29 Já chega!

2.1K 363 107
                                    

POV Emma




— Olha o que eu comprei para você! — tiro minha atenção da cama de casal gigante da morena e lhe dou atenção a vendo com um conjunto de moletom cor pêssego nas mãos.

— Jenna... — suspiro me sentando na cama — Não quero parecer mal agradecida, mas o que conversamos sobre isso?

— Sim... Mas é só um moletom, Emms. — da de ombros me estendendo e estranha quando não o pego.

— Não é só um moletom. Conversamos sobre gastar caso for realmente necessário e você não para de comprar! — respiro fundo fechando meus olhos ao ver os ombros da morena caírem.

— Pensei que iria gostar... Quer de outra cor? — bufo descontando minha frustração ao bater minhas mãos nas coxas me levantando.

— Eu não quero de outra cor, eu só quero que pare. — ficamos em um silêncio constrangedor dentro do quarto, mas não por muito tempo — Desde que comecei a trabalhar eu conquistei as minhas coisas sozinha, com dificuldade, mas sozinha e eu não gosto que a minha namorada gaste os seus milhares de dólares comigo.

— Que coisas? O que você conquistou? Emma você trabalha para ajudar dentro de casa e só isso, não gasta nada com você. — um riso forçado escapa da minha garganta — Eu só quero fazer você feliz.

— Não é o seu dinheiro que me fará feliz. Admito que tem sido mais fácil com a sua ajuda, mas a minha felicidade nunca dependeu dos seus cartões, meu sorriso sempre existiu por causa de você, da sua pessoa. — aponto meu indicador para ela — E eu conquistei o bem estar da minha família, prometi isso ao meu pai e luto todos os dias para que tudo melhore mesmo com tantas pessoas tentando me derrubar. Foi baixo da sua parte dizer que não conquistei nada, eu conquistei, sei que sim...




Pego um dos travesseiros e uma das cobertas saindo do quarto afim de me recuperar, respiro fundo algumas vezes tentando não chorar porque ela tem razão, eu não conquistei merda nenhuma e mal consigo cuidar da minha família. Agradeço ao universo pelo sofá fofo e gigante da sala estar completamente vazio, acho que todos já foram descansar. Me deito cobrindo meu corpo com a coberta extremamente macia e suspiro alto ignorando o nó na garganta, prefiro ficar aqui do que perto dela me sentindo tão vulnerável como estou agora.
  Fecho meus olhos tentando pegar no sono rezando para que o dia de amanhã chegue logo para eu poder ir para casa. Abro os olhos assustada quando a luz da sala é acesa, mas não com a luz forte e sim com ela reduzida deixando o ambiente confortável para os meus olhos claros. Natalie me olha como se eu fosse uma doida varrida, completamente confusa e relaxa vindo até aonde estou se sentando atrás da minha cabeça indicando para que eu deite a mesma em seu colo.




— O que aconteceu? — não respondo de primeira me contentando apenas em apreciar seus carinhos em meus cabelos — Jenna fez algo?

— Por que sua filha é tão teimosa? — minha pergunta causa um riso baixo vindo da morena.

— Deixe-me adivinhar... — espero fazendo questão de virar de barriga para cima, podendo ver o rosto da mais velha — Ela está tentando te ajudar?

— Caramba. — a olho completamente surpresa — Como você adivinhou sem eu falar nada?

— Bem, a fatura do cartão uma hora chega e creio que é impossível esconder aqui em casa mais de trinta minis ursos, uma compra, um iPhone, bicicletas, video game, boneca e por aí vai, sem que eu descubra. — meu rosto queima enquanto Natalie me oferece um sorriso terno.

— Eu juro que tentei impedir ela de comprar isso tudo, eu juro. —  sinto que vou explodir de vergonha e culpa, mas Ortega apenas ri de mim e passa seus dedos entre meus fios loiros.

The best of me-JemmaWhere stories live. Discover now