capítulo 36.

1.1K 120 28
                                    

Nota: capítulo fofinho para vocês.

Bella. P.o.v

Jasper estava parado na borda da cama, seus olhos fixos em mim demonstrando preocupação. Sentei devagar e senti minha cabeça latejar, aos poucos a consciência ia voltando e o choque inicial também. Não era realmente possível que eu estivesse gravida, vampiros até onde sei não conseguem se reproduzir dessa maneira, ou Rosalie teria tido seus tão sonhados filhos. Mas Rosalie não podia conceber uma criança porque ela estava congelada no estado em que havia passado de humana para vampira, totalmente imodificável e o corpo das mulheres humanas precisam mudar para gestar filhos. A constante mudança mensal de ciclos menstruais, e depois as maiores mudanças para acomodar um bebê em crescimento. O corpo da Rosalie não podia se modificar. Mas o meu podia... observei meu corpo por alguns segundos e percebi que no meio tempo que estive em choque Jasper colocou roupas quentes em mim e secou meu cabelo de um jeito o suficiente para que eu não pegasse pneumonia.

- Você acha que é possível? – Falei caminhando até a frente do espelho. Jasper respirou fundo e olhou para mim - Digo, vampiros nunca tiveram bebes, mas vampiros não se relacionam tão... intimamente com humanos também.

- Com o grau de experiência que eu tenho não posso realmente afirmar que algo seja impossível, acho que diria que é pouco provável. – Jasper continuava com os olhos fixos em mim, queria que ele estivesse mais presente na conversa, mas ele parecia tão em choque quanto eu e apesar dele dizer que achava que era improvável, algo me dizia que ele não estava sendo 100% sincero.  

- Os enjoos, a queda de pressão repentina, o sono constante, a fraqueza constante que não me deixa nem por um segundo... - O olhar do Jasper parecia sem foco, como se ele não pudesse me ver mais, quase involuntariamente, a minha mão caiu sobre minha barriga. Levantei o tecido azul da blusa que Jasper vestiu em mim e encarei o meu reflexo no espelho.

- Impossível - sussurrei. Eu não tinha praticamente nenhuma experiência com gravidez ou bebês ou qualquer parte desse universo, mas eu não era uma idiota. Eu já tinha visto filmes o suficiente para saber que não era assim que funcionava. Eu só estava alguns dias atrasada. Se eu estivesse grávida, meu corpo provavelmente nem teria registrado o fato. Eu não teria sintomas aparentes e eu definitivamente não teria uma pequena barriga aparecendo

Eu virei o meu tronco várias vezes, examinando-a de vários ângulos, esperando que desaparecesse na luz certa. Eu passei os dedos na minha repentina barriga, surpresa no quão dura ela parecia sob a minha pele. Jasper agora aparecia paralisado, seu rosto estava congelado no meu reflexo no espelho, seus olhos não se moviam nem por um segundo, a respiração automática estava parada e eu temi que vampiros pudessem morrer de choque, até então era uma suposição idiota, poderiam haver várias outras causas dos meus sintomas iniciais, mas isso? Isso não poderia ser qualquer outra coisa. Eu queria ir até Jasper e pedi para que ele por favor me explicasse o que estava acontecendo, mas meus músculos pareciam paralisados, eu não conseguia falar, uma lagrima solitária desceu pelo meu rosto. O que fez tudo mudar foi o macio e pequeno chute na minha mão... de dentro do meu corpo.

- Ai meu deus. – Exclamei assustada. – Jasper! Eu juro... alguma coisa acabou de se mexer dentro de mim. – Jasper não se mexeu, seu corpo rígido sentado à beira da minha cama como uma estátua de cera. Um barulho estridente roubou minha atenção e notei que vinha do celular de Jasper. A passos lentos me aproximei dele e peguei o celular no seu bolso.   

- Bella, é Carlisle. O que está acontecendo? Alice me ligou nervosa agora a pouco dizendo que não conseguia mais ver você em nenhuma das visões dela.

- Eu... – Eu não estava certa o que responder. Ele riria das minhas conclusões, me diria que eu era louca? - Estou um pouco preocupada com Jasper... Vampiros podem entrar em choque?

Shadow - Jasper/BellaWhere stories live. Discover now