Capitulo 20- Ameaça.

1.6K 101 23
                                    

Obrigado pessoal, mais um capítulo de nossa maratona aproveitem❤️

Episódio todos dias até sexta as 20:00 em ponto. ❤️

🌹

Ellie

Eu preciso dar um jeito de sair daqui, mas estamos isolados do mundo todo e eu tô com tanto mais tanto medo...

Me levanto indo ao banheiro, tiro minhas roupas íntimas e entro no chuveiro ligando o mesmo, encolho pois arde aonde ele queimou, encosto minha cabeça na parede e começo a chorar colocando as mãos sobre meu rosto.

Isso não pode estar acontecendo, quando eu acordar vou estar na minha cama reclamando do alarme, eu queria tanto acreditar nisso porém a cada pontada de dor na cicatriz me faz lembrar de como tudo isso que eu estou passando é sim real, ele é o próprio demônio com um rosto de anjo.

Tomo um banho demorado, quando saio coloco a calça moletom e o cropped de manga longa, ambos brancos que ele deixou lá, junto tem um remédio de cicatrização que eu passo e um outro para dor que tomo, eu me olho no espelho e com essa roupa dá para ver perfeitamente a cicatriz.

Ele me marcou como se marca um animal, volto a chorar baixo encostando na mesma com cuidado, mas a dor psicológica é muito maior do que tudo isso que estou vendo...

Eu saio do banheiro e Ethan entrava me olhando, seu olhar demora um pouco na tatuagem e o mesmo sorri me olhando.

-Vamos comer.

Ethan sai me deixando lá e eu respiro fundo descendo junto com ele, mantenho uma certa distância.

Têm dois pratos servidos de arroz, carne e batata.

-Espero que goste, não sou muito bom na cozinha mas fome não vamos passar.

Ele puxa a cadeira para eu me sentar, eu o olho não conseguindo me aproximar e o mesmo respira fundo tombando sua cabeça para o lado.

-Vem comer.

Eu me aproximo me sentando, ele empurra a cadeira e sinto seu dedo nas minhas costas o suficiente para me fazer encolher, ele se senta do meu lado e respira fundo.

-Ellie, não tem o que temer se você me obedecer, toda atitude que eu tomo é em base de como você se porta.

Eu o escuto e fecho os olhos com força, como ele pode falar tudo isso com tanta naturalizade? Como ele pode achar que eu devo alguma obediência para ele, começo a chorar mas não de tristeza mas sim de raiva.

Eu abro os olhos e vejo o mesmo me encarando sério, como se me desafiasse a fazer algo.

O mesmo aproxima a mão do meu rosto tocando devagar enxugando as lágrimas e respira fundo.

-Come, precisa disso e pode ir descansar depois.

Sinto meu estômago revirar, mas eu não consigo me mover só fico olhando o prato, Ethan respira fundo pegando o meu prato cortando tudo, eu o observo e o mesmo estica o garfo para mim com comida, abro a boca comendo quieta.

-Viu, não foi tão difícil, quer que eu te dê o resto?

Nego pegando o prato e comendo devagar,Ethan sorri e começa a comer.

O jantar se passa silencioso, não nos falamos o que faz aquilo ser minimamente mais suportável.

Termino de comer e Ethan está me olhando todo o momento.

-Viu, disse que eu me virava na cozinha.

Ele levanta puxando minha cadeira, eu continuo parada até sentir sua mão na minha cintura eu pego a faca e aponto para ele me levantando.

-Não encosta em mim!

Ethan me olha sério e dá uma leve risada.

-Ellie, cuidado para não se machucar e me dá essa faca.

Nego, estou com medo dele tentar me marcar, estou com raiva pela minha família e por tudo que ele me fez passar, eu só quero colocar aquela faca na garganta dele.

-Não! Eu não vou.

Ethan dá passos em minha direção e eu pego a faca,penso em apontar para ele mas tenho uma ideia melhor, eu coloco a faca no meu pulso.

-Não se aproxima!

Vejo o rosto dele endurecendo, consigo ver seus ombros ficando tensos e ele me encara levantando as mãos.

-Solta essa faca Ellie, não faça nenhuma estupidez.

-Eu? Você que está fazendo tudo isso, eu não queria me envolver em un relacionamento assim eu não queria beijar alguém da máfia ou estar aqui marcada com seu fosse um animal seu.

-Eu não gosto tanto de animais desta maneira mas de você eu gosto... me dá a faca, último aviso pequena você não vai gostar do que vai acontecer...na verdade vai sim, mas você vai se culpar exatamente por estar gostando, me dá a faca.

Eu o encaro, estou com a mão trêmula e ainda sinto a dor da cicatriz, eu me afasto dele o olhando nos olhos e respiro fundo olhando em direção a faca, eu começo a pressiona-la mas antes que qualquer corte possa ser feito sinto a faca voando e Ethan me joga em seu ombro, começo a me debater totalmente assustada.

Ele sobe as escadas comigo indo até o quarto que me colocou anteriormente, ele me joga na cama e prende meus braços na cabeceira.

Eu me debato mas é inútil, começo a chorar já tentando me preparar para o que vai vir, Ethan se senta ao meu lado.

Sinto seus olhos quase perfurando a minha alma e ele se aproxima segurando o meu rosto e começa a me beijar, mas ele não está com pressa ou desejo, ele me beija calmo, tento me afastar mas ele segura meu rosto com mais força o afundando na cama.

Sua mão começa a passar pela minha coxa, eu sinto um arrepio e o meu corpo me traindo com essa sensação, Ethan se afasta e sorri um pouco.

-Isso será uma coisa mais mental Ellie,mas tenho certeza que você vai amar.

🌹
Obrigado pela leitura até amanhã as 20:00, não esquece de comentar e curtir
Obrigadoo pelos 7k❤️❤️❤️

Ardente Obsessão [1° Livro Da Duologia Ardente]Where stories live. Discover now