~14~

293 28 0
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não se esqueçam de votar e comentar! 

+16

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

No dia seguinte fiquei pensando se iria ficar na duvida eterna de saber se aquela pessoa era real ou não, apesar de toda a minha curiosidade não tinha como saber em qual torre eu deveria ir. Para o meu azar já estava perto das 17:00 então eu decidir ir até a torre onde normalmente encontro os meninos, ela não é mais usada então faria sentido ser lá. Quando cheguei a torre avistei a mesma mulher de ontem sentada no tapete e tinha um Xicara em sua mão. 

- Olá SN, é bom te ver de novo. Sente-se. - Me aproximei apreensiva e me sentei mantendo uma certa distancia.

- Com o que eu preciso de ajuda? 

-Certo, você é direta, vamos logo ao ponto. O seu pai não era só um bruxo, ele era poderoso, muito poderoso e era uma casca.

- Uma casca? Casca do que?

-Não do que, mas de quem. Seu pai era a casca de Loki! A muitos anos atrás um acordo foi feito entre um bruxo e um Deus, o acordo manteria a ordem natural das coisas, manteria o equilíbrio entre os nossos mundos. 

- Isso é muita loucura, muita mesmo, você não pode esperar que eu fosse acreditar em toda essa maluquice.

- Você vai precisar acreditar, porque seu pai não era a única casca e nem a ultima parte do acordo. Loki tinha uma filha e ela também queria vir para este mundo, a ultima parte do acordo dizia que quando o seu pai encontrasse a sua alma gêmea sua filha deveria ser sua casca.  

- E minha mãe era a alma gêmea dele? Impossível, eles mal se conheciam.

- Isso não é verdade, eles eram apaixonados um pelo outro. Seu pai amava a sua mãe e te amava antes mesmo de você nascer, infelizmente ele não teve a oportunidade de te ver crescer. - Eu não tinha reação, queria chorar e gritar e sumir dali porque nada daquilo fazia o menor sentido.

- A minha mãe não mentiria pra mim, ela nunca faria isso.

- Tenho certeza que foi por um bom motivo. Sei que é muita informação mas eu ainda não cheguei na parte que me preocupa, você vai fazer 17 anos e essa é a idade que Hela finalmente vai aparecer, não sei se ela vai ser muito cuidadosa quando isso acontecer.

- Eu preciso de tempo pra absorver tudo isso e decidir se acredito ou não.

- Respeito isso, mas tome cuidado e fique com alguém que você confie durante o seu aniversario.

- Quem é você afinal? Me contou tudo isso e não me disse seu nome.

- Meu nome é Alika. Eu era amiga do seu pai a muito tempo, bem antes de você nascer.

- Você não parece muito mais velha que eu, como pode ter conhecido meu pai?

- Algumas bruxas não revelam seus segredos, mas eu tenho mais idade do que você possa imaginar. 

-Eu preciso ir, devem estar sentindo minha falta. 

- Claro, se cuide. Essa não será a nossa única conversa, tem muitas coisas que você ainda vai querer saber.

- Eu imaginei, mas foi o suficiente por hoje. - Alika voltou a beber o que estava em sua xicara.

Me levantei e sai, era muita informação de uma vez e eu me sentia sufocada, precisava ficar sozinha. Fui até o jardim e me sentei em um lugar vazio, o céu estava lindo e eu tentava focar minha atenção nele. Ouvi passos se aproximando, é tão difícil assim conseguir ficar sozinha por aqui?

- SA, estava te procurando. Por onde você andou? 

- Oi May, é uma longa historia e eu não quero falar sobre isso agora. 

- Tudo bem, sei que vai me contar quando se sentir pronta. 

- Obrigada por entender.  

Maya apertou meu ombro de leve e se levantou indo embora, sei que ela queria dizer algo mas sempre respeitamos os limites uma da outra. Eu fiquei sentada por mais um tempo até a brisa fria da noite começar a a me incomodar. Fui até meu dormitório e tomei um banho quente, o jantar provavelmente não estava mais sendo servido então decidi ir até a cozinha pegar um sanduiche. No caminho de volta passei no quarto de Tom pra passarmos um tempo juntos e para a minha sorte Mattheo também estava lá. 

- SN, por acaso você esta prestando atenção no que estamos falando?

- Sim, claro. Eu só estou um pouco distraída hoje. - Tom estava sentado na beira da cama e Theo na poltrona a sua frente, eu estava deitada na cama olhando pro teto.

- Aconteceu alguma coisa? 

- Eu estou bem, Theo. - Sentei na cama e eles fizeram o mesmo um de cada lado. 

- O seu rostinho diz outra coisa, ma belle - Tom segurou meu rosto com uma das mãos e me deu um selinho, não consegui conter o sorriso.

- Não quero falar sobre isso agora, quero apenas ficar aqui com vocês e fazer as coisas que sempre fazemos. 

- Por que nós não fazemos uma coisa nova? - Mattheo tinha um sorriso malicioso e passava a mão na minha coxa deixando claro sua intenção. 

- Eu acho que é um ótima ideia - Claro que Tom iria concordar.

- Vocês sabem que eu nunca fiz isso né?

- E isso deixa tudo muito melhor, princesa.

Tom me puxou para seu colo e colou nossos lábios em um beijo quente, Mattheo se colocou atrás de mim e deixou beijos por meu pescoço antes de levar as mãos até meus seios os apertando, soltei um gemido baixo antes de começar a rebolar no colo de Tom. Comecei a abrir os botões da minha camisa e Theo foi ainda mais rápido em a tirar do meu corpo junto com meu sutiã. 

 ⊱───────⊰✯⊱───────⊰

Avisos e outras coisinhas

Oi lindinhos!

Peço desculpa por quaisquer erros ortográficos, os capítulos são um pouquinho grandes então fica um pouco difícil revisar perfeitamente cada um.

Interações:

♡ Gostaram do cap?

♡Criticas construtivas por favor:

Até o próximo capitulo, não esqueçam de votar e comentar. ♡


black eyes ⁺¹⁸ - ᵗᵒᵐ ᵉ ᵐᵃᵗᵗʰᵉᵒ ʳᶦᵈᵈˡᵉ//Em PausaOnde histórias criam vida. Descubra agora