Capitulo 12- A infância

2.4K 168 52
                                    

Oi gente, me desculpe eu confundi o dia de publicar, a cabeça da pisciana, boa leitura🥰.

Ethan

"Ninguém vira um "psicopata" do nada, nenhuma mente de vilão é formada sem passar por muito sofrimento e rejeição da sociedade.

Memórias Ethan 9 anos.

Estou sentado embaixo da minha cama no internato, escuto gritos por todo lado , é um local de tortura que meu pai me envia uma vez ao ano para que eu aprenda mais e ele possa ter um momento sozinho com a mamãe.

Meu amigo Lauren chega e é jogado na sala, aqui se diz um lugar para que nós possamos aprender a disciplina, mas no final nós usam para conteúdo infantil na internet e abusos sexuais, eu falei para o meu pai mas como sempre ele não acredita...ou melhor ele não liga, diz que eu mereço pelo simples fato de existir

Nem um momento é tranquilo,sinto tanta falta de casa, da minha cama, como será que a minha mãe está sem eu lendo as histórias de um herói capaz de proteger a mocinha do vilão com um lindo final feliz.

Meu pai por um tempo teve problemas com drogas, cocaína para ser mais exato. Chegando em casa minha mãe tentava conversar com ele, o mesmo batia tanto na mesma. Tinha uma sala na mansão principal chamada sala de diversões da mamãe, me lembro perfeitamente já que meu pai me obrigou a escrever.

Ele me levava para assistir o que ele fazia, dizia que era culpa minha tudo isso, ele a cortava, machucava, batia e até mesmo chegou a abusar dela na minha frente, eu precisava ver, eu não deveria ter nascido e a culpa era minha.

Tanto que se eu não prestasse a atenção e não desse detalhes do que ele fazia com ela o mesmo fazia mais e mais.

Ele saiu de lá indo dormir, não podia soltar minha mãe das cordas da cama dela. Então eu pegava minha coberta e eu encostava minha cabeça na parede branca e fria e começava a ler uma história, sempre me ajudou acho que a ajudaria também.

Por que eu não podia ser bravo como o herói? E tirar ela de lá, colocando ela em um mundo perfeito ao qual nada é nem ninguém poderia toca-lá, eu a amo e não posso fazer nada.

Sou um lixo, sou um inútil mas não posso desistir por ela:

-Então o príncipe levanta sua espada dizendo: Eu irei te proteger princesa, nem que seja a última coisa que eu faça.

Minha mãe aproxima sua mão como pode e passa no meu cabelo.

-Não precisa ler mais príncipe, eu vou dormir um pouco. Deveria subir

Nego e vou até a cozinha esquentando comida e vou até minha mãe dando em sua boca,a mesma come com fome e eu tiro o prato e faço carinho nela a cobrindo como posso.

-Desculpa mamãe

A mesma sorri um pouco

-Você não tem culpa meu príncipe, só me prometa ser um homem cavalheiro e cuide da pessoa que escolha para sua vida.

-Eu prometo mamãe

A mesma apagava exausta.

Mas eu juro para mim mesmo que quando eu for mais velho, a mulher que eu me relacionar será tratada como a princesa que ela é, eu irei amar ela incondicionalmente, ela vai ter a vida que merece e não vai sentir medo. Nem que para isso eu me torne a pessoa que ela mais odeie, o que me importa é ela bem, nem que eu precise ser o vilão na vida dela. Ela vai estar salva e segura.

Custe o que custar.

Dias presentes.

Estou tendo a aula fazendo o carinho na mão de Ellie,espero que ela possa me desculpar pelo que eu fiz, não me orgulho porém sei que me estressei muito, espero que eu possa resolver isso no encontro.

Seguro sua mão trêmula e respiro fundo não conseguindo ficar mais tempo naquela sala.

-Vamos embora.

Arrumo tudo e levo nossas mochilas, abro a porta do carro e a mesma entra, vou até meu banco e respiro fundo dirigindo, Ellie está assustada. Respiro fundo e estaciono o carro virando para a mesma.

- Não quero ficar nesse clima com você, sei que o que fiz não foi legal mas... por favor só tente ser mais compreensível

A mesma me olha e limpo sua maquiagem com um pano umedecido que tenho no carro, me sento na parte de trás e a pego no colo fazendo carinho.

-Eu sei que eu deveria só te deixar ir mas eu não posso, o mundo não vai machucar você viu

Eu beijo aonde está machucado e cuido da mesma fechando os olhos controlando as lágrimas que insistem em cair.

Sou um monstro, um homem nojento e egoísta que merece a morte da pior maneira.

Mas eu não posso morrer agora, eu preciso cuidar dela, eu preciso dela na minha vida, eu fui muito longe para recuar agora. Sinto muito Ellie, só peço internamente, não me deixe precisar te mostrar meu pior lado. Eu só quero você perto de mim e te cuidando

Ellie começava a chorar alto no meu colo, cada lágrima que ela derrama faz com que eu sinta uma faca no meu peito.

-Princesa calma...eu prometo que tudo isso é fase de adaptação

-Ethan, como pode dizer isso, olha tudo o que você fez, tudo o que causou...como poderíamos dar certo, eu não quero isso

Sinto um ódio descomunal subir pelas minhas veias, respiro fundo escolhendo não responder ela, coloco o endereço no carro e o mesmo por ser um Tesla nos leva denovo a minha casa, como está cedo subo com ela no meu colo e deito com a mesma não deixando ela se afastar.

Mando por comando de voz tocar uma musica calma ainda fazendo carinho na mesma, cubro nós dois.

-Calma princesa, dorme um pouco juro que não vou te fazer nada.

Fico fazendo carinho na mesma até que o cansaço a domina e fecho os olhos chorando, mesmo que eu tento me conter o máximo que posso.

Eu podia acabar com isso, porém
a certeza de que te amo me dá força para lutar contra tudo o que nos separa.

Não posso imaginar viver sem você, e muito menos morrer por que isso significaria não te ter mais comigo e eu não posso lidar com isso.

                                 🌹


Não esqueçam das estrelas, o que acharam? Isso não é nem 1% de tudo que Ethan passou.
Obrigado🥰

Ardente Obsessão [1° Livro Da Duologia Ardente]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora