∽10∽

1K 53 10
                                    

Feliz ano novo, darlings! Esqueci de colocar no cap anterior

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Feliz ano novo, darlings! Esqueci de colocar no cap anterior. 

Não esqueçam de votar e comentar se gostarem.

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

{07:10}

Eu havia acordado a alguns minutos, não consegui dormir direito pensando no cristal. Theo dormia quem nem pedra, mal se mexia, tirando quando eu me virei de barriga pra cima e ele deitou a cabeça no meu peito e não saiu mais. - Meus olhos estavam indecisos entre olhar pra quantidade de perfume absurda que Mattheo tem, o que explica o motivo de ele estar sempre tão cheiroso, e em olhar pra estante cheia de livros, nunca passou pela minha cabeça que ele gostava de ler, principalmente a pequena sereia. 

Se o escritor da historia soubesse que não é só um mito a historia seria bem diferente. Mito... Mito... Mito... Era isso! lembrei onde eu vi o símbolo.

-"Theo, acorda. Eu lembrei, a gente precisa ir!" - Mattheo acordou confuso e me olhou com os olhinhos de cachorro que caiu da mudança. 

-"S/N tá cedo, tô morrendo de sono. Não podemos ir mais tarde?" - Eu o olhei seria e me levantei, me vesti rapidamente com o uniforme e deixei a camisa dele dobrada sobre a cama. 

Mattheo estava tentando dar um nó na gravata mas acabou fazendo um laço que nem aquele que a gente faz no sapato.

-"É por isso que eu deixo a gravata pendurada no pescoço, não sei dar nó" - Era engraçado ver ele tentar.

-"Eu faço pra você, não é tão difícil" - Me aproximei rindo e segurei sua gravata o puxando pra perto, dei o nó na sua gravata da maneira correta mas sem apertar muito em seu pescoço. 

-"Vou começar a pedir pra você dormir aqui todo dia só pra fazer o nó da minha gravata" 

-"Vai me chamar só pra isso?"

-"E pra mais algumas coisinhas que você é muito boa" - Eu provavelmente estava com bafo então dei só um selinho rápido em seus lábios.

-"A biblioteca já tá aberta, né?" - Perguntei indo até a porta.

-"Sim, mas fica bem vazia. Quem vai a biblioteca a essa hora?" - Perguntou obvio fechando e trancando a porta atrás da gente. 

-"Nós. Agora anda mais rápido, Theo. Desse jeito nós só vamos chegar lá de noite" - Ando em passos rápidos em direção a biblioteca, Theo andava atrás de mim e todos que passavam do nosso lado se afastavam imediatamente.

black eyes ⁺¹⁸ - ᵗᵒᵐ ᵉ ᵐᵃᵗᵗʰᵉᵒ ʳᶦᵈᵈˡᵉ//Em PausaWhere stories live. Discover now