Capitulo 21- Amor e culpa

1.6K 95 31
                                    

Obrigado por tudo pessoal
Mais um capítulo, espero que gostem❤️

🌹

Ellie

Ethan volta a me beijar, ele começa a passar a mão no meu corpo, solto um gemido baixo e continuo tentando me afastar, Ethan dá um tapa na minha cara porém não forte, não tenho tempo de reagir ou falar pois o mesmo desce o beijo até o meu pescoço.

Ele deixa marcas e chupões por todo o meu pescoço, é como se ele tentasse reivindicar cada parte.

-Ellie, você é tão linda e tão minha.

Eu respiro fundo sentindo meu rosto corado, minha respiração fica pesada e eu o olho.

-Para Ethan.

-Passarinha, por que eu devo parar, sua boca diz uma coisa porém...

Ele coloca a mão no meu clitóris e faz movimentos circulares, solto gemidos baixos sentindo choques por todo o meu corpo.

-Seu corpo me pede por mais.

Eu odeio como o meu corpo me trai, odeio tudo isso ainda mais por que sinto que é a verdade...

Ethan tirava minha calça é calcinha e rasga a parte de cima do moletom.

Ele me dá um beijo profundo e ele tapa a minha boca com uma fita e volta a beijar meu corpo por completo parando em minha parte sensível.

Ele começa a estimular meu clitóris com a boca enquanto me penetra com dois dedos.

Solto gemidos altos, tento ainda me soltar porém não consigo, ele segura minhas pernas.

Estou perto do ápice quando Ethan tira sua roupa e tira a fita me tocando devagar, sinto o prazer indo do meu corpo soltando um suspiro com necessidade de mais.

-Então, o que você quer?

Ethan sobe em cima de mim beijando o meu pescoço e continua me tocando.

-Eu posso parar se você quiser, ou te fazer gozar como nunca antes.

Eu não consigo pensar, minha visão está turva e seus toques sensíveis me deixam cada vez mais frustrada desejando mais.

-Ethan, por favor continua.

Ethan sorri e me penetra me segurando pelo pescoço me pressionando contra a cama, não leva muito tempo até ambos chegarem ao ápice.

O mesmo acaricia o meu rosto com sua testa suada encostada na minha, eu o olho sentindo toda a vergonha e peso de mais uma vez ter cedido por ele.

Eu viro o rosto envergonhada e ele solta meus braços me pegando no colo e levando até o banheiro, ele me senta na pia e preparando um banho, eu estou imóvel, encolho em mim mesma envergonhada.

Como pude ceder a ele, ele literalmente me marcou e fez tudo isso, mas mesmo assim eu cedi, o quão burra eu sou por ter caído nisso, e ele disse, falou que ia ser prazeroso mas que a punição ia ser na minha cabeça, e ele estava certo e fez tudo isso de propósito para que eu me sentisse exatamente como eu estou me sentindo agora.

Ele está parado na minha frente a um tempo, Ethan solta um suspiro levantando meu rosto.

-Olha, você precisa parar de se enganar Ellie, a verdade é que você ama o que eu faço com você, mas seu orgulho fala mais alto fora que todas essas punições foram causadas por que não me escutou.

-Como pode jogar a culpa em mim?

Ethan me pega no colo, eu começo a me debater mas ele ignora entrando comigo na banheiro me deitando no peitoral dele, sua voz como sempre baixa e grossa porém com aquele toque de arrogância como se sempre estivesse acima de tudo e todos.

- É só pensar meu amor, eu só queimei você por que fugiu, só tem um homem atrás de você por que você quase transou com ele, mas não se preocupe, não vou deixar ninguém tocar em você...e o que aconteceu agora foi prazeroso e você está se culpando, só aceita logo para tudo ficar mais fácil... Por mais prazer que eu sinta em te punir e em marcar você.

Eu o olho, não só chocada com todas ascacusações dele, mas como ele pode ser descaradamente sincero e ainda por cima dizer que gosta de fazer tudo isso comigo.

-E você? O que foi que eu fiz para terminar presa com você.

Ethan me olha com seu olhar frio e respira fundo.

-Isso pequena, foi o simples fato de você ser perfeita para mim, então pare de se odiar por que vai passar sua vida presa comigo.

-Não vou Ethan, vou embora na primeira oportunidade.

-Não vai e você deveria tomar mais cuidado de como e o que você fala, mas estou aqui para te treinar a ser do jeito que eu quero, é por isso que viemos.

Eu levanto a mão indo bater no rosto dele mas o mesmo segura passando a mão na cicatriz com suas iniciais e aperta me fazendo gritar de dor.

-Acho que já deu de problema por hoje.

E sem mais nem menos ele começa a me banhar, ele também se banha e eu saio me secando e saio indo ao quarto, acho uma porta com um closet enorme com roupas com etiqueta com valores absurdos.

Ethan aparece lá somente com a toalha amarrada na cintura, me permito observar todo o corpo dele, ele é alto e musculoso com o corpo definido, seu cabelo meio cacheado pingando deixando seu peitoral molhado, esse homem é um diabo encarnado.

Pigarreio quando noto que ele percebeu eu olhando para ele e me viro procurando uma roupa para dormir.

-Por que você comprou roupas absurdas de caras só para eu dormir?

-É o mínimo que você merece, fora que isso não é nada.

Respiro fundo procurando algo confortável não achando nos pijamas, Ethan vai lá dando uma blusa dele, pego colocando e coloco uma calcinha.

Deito na cama me encolhendo, quando estou prestes a dormir sinto o mesmo me abraçando beijando meu pescoço.

-Boa noite passarinha.

E logo ambos dormirmos.

🌹

Nossa maratona está chegando ao final, obrigado pelo apoio em comentários e curtidas.💋

Ardente Obsessão [1° Livro Da Duologia Ardente]Where stories live. Discover now