Capítulo 22- Revelações, traumas e sofrimentos.

1.5K 83 13
                                    

Oie pessoal! Me desculpe o atraso houve compromissos e eu não consegui postar no horário correto, boa leitura dê muito amor ❤️

🌹
Ellie

Eu acordo com o sol forte em meu rosto, abro os olhos devagar olhando em volta porém Ethan não está lá, na mesinha do quarto têm um café pronto, me levanto fazendo toda a minha higiene matinal e vou até a mesinha, me sento comendo pão, torradas, suco e café.

Olho para fora e a vista do local é para a floresta cheia de neve, é incrivelmente lindo aquilo, mas a situação é triste.

Não consigo entender como eu me sinto por Ethan e por que meu corpo me trai tanto quando se trata dele, eu não posso e eu não vou viver assim eu me recuso a me submeter a ele mais alguma vez na minha vida.

Eu termino de comer e olho Ethan, seu rosto está tenso e o mesmo sorri fraco me olhando.

-Bom dia...

-Ah...Oi pequena, bom dia

Ele se aproxima depositando um beijo na minha cabeça e se senta ao meu lado, ele está pálido e suspira me olhando.

-Vai me dizer que fantasma você viu?

Ethan suspirava me olhando e sorri um pouco.

-Bom, não quero te preocupar mas quero que passe todo seu tempo no quarto

Eu o encaro confusa.

-Não, por que eu faria isso?

Antes que Ethan me responda alguém bate na porta já entrando, eu encolho por estar só com uma blusa e calcinha.

Um homem muito parecido com Ethan porém com os cabelos estilo militar e o rosto um pouco enrugado me olha de cima a baixo e da um sorriso de canto, Ethan fica na minha frente mas o homem segue me olhando.

-Olá senhorita, sou o pai do Ethan

O mesmo pega a minha mão depositando um beijo, Ethan tira a mão dele da minha segurando.

-Ola...sou Ellie.

-Sim, já ouvi falar de você, desculpe atrapalhar o café mas vim falar com o meu...querido filho, irei rouba-lo de você e vou embora ainda hoje, foi um...prazer te ver

O mesmo acena para Ethan sair e o homem sai pela porta, Ethan me olhava.

-Fica aqui.

Eu concordo, nunca senti a mão de Ethan que normalmente esta quente tão fria, ele está...com medo?

Ele sai indo até o pai, escuto os mesmo irem ao quarto do lado e ambos se fecham lá.

Ethan

Eu vejo aquele olhar maldoso do meu pai sobre Ellie, se ele pensa que pode pensar assim dele logo ele vai se encontrar no caixão, fecho a porta me sentando e o encaro, o mesmo está na janela fumando, logo começo a falar, quanto mais rápido terminar mais rápido esse merda vai para longe de nós.

-Bom, como sabe tudo que aconteceu com o pai de Marcus e com ele, o que eu preciso saber é, tirando as drogas, o que mais você tinha com ele.

Meu pai fica fumando olhando para fora com um olhar superior, sério como sempre foi desde quando eu lembro por gente, o mesmo me olhava.

-Bom, além das drogas eu fiz uma compra cara com ele, mas eu paguei, demorou um tempo mais eu paguei.

-E o que era?

-Quando você era criança, seu fígado não funcionava como deveria, por mais dinheiro que tivéssemos a fila para alguém compatível demorava anos, então comprei com ele, por mim você morria mas não aguentava mais a sua mãe me infernizando, mas ela se dispôs a pagar e bom, ela pagou a dívida. Você não deve lembrar era muito pequeno.

Eu gelo mais ainda, não pelo jeito que ele fala comigo pois estou acostumado mas...como?

-Como minha mãe pagou se ela ficava trancada em casa.

-Bom, ela serviu vários homens de Marcus até ele mesmo com a única coisa que aquela vadia sabe fazer, talvez a sua te sirva para isso já que Marcus gostou dela.

O mesmo me olha rindo um pouco apertando a parte íntima, ele vendeu minha mãe para o mercado sexual e ainda esse merda fala assim da Ellie?

Sinto o ódio nas minhas veias, eu avanço socando a cara dele mas logo o mesmo me joga no chão, dois seguranças que vieram com ele entram trancando a porta e meu pai me dá dois socos no rosto.

-Já esqueceu de todas as surras moleque?

O mesmo ri se sentando me olhando com seu olhar nojento.

-Enfim, mas a puta da sua mãe ficou alguns anos para pagar isso, foi mais rápido já que ela sempre foi gostosa, mas depois de tudo o pai de Marcus tentou matar ela mais a vaca cortou uma cicatriz nele e fugiu, e desde lá ele quer vingança e eu não acho aquela vadia, mas o interesse de Marcus com a puta deve ser por que ele a acha boa, enfim, era isso.

Ele se aproxima apagando o cigarro na minha mão e da dois tapas fracos na minha cara saindo os seguranças me jogam no chão com força e saem.

Eu encolho no chão e sinto pequenas mãos nas minhas costas.

-Ethan ei! O que houve

Eu respiro fundo olhando Ellie preocupada, eu seguro a mesma a abraçando forte, eu começo a chorar sem ela perceber.

Minha mãe era uma escrava sexual para um merda como eu viver, e agora ela está por aí em que situação, fora eu prendendo uma mulher incrível como Ellie a mim.

Eu seco as lágrimas e me levanto segurando a mão de Ellie, eu dou um sorriso leve fazendo carinho nela.

-Se arruma meu amor, acho que precisamos dar um passeio.

-Mas...

-Vai logo passarinha, antes que mude de ideia.

Eu a empurro levemente para o quarto deixando a porta do quarto fechada e desço tomando um Whisky, não quero que ela sofra por isso, pode ficar tranquila passarinha, nenhum mal vai te acontecer.

🌹

Amanhã temos o último capítulo da maratona, curte e comenta❤️❤️❤️

Ardente Obsessão [1° Livro Da Duologia Ardente]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora