∽09∽ ⁺¹⁸

1.6K 74 8
                                    

Avisos: Descrição de sexo explícito e xingamentos

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Avisos: Descrição de sexo explícito e xingamentos.

+18

Não esqueçam de votar e comentar se gostarem.

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

POV'S S/N:

Theo soltou um gemido rouco e arrastado e eu senti minha calcinha ficar mais molhada do quê já estava, desci os beijos em direção ao seu pescoço e continuei me esfregando nele o mais forte que eu conseguia.

-"Vai com calma amor, sabe que nós ainda estamos de roupa, né?" - Ele tinha uma das mãos em meu cabelo  o segurando firme e a outra na minha bunda a apertando com força.

-"Eu sei,  mas não to vendo você fazendo nada a respeito disso" 

No mesmo momento os olhos de Mattheo escureceram e ele se sentou, a mão que antes estava em meu cabelo desceu até meu pescoço o apertando levemente e eu soltei um gemido involuntário. 

-"Eu vou arrancar essa roupa do seu corpo tão rápido que quando perceber que esta nua eu já vou estar dentro de você, deu pra entender?" - A voz dele era firme e autoritária. E sem me deixar responder ele me beijou. 

Poucos minutos depois eu estava só de roupa intima e com a meia  7/8, Theo estava por cima de mim sem camisa e com o zíper da calça aberto. - Ele deixou uma trilha de beijos até o vale entre meus seios e tirou meu sutiã, seus lábios foram direto para os meus seios onde ele passou a ponta da língua os deixando enrijecidos. A ponta dos seus dedos passaram por cima da minha calcinha e eu arfei de prazer, logo após ele a arrancou do meu corpo e começou a masturbar o meu clitóris, eu tentava controlar meus gemidos no começo mas depois de um tempo eu não estava nem aí, era gostoso o jeito como ele me tocava e eu não queria segurar o quão bom era.

-"Pode gemer mais alto, eu sei que você quer gemer igual a uma putinha" - Sem avisar ele introduzi-o dois dedos na minha boceta entrando e saindo repetidas vezes. 

-"Theo... mais... mais rápido" - Implorei rebolando contra seus dedos.

Ele desceu até minha boceta e a chupou enquanto metia os dedos fundo em mim.

POV'S MATTHEO:

Eu passava minha língua por sua boceta explorando cada parte dela, era maravilhoso, queria sentir seu gosto, queria a fazer gozar na minha boca, e eu fiz, ela gozou se contorcendo e apertando firme os lençóis.

-"Puta merda, isso foi incrível" - Ela disse ainda com os olhos fechados e dando pequenos espasmos por conta do orgasmo aparentemente forte. - não querendo me gabar nem nada mas a minha boca é ótima no que faz.

black eyes ⁺¹⁸ - ᵗᵒᵐ ᵉ ᵐᵃᵗᵗʰᵉᵒ ʳᶦᵈᵈˡᵉ//Em PausaHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin