ter vivido pouco tempo, eu tenho memórias inesquecíveis e afetivas.
Minha mãe não foi muito presente na minha infância, e juntando o fato de eu não ter um pai, meus avós assumiram essa missão com o maior amor do mundo. Tenho recordações do meu avô indo nas apresentações de dias dos pais e agindo como tal, pois ele dizia que meus amigos não tinham que saber que eu não tinha um pai de verdade quando na verdade eu tinha ele representando perfeitamente esse papel. Quando ele morreu, foi como se tivessem arrancado de mim pela segunda vez a chance de ter uma figura paterna me vendo crescer e realizando sonhos, mas hoje em dia, tenho certeza que ele está vendo tudo lá do céu e espero que eu esteja orgulhando ele aqui de baixo.

- Little Isabella andando sozinha pelo paddock? - Disse Pierre aparecendo ao meu lado.

- Quem ouve assim pensa que eu ando acompanhada o tempo todo - Dei risada.

- O tempo todo não, mas nesses momentos que o paddock está mais vazio geralmente você está com Charles - Ele respondeu - Mas esqueci que a Mia prendeu ele na Ferrari.

- Ela só faz o trabalho dela - Balancei a cabeça negativamente - Você sabe que de ele vencer hoje, o título fica mais perto dele.

- Sei - Ele respondeu alegre - Ele merece muito esse título.

- Sim - Não consegui não conter um sorriso - Por falar nisso, Emilly está contando os dias para vir ao paddock.

- E eu não vejo a hora que ela venha - Pierre respondeu - Vou pedir ela em namoro mas POR FAVOR não comenta com ela.

- É sério? - Questionei - Eu não acredito Pierre!

- Sério - Ele deu um sorriso tímido - Inclusive eu quero sua ajuda para escolher o anel de compromisso.

- Com certeza eu vou te ajudar - Dei um sorriso e olhei para o relógio  - Bom, tenho que ir e você também né...boa sorte na classificação e me procura depois para mostrar os anéis.

- Obrigada little - Ele acenou - Até mais tarde.

🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁

Charles tinha conseguido o p1 e estava com um sorriso todo bobo na entrevista coletiva, pois ele sabia que isso significaria que se ele manteve essa  posição na corrida de amanhã, ele precisaria possivelmente de só mais 2 vitórias para o título.
Não consegui falar com ele após a entrevista, mas combinamos de nos encontrarmos a noite para jantarmos.
Gregory também ficaria no paddock esperando o seu companheiro secreto, mas eu decidi voltar logo para o hotel para assistir tudo da reportagem que havíamos gravado hoje.
Como de costume, segui para o estacionamento do paddock, mas me lembrei que a chave do carro não estava comigo, e quando iria retornar para a saída, ouvi alguém me chamar.

- Oi Isabella - Disse Afonso com uma cara séria - Será que podemos conversar?

- Afonso, eu estou com pressa - Respondi - Me desculpa.

- Por favor - Ele implorou - Por favor.

- Aconteceu alguma coisa? - Perguntei assustada.

- Vem cá - Fomos em direção ao carro dele e eu o olhei assustada com a intenção de tentar entender por que ele queria que eu fosse até o lá - Não é nada disso que você possa estar pensando.

don't let me go | Charles LeclercWhere stories live. Discover now