∽12∽

275 27 12
                                    

Despois de muito tempo estou de volta, espero que gostem e não se esqueçam de voltar e comentar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Despois de muito tempo estou de volta, espero que gostem e não se esqueçam de voltar e comentar!

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

Me afastei lentamente dos braços de Tom e ele parecia um pouco mais calmo.

- Você sabe que estamos ensopados né? - Dei uma risada anasalada e olhei pras minhas roupas totalmente molhadas.

- Desculpa, eu esqueci que estava molhado antes de te agarrar e a água da torneira sendo jogada em nós não ajudou muito. - Tom passou as mãos pelo cabelo um pouco sem jeito enquanto olhava pros próprios pés.

- Tudo bem, é que eu odeio meias molhadas, elas me deixam com uma sensação péssima. 

- Tira os sapatos, da pra ver na sua cara que você quer fazer isso.

- Não sei se você notou mas o chão está coberto de cacos de vidros. - Minha voz acabou parecendo um pouco mais áspera do que eu queria.

- Meias molhadas realmente te irritam. Eu não consigo lembrar de nenhum feitiço pra secagem rápida agora, você tira os sapatos lá fora e eu te carrego pra outro lugar.

-Eu não gosto muito desse ideia, mas tudo bem. Para onde vamos?

- Câmara secreta, é mais perto e dá pra ir correndo. - Acenei com a cabeça e fomos andando até a saída, aquilo era tortura pra mim. Assim que saí tirei meus sapatos e a meia 7/8 que incomodava mais ainda por seu tamanho que ia até minhas coxas.

Tom me pegou no colo e começou a correr, não achei que ele estivesse falando serio sobre me carregar até porque eu não tinha problema algum em andar descalça por um tempinho. No caminho tinham algumas pessoas nos corredores, mas nenhum professor o que era ótimo, quando chegamos ele me colocou no chão e fizemos a mesma coisa que a ultima vez indo até seu quarto.

Fui direto ao banheiro para tomar um banho quente, eu estava congelando de frio. Senti os braços de Tom rodearem minha cintura e deixei meu corpo se aconchegar ao seu, ele passava a mão de forma calma em minhas costas o que me ajudou a relaxar. 

- Você conseguiu me acalmar. - A voz dele era suava e meio rouca, era muito gostosa de ouvir.

- Queria ter feito isso de um jeito que não fosse correndo comigo no colo, mas eu realmente perco o controle com meias molhadas e acabo não conseguindo pensar direito. Desculpa Tommy.

-Está tudo bem, você me ajudou e me distraiu, agora só quero ficar aqui com você ma belle. - Não consegui conter o sorriso depois desse novo apelido, coloquei minhas mãos em sua nuca e o beijei de forma carinhosa.

- Deixa eu ver a sua mão, deve estar doendo.

- Não precisa, eu estou bem. - Sem aceitar não como resposta puxei sua mão vendo um corte não tão profundo mas que com certeza doía bastante.

- Vou fazer um curativo pra você e nem adianta dizer que não, eu não tenho como sair daqui com essas roupas molhadas.

- Eu te empresto uma roupa e uma das minhas capas, vai ficar um pouco grande mas vai servir pra você poder andar até seu quarto.

- Só vou embora depois de cuidar disso - Apontei para sua mão - Não tem como se livrar de mim.

- Eu poderia me livrar de você com o basilisco.

- Você disse que ele gostou de mim.

- E ele gostou, mas ainda sou eu quem dou as ordens a ele.

Ignorando totalmente o último comentário de Tom eu me afastei dos braços dele e sai do banho. Peguei uma toalha que estava dobrada em cima da pia e me sequei indo até o armário dele.

- Não quero virar comida de basilisco. - Abri um das gavetas e peguei uma das várias blusas pretas para me vestir.

- Você achou mesmo que era serio? - Ele deu um gargalhada gostosa e assustadora.

- Você e seu irmão tem um senso de humor muito estranho. - Tom estava parado na porta do banheiro com a toalha na cintura me observando trocar de roupa.

- Você me olhando assim me deixa com vergonha.

- É impossível não olhar pra você, ainda mais vestida assim. - Ele caminhou até onde eu estava quase colando nossos corpos e eu achei que ele fosse me beijar, ao invés disso ele abriu a gaveta atrás de mim e pegou uma cueca. 

Depois de ambos estarmos vestidos Tom me deu uma caixinha de primeiros socorros para eu fazer o seu curativo. Enfaixei sua mão depois de limpar e guardei as coisas de volta na caixa.

-Prontinho, agora podemos ir. Logo vão servir o jantar e eu estou começando a ficar com fome. 

- Quando é que você não está com fome? E você ainda está sem sapatos então é melhor ir pro seu dormitório primeiro.

- Eu como tanto assim porque ainda estou em fase de crescimento. - Tom deu um riso baixo antes de sairmos da câmara secreta.

Nós dois caminhamos em silencio até chegar na comunal. Tom me deu um beijo na testa e foi embora, sei que ele não é o cara mais carinhoso do mundo então isso foi algo muito legal. Fui até o meu dormitório e as meninas não estavam lá, troquei de roupa e coloquei a camisa dento do meu armário. Antes de ir jantar passei no dormitório da Maya na esperança de encontrar ela lá. Bati na porta algumas vezes mas ninguém respondeu, segui meu caminho até o salão e fui até a mesa da sonserina onde todas estavam sentadas juntas, me enfiei no meio delas que não paravam de tagarelar sobre as provas e mais mil coisas ao mesmo tempo. 

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

Avisos e outras coisinhas

Oi lindinhos!

Peço desculpa por quaisquer erros ortográficos, os capítulos são um pouquinho grandes então fica um pouco difícil revisar perfeitamente cada um.

Como eu tinha avisado a fanfic estava em pausa e eu realmente não tinha intenção de voltar com ela, mas estou na melhor fase da minha vida e escrever sempre me ajudou muito. Recebi uma mensagem de uma das leitoras e isso me fez perceber o quanto eu sentia falta disso. Ainda estou me acostumando a voltar a escrever então tenham um pouco de paciência com os errinhos ortográficos.

Interações:

♡ Gostaram do cap?

♡Criticas construtivas por favor:

♡Vocês tem algum anime favorito?

Até o próximo capitulo, não esqueçam de votar e comentar. ♡

black eyes ⁺¹⁸ - ᵗᵒᵐ ᵉ ᵐᵃᵗᵗʰᵉᵒ ʳᶦᵈᵈˡᵉ//Em PausaOnde histórias criam vida. Descubra agora