Addiction

295 42 47
                                    

capítulo três
Vício

Olá, lembram de mim? Espero que estejam animados para este novo capítulo, foi escrito com muito amor para todos vocês se divertirem <3

Não betado

— Londres, Reino Unido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Londres, Reino Unido

Como o vício pode afetar a vida das pessoas?

Geralmente ele se inicia com uma atividade comum que as pessoas apreciam e até gostam de fazer — pode alimentar seu ego, autoestima e melhorar seu humor —, então você repete uma, duas, três vezes e quando não faz por falta de tempo, se sente insatisfeito e aquilo afeta seu humor.

Uma pessoa viciada não percebe que está nesse estado, ela apenas repete a mesma ação todos os dias por se sentir bem, e isso acaba virando um hábito — pelo menos para si, pois seu subconsciente sabe que seu corpo está viciado, mas não tem como ir contra o sistema, certo?

Park Jimin estava viciado em Kim Namjoon, ele acordava ansiando encontrá-lo pelos corredores da escola, ou que o garoto postasse algo em suas redes sociais — mas esse era apenas no final de semana, e ele notou que era um péssimo local para acompanhar Namjoon, já que postava poucas coisas e nunca pareciam fazer sentido.

Ele admirava cada pedacinho do Kim, desde os fios pouco platinados que faziam o cabelo ficar quase que grisalho e, apesar de ser uma cor muito utilizada entre os mais velhos, em Namjoon parecia se adequar perfeitamente, dando até mesmo um charme a mais em sua aparência.

Mais uma semana tinha se passado e, novamente, Jimin se apresentava no horário do almoço sem um livro em suas mãos, mesmo com essa mudança, o loiro continuou sem tocar na comida em seu prato, pois estava mais concentrado em observar Namjoon, que hoje estava rindo de algo que seus amigos falavam. Normalmente os fios acinzentados estavam caindo sobre o rosto bonito enquanto ele revisava alguma matéria no caderno que carregava consigo por todos os horários livres, nem sempre era a mesma capa, mas Jimin notara que o marca texto amarelo junto da lapiseira preta estavam nas mãos do mais velho em todos os intervalos.

Jimin, apesar de observar Namjoon em segredo, não conseguia ser muito discreto em suas ações, ele perdia minutos apenas fitando os fios claros, depois pulava para as mãos que se mexiam ao rabiscar algo no caderno, em seguida focava nos lábios e bochechas onde carregava um par de covinhas apaixonantes e, por último, os olhos que dificilmente estavam lhe fitando. Mas naquele dia Namjoon parecia estar bem interessado na análise que o loiro fazia de si.

Sentia que suas bochechas tinham pegado fogo naquele momento, então desviou o olhar para seus amigos que carregavam expressões distintas e um tanto cômicas. Hoseok estava com a boca aberta em surpresa, parecendo ter visto algo inesperado, já Yoongi continha uma das sobrancelhas arqueadas enquanto encarava Jimin.

Be my valentine Kim Namjoon | KNJ + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora