13 Beladona

2.9K 404 154
                                    

POV Jenna





— EU ACEITO! — bato as mãos na mesa de Sunday e ela levanta uma sobrancelha — Mas tenho condições.

— Não se aflore, linda. — Naomi me empurra com delicadeza para longe de Joy já que estou rente a garota.

— Quais as suas condições? — vejo interesse e curiosidade quando retorno meus olhos para Sunday.

— Eu mando em mim e eu faço o que quiser... E se alguém tentar algo contra Emma quero essa universidade abaixo! — exijo entre dentes — Passe livre.

— Fechado! — Johnna pega minha mão, me gira graciosamente o que me faz revirar os olhos e passa o colar por meu pescoço — Bem vida de volta, Ortega.






POV Emma






— Não vou ir hoje. — comunico com minha mãe que me olha por alguns segundos e assente — Que tal eu fazer hora extra hoje?

— Na verdade quero que aproveite essa manhã para fazer algo que goste, meu amor e não trabalhar mais do que já trabalha. — sugere me deixando frustrada.







Minha tia não demorou a chegar beijando a bochecha de todos nós, levando meus irmãos para a escolinha e mamãe se despediu para ir ao trabalho em seguida. Eu fiquei encarando a parede como uma retardada de mão cheia. Sabe quando você olha para todos os lados e não sabe o que fazer? A casa está arrumada, não tenho tarefas da faculdade e a única coisa que posso fazer é ir ao mercado fazer algumas comprinhas para o mês.
  Me ajeito da melhor forma possível optando por uma jaqueta jeans que cubra meus pulsos, a alergia tem piorado gradativamente e ontem a noite saiu um pouco de sangue, o que particularmente me assustou. Pego um pouco das minhas economias e tranco a casa torcendo para Hunter estar livre hoje, não quero ir sozinha.
 




— Bom dia, tia! Hunter está? — sorrio quando a mãe dele me recebe e a loira sorri me permitindo ir ao quarto do maior — Gay? Está aí?

— Qual a senha? — a voz de Doohan se faz presente atrás da porta fechada e eu dou risada.

— Purpurina. — a porta é aberta me dando a visão do loiro apenas de samba canção azul — Que gay deliciosa, meu Deus!

— Ridícula, entra. — entro rindo e vejo várias roupas em cima da sua cama — Me ajuda a escolher o look de hoje?

— Essa calça jeans, essa camiseta e esse moletom azul... Tênis allstar. — ele me olha surpreso parecendo estar digerindo tudo e pega as roupas indo para o banheiro do quarto — Está ocupado esta manhã?

— Na verdade, não. — responde abafado já que a porta está fechada e eu comemoro silenciosamente.

— Vamos ao mercado comigo? Não quero ir sozinha. — a porta se abre e Hunter se senta na cama começando a colocar a meia.

— Vamos, aproveito e termino de resolver algumas coisas no centro. — Doohan passa perfume e desodorante, ajeitando os cachos loiros — Mas espera, e sua aula?

— Vai ser minha primeira falta... Não quero apanhar hoje. — Doohan fecha a expressão e respira fundo parecendo buscar calma.

— E a baixinha? Continua dando chilique? — questiona curioso pegando a chave da caminhonete para irmos e eu nego — Oh, você deu o chá que precisava?

— Ahn... Não? — empurro ele de leve por sua idiotice e meu rosto queima de vergonha — Estamos indo devagar, ao invés de desprezo eu ganhei um sorriso.

— E nem uma sentada? — volto a bater nele que corre em direção a caminhonete de seu pai — Essa emo rebaixada é devagar demais, não é todo dia que temos uma cadela de quatro.

The best of me-JemmaWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu