Pride

150 21 7
                                    

capítulo sete
Orgulho

— Londres, Reino Unido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Londres, Reino Unido

Ser adolescente era muito complicado.

Jimin preferia quando sua vida era simples e tudo se resumia nos livros, não tinham sentimentos envolvidos — além dos personagens da história —, não tinham amigos escondendo coisas de si e não tinha Namjoon e Hoseok na sua vida.

O namoro de mentira estava saindo um pouco do controle de suas mãos, pois Namjoon estava sendo envolvido até demais na sua vida — Anne já tinha chamado o garoto para passar o natal com eles, sendo que ele estaria depois das férias começando seu primeiro semestre na faculdade — e isso o fazia sentir mais coisas do que deveria.

A primavera estava levando os ventos frios para longe de Londres e com ela vinha ares quentes de verão e dias chuvosos — era irônico falar aquilo na terra da rainha, pois não tinha uma restrição para quando chovia ou não —, as noites que poderia aproveitar ao lado de seus amigos e, quem sabe, aquele não seria o ano em que viajaria para Paris, como sempre quis fazer.

Ele gostava muito de seus amigos, mesmo que Hoseok e Yoongi agora fossem uma pessoa só e Jimin estivesse chateado com ambos — com razão, afinal eles não contaram ao garoto sobre o relacionamento em que estavam — e evitando-os, deixando eles confusos ao sentar-se na mesma mesa que eles durante o intervalo e almoço, mas não trocar nenhuma palavra ou tentar comentar sobre o livro que estava lendo.

Duplex era ambientado na cidade em que Park residia, o que deixava a experiência mais realística ao caminhar pelas ruas e encontrar um fusca antigo e deteriorado estacionado de qualquer jeito e homens de terno que passavam ocupados demais para notar o garoto encarando-os fascinado.

O enredo estava sendo muito tranquilo até aquele momento — tinha começado o livro um poucos dias atrás, e estava se interessando por Adrian, Maximiliam e seus filhos que eram opostos e conseguiam se completar, assim como os pais —, ele gostava de se distrair com romances daquele tipo, só era uma novidade eles envolverem a família daquela forma. Geralmente os pais eram esquecidos no tempo, ou só apareciam para dar conselhos motivacionais para os filhos voltarem a conversar com seu par.

Parecia algo besta, mas tinha sempre o mesmo padrão e aquilo não deixava Jimin muito confortável, porque na vida real não era daquela forma que os problemas eram resolvidos.

— Uma libra por seu pensamento — Jimin estava fingindo organizar seu armário para se manter ocupado antes de encarar o refeitório quando Namjoon apareceu. — O que foi?

— O que estou pensando está valendo tanto assim? — Ele sorriu, expondo suas covinhas e assentiu. — Não é nada interessante.

Be my valentine Kim Namjoon | KNJ + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora