0.4 - forget the past?

6.9K 403 62
                                    

Grande Prêmio do Bahrain 🏁

Ao final da corrida, pude notar comentários satisfatórios a respeito do que acabara de acontecer na pista. A rbr e a Ferrari travaram uma disputa incrível, mas os dois pilotos da equipe vermelha se saíram melhores, conseguindo o primeiro e o segundo lugar, seguidos por George Russel, que na sua primeira corrida pela Mercedes, já conseguiu subir ao pódio.

A sala da entrevista coletiva estava lotada e quando me entregaram o microfone, foi avisado que seria a última pergunta da noite. Mais da metade das perguntas haviam sido metódicas e previsíveis, então me preparei o suficiente para fazer uma pergunta fora da curva.

- Charles, parabéns pela vitória! - Ele assentiu e deu um sorriso - Você acha que tem condições de manter o ótimo ritmo que teve na corrida de hoje ou que com o passar da temporada o carro começará a apresentar as mesmas falhas do ano passado? - Perguntei olhando em direção a ele e devolvendo o microfone para a pessoa responsável.
- Bom, o carro foi preparado esse ano para enfrentar qualquer tipo de adversidade que possa vir aparecer durante a temporada. É claro que aqui na fórmula 1 as coisas são meio imprevisíveis, mas creio que temos capacidade sim de manter o ritmo que tivemos hoje em todas as corridas do calendário - Ele respondeu enquanto olhava para Sainz.

Como minha pergunta foi a última, aproveitei para guardar meu iPad na bolsa e sair da sala. Gregory já estava me esperando lá fora digitando freneticamente algo no celular.
- Vamos baby, se arrumar que hoje tem festa - Ele disse caminhando em direção a saída do paddock.
- Festa de que, ou melhor, de quem? - Respondi.
- Sempre que um piloto ganha uma corrida, acontecer o "after" depois...e fomos convidados.
- Ahh, obrigada pelo convite - Falei enquanto passava o crachá na catraca - Mas eu não vou.
- Como assim você não vai? Tem gente aqui que daria a vida para ir em uma festa dessa - Ele disse também passando o crachá na catraca e guardando o mesmo no bolso.
- Eu tenho que reler a matéria que escrevi hoje antes de enviar para a central.
- Você leu e releu pelo menos 10x enquanto assistíamos a corrida - Falou revirando os olhos.
- Posso ler 11x - Dei um sorriso.
- Então tá bom - Abriu a porta do carro - Me falaram que foi o próprio Charles que pediu para nos chamar. Eu nunca fui em uma festa com ele tendo vendido uma corrida.
- Até porque ele quase nunca vence - Falei entrando no carro e fechando a porta - A última vitória dele foi em 2020.
- Mesmo assim...mas pelo jeito não importa o que eu falar, você não vai querer ir né.
- Não - Respondi colocando o cinto de segurança - Podemos ir?
- Sim senhora - Ele respondeu dando risada.
🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁
A viagem do Bahrain para Londres foi exaustiva, mas eu não consegui pregar um sono sequer no voo. O motivo? Gregory passou mais da metade do tempo falando sobre como tinha sido a festa que o fez chegar às 04:00 no hotel. Ele disse que algumas pessoas que eu até então nem sabia da existência haviam perguntado porque eu não havia ido com ele, e isso me fez questionar que se eu estava em um lugar achando que passaria despercebida, eu estava completamente enganada.

- Finalmente você chegou - Disse Emily me ajudando a colocar a mala para dentro do meu apartamento.
- Eu avisei que iria chegar esse horário - Falei colocando a mochila no chão - Nada como estar em casa.
- Esqueci que você adotou sua casa como o melhor lugar do mundo e as paredes do seu quarto como seu maior companheiro - Emily falou tacando a almofada em mim - Senti sua falta.
- Acostume - se - Falei jogando a almofada de volta nela - Daqui a 10 dias eu viajo de novo - Emily fingiu chorar.
Eu morava com Emily desde que me tornei estagiária da bbf News. Nós nos conhecemos na faculdade, concorremos para as 2 únicas vagas disponíveis para estágio e conseguimos ser aprovadas depois de um longo processo seletivo.
Ela sempre trabalhou na redação e eu sempre atuei como repórter e mesmo que fazendo matérias pífias. Nossa diferença de idade é de apenas 2 anos, enquanto eu completo 24 anos em junho, ela completara 26 em setembro.
Meus pais e os pais do meu ex nos deram esse apartamento que eu moro atualmente de presente de casamento. Após toda a confusão que aconteceu na minha vida, meu ex decidiu deixar o apartamento somente para mim, porém, eu não aceitei, e acabei usando quase todas as minhas economias de anos e pagando metade do valor para ele. Se essas paredes falassem, elas falariam o quanto eu passei os últimos meses chorando e me questionando se eu realmente merecia ter passado tudo que eu passei. Para a minha sorte, Emilly não desistiu de mim e nem da minha amizade em nenhum momento, e mesmo quando eu queria ficar sozinha, ela insistia para ficar aqui comigo. E foi então que decidi chamá-la para morar aqui comigo. Ela está procurando um apartamento para comprar, mas já falei que não tem pressa para ela sair, ainda mais agora que eu estarei viajando direto.
- Mas eai, eu vi a sua entrevista com a Ferrari e achei incrível - Ela disse de sentando no sofá.
- Eu não gostei - Sentei em uma poltrona que ficava na sala - eu odiei.
- Mas por que? Parecia que você trabalhava com aquele assunto há anos - Ela deu de ombros - E os pilotos? São mais bonitos pessoalmente?
- Uma pergunta de cada vez - Falei tentando ficar séria mas dando risada logo em seguida - Amiga, eu nem reparei na beleza dos pilotos, eu não estava lá para isso.
- Eu até entendo você não ter dado bola para os jogadores que corriam atrás de você, até porque você era noiva e devia respeito a ele, apesar dele não ter pensando nisso quando fez tudo que fez...agora no meio da fórmula 1, vários homens bonitos, você solteira, não me diga que vai continuar fingindo que não existem mais homens no mundo - Emily cruzou os braços e me olhou seria - Eu tô falando sério! Você mais do que ninguém merece ser feliz.
- Não preciso estar acompanhada de um homem para ser feliz - Falei me levantando - Vou tomar banho e dormir até Deus sabe que dia.
- E como sempre você foge quando o assunto é a sua felicidade - Disse Emily se levantando do sofá - Você literalmente vive para o trabalho e acha isso saudável, mas não é! Se priva de fazer coisas que todo mundo gosta de fazer, sumiu das redes sociais e tem medo de conhecer uma pessoa nova e ele ser um tremendo babaca igual ao Harry. Eu só queria minha amiga feliz, alegre e extrovertida de volta - As lágrimas já estavam escorrendo pelo meu rosto, tudo que ela havia acabado de falar era a mais pura verdade. Eu me fechei para o mundo e agora que ganhei uma oportunidade de recomeçar em um lugar diferente eu deveria viver e aproveitar quando tivesse oportunidades. Eu não fui à festa não por ter que reler a matéria, mas por medo de socializar com pessoas novas ou até mesmo com pessoas que já me conhecem, e elas acabarem perguntando o que aconteceu depois da minha última foto do Instagram.Eu passei basicamente quase 1 ano vivendo na rotina de casa-trabalho-casa e isso fez eu criar um bloqueio com qualquer pessoa que tenta se aproximar de mim - Eu te amo e não vou desistir de te ver feliz de novo.
- Obrigada amiga, por tudo - Nos abraçamos - Agora eu...eu vou tomar banho.
- Vai lá - Ela disse olhando algo na tela do celular

O tempo lá fora estava frio, mas preferi tomar um banho gelado. Durante o banho, comecei a pensar que talvez eu devesse voltar para o Instagram, e caso alguém questionasse algo, eu simplesmente não iria responder. Ninguém tem que saber da minha vida a não ser eu e as pessoas próximas a mim.
Sai do banheiro com meu roupão quentinho, peguei meu celular e decidi postar uma foto que Gregory havia tirado de mim no dia que chegamos no Bahrain.

📸isabellaludwig
Bahrain

Curtido por gregory_gregor charlesleclerc e outras 106

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Curtido por gregory_gregor charlesleclerc e outras 106.729 pessoas
I'm getting tired and I need somewhere to begin 🦋
@ emillyywillians tenho certeza que você já achou um lugar para recomeçar...te amo ❤️
@ gregory_gregor vamos com tudo minha nova duplinha 💪🏽
@ useraleatorio cadê você cobrindo os jogos do meu Chelsea?
@ isabellaludwig agora estou cobrindo a fórmula 1 🏁
@ useraleatorio não acredito que vou ter que assistir fórmula 1 só por sua causa
  @ isabellaludwig não vou aparecer ao vivo hehehe só nas entrevistas e matérias no site...mas começa a assistir, é bem legal 😊
@ useraleatorio quase um ano sumida do Instagram e volta como se nada tivesse acontecido 🫠
@ isabellaludwig mas quem disse que aconteceu algo?🙃

- Isabella Ludwig, posso saber porque o piloto vermelho curtiu sua foto? - Ela disse correndo da sala para o meu quarto e apontando o celular para mim.
- Piloto vermelho? - Falei pegando o celular da mão dela - Ah, é o piloto monegasco - Devolvi o celular dela para ela e peguei o meu. Fui olhar as curtidas da fotos e não tinha o nome de Charles Leclerc - Amiga, você tá louca, ele não curtiu nada... e mesmo que tivesse curtido, deve ter sido sem querer.
- Claro que eu tirei print - Ela me mostrou novamente a tela do celular e realmente estava o nome dele na curtida da foto.
- ok, isso não muda nada na minha vida - Falei colocando meu celular na escrivaninha que ficava do lado da cama - Boa noite!
- Não muda nada? Você sabe quantas meninas dariam a vida para ter uma curtida dele em uma foto? - Ela disse resmungando enquanto saia do quarto e eu apaguei o abajur.
- Eu não sou o tipo de garota que daria a vida para ter a curtida dele em uma foto - Falei gritando e me ajeitando na cama, pois finalmente poderia ter uma boa noite de sono no meu cantinho favorito.

🏎️🏎️🏎️🏎️🏎️🏎️🏎️🏎️🏎️🏎️🏎️🏎️🏎️🏎️🏎️🏎️

Mais um capítulo ihul!
Gostaria de avisar que a fic se passa na temporada de 2022( vces já devem saber por causa do nome do primeiro capítulo) e que vou seguir o calendário das corridas do ano, porém, não vou manter todos os resultados ( quem sabe aqui o Charles sofra menos do que na vida real 🫠)
Podemos ver que a vida da Isabella é mais complicada do que parece...mas prometo que um monegasco vai ajudar a descomplicar hehe

bjs
Take care ❤️

don't let me go | Charles LeclercOnde as histórias ganham vida. Descobre agora