Capítulo 37.

874 95 13
                                    

Com o passar dos dias Bella foi ficando um pouco pior, a pele mais pálida começava a levantar a preocupação de Charlie, os enjoos eram constantes e ela parecia cada vez mais fraca. Mas eu não poderia deixar de acha-la a mulher mais bonita do mundo gerando o que viria a ser o nosso filho. Fazia o possível para deixar Bella confortável dentro dos limites que podíamos, as vezes era difícil lidar com a sensação se incapacidade mas para ela com certeza estava sendo bem pior, constantemente sentia Bella desconfortável ou com algum tipo de dor, ela tentava disfarçar, mas ainda não tinha aprendido que não dava para mentir para mim.
Demorou alguns dias para que Carlisle conseguisse tudo que precisava para montar a pequena UTI em sua casa, insisti que fosse na minha mas ele achou melhor que fosse assim. Edward se manteve fora da cidade desde o nosso encontro na casa de Bella. Alice finalmente parece ter entendido que não temos mais volta porque tem me deixado em paz desde então. Carlisle me garantiu que ela não sabe ainda sobre a gravidez de Bella, mas continua sem ter visões a respeito dela, o que ao mesmo tempo que me deixa aliviado e preocupado ao extremo.
Ouvi quando Bella se aproximou da escada e levantei para ajudá-la a descer. Hoje era o dia da sua formatura do ensino médio, a primeira é sempre um marco importante na vida de todos nós.
- Perfeita. – Falei estendendo a mão para ajudá-la a descer os últimos degraus. A observei atentamente, o vestido roxo de cetim que Bella usava tinha um pequeno decote de coração que deixava seu pescoço ainda mais atraente, a saia caía solta em babados bem na linha da sua cintura disfarçando perfeitamente a pequena barriga que surgia cada vez mais rápido. Observei seu rosto e um pequeno alívio me atingiu ao perceber suas bochechas levemente coradas depois de muitos dias de palidez total.
- Estou um pouco nervosa. – Bella falou mordendo o lábio, ela passou as mãos na saia do vestido. – Charlie vai nos encontrar lá na escola,  o tenho evitado nos últimos dias, tenho medo que ele perceba que tem algo de diferente comigo. – Senti as emoções de Bella vacilarem e enviei um pouco de calma para ela.
- Ele sabe que tem algo acontecendo com você, mas acha que é alguma doença causada pela mudança de estação. Não precisa se preocupar. – dei um beijo em sua testa. Bella se afastou um pouco e olhou para mim.
- Uau. Não estava esperando uma produção assim, acho que nunca vi você de terno. – Bella me olhou de cima a baixo e pude senti o desejo em sua voz.
- É algum fetiche seu? – Falei rindo. Bella riu e ficou ainda mais vermelha e me deu um soquinho no braço, o que obviamente foi uma péssima ideia e ela puxou a mão com dor.
- Eu odeio quando eu esqueço que você é duro como pedra. – Peguei sua mão e beijei levemente.
- Quando você se transformar isso não vai mais acontecer, até porque você vai ser mais forte que eu.
- Sério? – Bella perguntou entusiasmada. – Mais forte que o Emmett?
- Sim, por algum tempo, depois a força tende a ser normalizada.
- Isso vai ser bom. – Bella sorriu animada. - Vamos?
- Eu tenho uma surpresa para você... Antes de sair do Texas a primeira vez, eu pedi para Peter que desse um jeito nas coisas da minha antiga casa. Durante a organização ele achou esse anel -  Peguei a caixinha no bolso e abri mostrando para ela o pequeno anel de diamante. - Ele disse que guardou por todos esses anos porque tinha a esperança que eu achasse a pessoa certa para mim e acho que ele acertou. – Peguei a mão de Bella e coloquei a aliança em seu dedo, lágrimas de felicidade rolavam em seu rosto.  – Era da minha mãe e acho que nada mais justo que agora pertença a você.
Bella p.o.v
- Jasper, é simplesmente perfeito. – Olho o anel e sorrio, era simples e delicado, mas o peso do significado era enorme.
- Estamos oficialmente noivos agora? – Jasper passa a mão no meu rosto secando minhas lágrimas, ele estava sorrindo.
- Não, ainda não falei com Charlie. – Jasper segurou minha mão e saímos em direção ao carro. Tantas coisas aconteceram no último ano que era difícil acreditar que estava finalmente acabando, era estranha a sensação de acabar o ensino médio, a essa altura eu achava que estaria ansiando pelas respostas das universidades ou tentando decidir em qual rumo tomaria minha vida. Mas aqui estou eu, noiva, esperando um filho, e indo rumo a uma vida imortal com o “irmão” do meu ex namorado que agora é o amor da minha vida e pai do meu filho mesmo a gente achando que fosse impossível. A vida era uma piada.
Sempre que estávamos em um local público sinto Jasper tenso. Sua mão estava firme na minha, seu olhar concentrado em sua frente. Sem ele perceber começava a emanar a tensão para todos ao redor. Senti um chute na minha barriga como se o bebê também estivesse sentindo. Segurei sua mão com um pouco mais de força.
- Jasper, você está deixando todos nós tensos. – Esquecendo que estava em público passei a mão na barriga.
- Perdão. Acho que quase todos da cidade estão presentes aqui hoje então está sendo um pouco difícil para mim. Veja, Charlie está ali. – Fomos caminhando de mãos dadas até encontramos Charlie perto da porta de entrada. Ele usava um terno velho e surrado que provavelmente tinha sido do seu casamento com Reené. Ele se aproximou de mim e me deu um abraço apertado. Fiquei tensa com medo que ele sentisse a pequena protuberância em minha barriga.
- Que orgulho eu tenho de você, Bells. Só se forma no ensino médio uma vez, espero que tenha aproveitado a escola ao máximo. – Olhei para Jasper pelo canto do olho e percebi uma risada baixa. Levando em conta a quantidade de chapéus de formatura na casa dos Cullens ele provavelmente já tinha passado mais vezes pela escola do que poderia contar.
- Bella! Bella! – Vi Angela e Jéssica acenando para mim e me juntei a elas. Ângela me abraçou apertado.
- Último dia! Da para acreditar? – Ângela entrelaçou o braço ao meu e ao de Jéssica e seguimos andando em direção ao auditório.
- Chegamos aqui juntas e isso é realmente surpreende.  Tiveram momentos que achei que Bella não fosse consegui, desculpa mas você ficou totalmente desequili... Deixa para lá. O importante é que estamos aqui e que eu sou a oradora, o meu discurso vai ser o melhor. – Jéssica seguiu andando na frente deixando eu e Ângela para trás. Aproveitei a oportunidade e virei a mão para Ângela mostrando o anel. Ela parou de andar abruptamente e puxou minha mão para olhar mais de perto.
- Você tá de brincadeira comigo? Você vai casar?! – Mordi o lábio para controlar o sorriso e confirmei com a cabeça.
- Isso parece custar uma fortuna. Não deixe Jéssica vê isso. Bella eu estou tão feliz por você. – Ângela me puxou de novo para um abraço. Acho que ela seria a única pessoa que eu sentiria falta quando tudo isso acabasse.
A formatura seguiu da melhor maneira possível, tenho que admitir que o discurso de Jéssica realmente foi fantástico e arrancou palmas de todos presente. Pegamos nossos diplomas, fizemos a tradicional jogada de chapéus para cima e tiramos inúmeras fotos,. No final do dia eu estava me sentindo exausta e prontamente recusei ir a festa de formatura organizada pela escola, escolhi jantar com Charlie, afinal eu não sabia quantos dias mais eu teria com ele.
- Então Jasper, já tem planos para faculdade?  - Charlie perguntou pegando uma fatia de pizza.
- Não senhor, estou pensando em me alistar ao exército por um tempo. – Olhei para ele erguendo a sobrancelha, senti ele cutucar minha perna por baixo da mesa e voltei a atenção a fatia de pizza em meu prato.
- Tenho quase certeza que eles jamais recusariam você. – Eles seguiram conversando sobre as possibilidades do exército e eu tentava ao máximo me concentrar para não vomitar a comida que tinha acabo de comer, nos últimos dias tinha sido difícil manter algo no estômago, sempre que Jasper está presente tento ao máximo me esforçar para parecer bem, não quero que ele fique preocupado e vê aquele olhar nos olhos dele de novo.
- Está cansada, Bella? Está meio pálida. – Charlie pergunta me puxando de volta para a conversa.
- Sim... Acho que preciso deitar um pouco. Foi um dia longo hoje. – Sinto o olhar de Jasper em mim, mas não olho para ele.
- Eu também, amanhã acordo cedo para trabalhar. Fique mais um pouco Jasper, e tranque a porta quando sair. – Charlie deu um tapinha nas costas de Jasper e seguiu escada a cima em direção ao seu quarto. Assim que ouvi a porta fechar eu corri para o banheiro no andar de baixo e vomitei toda pizza que havia comido.
- Bella... – Jasper bate na porta do banheiro antes de entrar, levanto e apoio as mãos na pia olhando meu rosto no espelho. As mãos frias de Jasper tocam minha testa fazendo com que eu me sinta melhor.
- Acho que ele não gosta de comidas humanas. – Tento sorrir mas sinto novamente a náusea forte. Jogo água no rosto tentando voltar ao normal.
- Precisamos encontrar Carlisle. – Jasper me olha com preocupação mas lá no fundo eu consigo ver o medo em seu olhar e eu detesto isso. Olho minha barriga no espelho e levanto um pouco a blusa para observar o tamanho mas me assusto. Pequenos pontos roxos estão espalhados por ela.
- Isabella isso... – Jasper parece horrorizado e eu cubro novamente a minha pele.
- Não é nada. – Tento amenizar. Já tinha reparado uma pequena mancha roxa pela manhã mas achei que tivesse batido em algum lugar, mas ao longo do dia elas foram aumentando.
- Vem, vamos ver Carlisle. – Ele me segura pela mão e me puxa para fora do banheiro.
- Espere, eu não posso sair de casa no meio da noite assim, Charlie... – Jasper para e me encara.
- Chega! Não vou ficar parado aqui observando tudo acontecer é não fazer nada. Com a dose de letargia que eu mandei para Charlie acho que talvez ele chegue atrasado no trabalho amanhã. Mas independente disso Bella, você precisa ir no médico e nós vamos agora. – Sua voz era firme e eu me senti intimidada, ele nunca havia assumido sua postura de major comigo e eu não gostei do tom.
Jasper me ajudou a entrar no carro e deu a volta para entrar no lugar do motorista. Me encolhi no banco ainda magoada com o seu tom de voz. Sei que provavelmente eram os hormônios me deixando uma pilha de nervosos, mas eu não conseguia lidar com isso.
- Desculpa, meu bem. Não quis ser rude com você. – Jasper segurou minha mão enquanto dirigia em direção a casa dos Cullens.
Fui o caminho inteiro com a janela aberta, o vento frio me deixava em alerta o suficiente para não vomitar e caso acontecesse não seria dentro do carro. Minha barriga estava dura e conseguia sentir uma pressão na minha costela, o que dificultava minha respiração, meu corpo foi ficando cada vez mais sonolento e encostei a cabeça no banco fechando os olhos.
- Por favor, não durma. Sua saturação deve estar baixa, por isso o sono, mas tente ficar acordada, estamos quase chegando. – A mão de Jasper tocou de leve minha barriga e eu senti o bebê chutar a minha costela, me fazendo fechar os olhos com a dor. Jasper rapidamente tirou a mão e pisou fundo no acelerador.
Assim que chegamos a casa dos Cullens Carlisle veio nos receber. Jasper me carregou no colo até estarmos dentro de casa.
- Isso é um exagero! – Falei assim que ele me colocou na maca hospitalar que tinha no meio do quarto de hóspede. Toda a estrutura do local tinha sido modificada e tirando as fotos e os quadros tudo isso parecia realmente um hospital muito chique. Carlisle começou a me examinar, ou a pelo menos tentar.
- Agulhas e ultrassom não penetram o saco embrionário. – ele me mostrou o resultado com uma enorme mancha escura onde deveria ser o meu bebê. – Não temos como saber como está, de quanto tempo, nada. Mas estou vendo uma pequena fratura na sua costela direita, por isso a dificuldade em respirar, o bebê é forte demais para o seu corpo aguentar. – Carlisle me olhou preocupado e logo em seguida seus olhos se voltaram para Jasper.
- Não sei se ela vai aguentar até a hora do parto. – Os olhos de Jasper se fecharam, ele passou a mão pelo cabelo e respirou fundo. Caminhou lentamente até mim e segurou minha mão.
- Eu posso ser transformada depois do parto... – Falei esperançosa.
- Bella... Existem coisas que nem o nosso veneno pode fazer, se seu coração parar...
- Não vai acontecer. – Jasper o interrompeu. – Carlisle, eu agradeço a sua ajuda, mas eu gostaria de conversar a sós com Isabella.  – Carlisle assentiu e saiu do quarto. Jasper virou para mim e eu me encolhi em um canto.
- Vamos dar um jeito. – Ele se abaixou um pouco e beijou minha cabeça. – Tudo que pudermos fazer para que você aguente até lá eu farei. Vou cuidar de vocês como se minha vida dependesse disso porque realmente depende. – Jasper se abaixou um pouco e beijou minha barriga, o bebê respondeu se mexendo um pouco.
- Ei, você está machucando sua mamãe. – Jasper falou próximo a minha pele. – Sei que você fica bem animado quando estou perto, mas precisamos ir com um pouco de calma. – Jasper alisou minha barriga e senti aos poucos o bebê ir se acalmando.
- Você consegue sentir as emoções dele? – Falei com os olhos cheios de lágrimas. Ele assentiu com a cabeça e eu achei que Jasper também estaria chorando se pudesse.
- Ele te ama, Bella. Achei que fosse como eu, mas ele é como você. Tive medo que essa fusão entre nós dois resultasse em algo ruim, mas não, ele é puro e bom, eu... Obrigado. – Alisei seu cabelo e levantei seu rosto para que ele olhasse para mim.
- Obrigado porquê? – Jasper sentou na borda da maca, me dando um selinho.
- Obrigado por mudar a minha existência.

** Notas da autora. ❗❗❗❗
Estou tendo dificuldade de dar conta da faculdade e de tempo para escrever. Desculpa! 😔

Mas em um surto de inspiração escrevi uma One shot +18  Bella e Jasper. Está no meu perfil se quiserem ler, eu vou adorar. Prometo que não vão se arrepender. Estou pensando em trazer mais uns 2 ou 3 capítulos dela. Mas ainda não sei. Procurem lá. MARCADA! O nome.
Bjs 😚♥️

Shadow - Jasper/BellaWhere stories live. Discover now