∽04∽

1.5K 97 71
                                    

Mattheo fechou os olhos e colocou a mão sobre a minha passando os dedos suavemente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mattheo fechou os olhos e colocou a mão sobre a minha passando os dedos suavemente.

-"Pode me chamar de Theo princesa" - Ele tirou minha mão calmamente de seu rosto e voltou a se apoiar no para peito. Nós ficamos em silêncio um tempo antes de ouvirmos a porta velha de madeira ser aberta.

-"Achei que tínhamos concordado em não trazer outras pessoas aqui Mattheo" - Tom disse fechando a porta.

-"Achei que ela fosse sua amiguinha"

-"Eu não tenho ami... - Os olhos de Tom pararam em mim - S/N, ta fazendo o que aqui?"

-"Seu irmão me trouxe aqui pra - dei uma pequena pausa - fumar um back"

-"É Tommy a princesinha fuma" - Mattheo disse me fazendo revirar os olhos.

-"Eu tenho um nome Theo"

-"Princesinha combina com você" - Disse cínico

-"Dificilmente eu concordo com o Mattheo mas ela ta certo" - Tom diz passando por mim e se apoiando do meu lado no parapeito me deixando entre os dois.

-"Vocês não dão tanto medo quanto todo mundo fala" - Disse levando o back que Mattheo havia acabado de acender aos lábios e depois o passando pra Tom.

-"Você é única maluca que acha isso" - Tom disse antes de dar um tragada e me devolver o back.

-"Porque eu deveria ter medo? Por cousa do seu pai? Vou dizer a você a mesma coisa que disse a Theo. Os filhos nem sempre são iguais aos pais"

-"E Você é boba por acreditar nisso"

-"Talvez eu realmente seja boba Tom - Disse me virando para encará-lo - mas não gosto de jugar as pessoas sem as conhecer e se eu tivesse feito isso com vocês estaria fazendo totalmente o oposto do que eu acredito"

-"É isso que ta tentando fazer? Conhecer a gente?" - Respondeu simples.

-"Talvez"

-"Porquê?" - Mattheo perguntou e eu voltei a me apoiar no para peito.

-"E-Eu não sei é como se tivesse um imã em vocês e eu fosse atraída pra perto" - Nem um de nós disse mais nada apenas ficamos em silêncio por um tempo.

Theo colocou a mão em meu ombro e me virei pra olhar, antes que eu pudesse dizer algo ele colocou a mão em minha nuca e juntou nossos lábios em um beijo calmo, senti o corpo de Tom contra as minhas costas e suas mãos em minha cintura.

Eu fui totalmente dopada pelo beijo de Mattheo minha mente não estava raciocinando direito e meu corpo parecia ter levado um choque. - Nós separamos do beijo ofegantes e eu me virei pra tom que rapidamente colou os lábios nos meus.

Seu beijo era um pouco ríspido mas ainda sim era bom - ele levou uma de suas mãos a minha nuca e deu um leve puxão me fazendo arfar, a falta de ar se fez presente e nos separamos do beijo. - A ficha finalmente caiu, Merlin! Eu beijei eles, eu beijei os dois e nem um deles pareceu se importar com isso. -"Como vocês parecem tão tranquilos com o que acabou de acontecer?"

black eyes ⁺¹⁸ - ᵗᵒᵐ ᵉ ᵐᵃᵗᵗʰᵉᵒ ʳᶦᵈᵈˡᵉ//Em PausaWhere stories live. Discover now