Capítulo 14- A balada

2.4K 137 63
                                    

Obrigado pelos 2k, amo vocês e como agradecimento um episódio hoje🥰

🌹

Ellie

Entramos em uma balada extremamente chique, o local tem o tamanho mediano, têm algumas pessoas dançado na pista totalmente arrumadas, no segundo andar existem várias áreas VIPS, o DJ está logo a frente da pista e o bar logo na entrada.

Preciso extravasar porém quando sigo em direção a pista Ethan segura a minha cintura me levando a uma área VIP, entramos e ela é uma área um pouco mais isolada das outras com uma mulher em um bar particular desta área VIP, dessa área é possível vermos a pista através de um vidro, respiro fundo virando para Ethan.

-Sério? Você me trouxe na balada para ficarmos aqui?

-Só estou assegurando sua segurança e também das pessoas de lá. Podemos descer depois só vamos beber um pouco.

Nunca fui uma pessoa de beber, mas não vou negar que hoje estou precisando. Vou até o bar pedindo 4 doses de shot de tequila mais uma batida de abacaxi.

-Vai acabar passando mal com essa quantia de álcool.

Eu olhava ele e respiro fundo bebendo tudo indo na janela bebendo a batida, vejo Ethan virando um shot e pegando uma bebida indo ao meu lado.

-Tudo isso pode ser tranquilo, você sabe disso.

-Quero ir dançar.

-...Vai, só não faça nenhuma besteira. Eu vou logo.

Fico um pouco tonta e desço indo até a pista, sinto os olhos de Ethan em mim e ignoro terminando de beber a minha batida e começo a dançar sorrindo, me sinto bem e livre. Meu corpo está mais mole porém parece que a cada batida todos os problemas sumissem.

Ethan parecia uma pessoa boa, eu não posso negar que fiquei automaticamente apaixonada por ele, mas estava tudo muito bom e o mesmo se mostrou um verdadeiro psicopata.

Eu sempre me senti um rei herdeiro. Isso significa que eu sempre fui boa em mandar e em comandar, sei cuidar de mim mesma e eu sempre cuidei de todos que estavam em minha volta, mas é sí eu pudesse deixar alguém fazer isso? Se eu pudesse simplesmente não pensar em nada por um momento? Por que sei que teria alguém ali para me amar e cuidar de mim?

Eu estou tão cansada de fazer tudo, de mandar em tudo, de controlar...Alguém para me proteger, de um jeito normal? E se Ethan fosse essa pessoa? Mas eu precisaria primeiro, algum jeito de arrumar isso nele?..
Impossível.

Eu estou destinada a sempre cuidar de mim mesma e isso nunca vai mudar, sempre vou ser assim, Ethan só é mais um obstáculo.

Tenho que parar de querer cuidar de todos, não posso concertar ele, mas posso me ver livre.

Mas não vou negar que dentro dos meus mais profundos sonhos eu sempre desejei alguém que tomasse esse controle, que simplesmente só pegasse e falasse: não precisa se preocupar, eu estou aqui e eu assumo daqui para frente.

Mas esse é o fardo de ser quem eu sou, uma pessoa que finge ter uma carranca forte que sempre cuidará de si mesma, um ombro que todos querem, mas nunca a que é cuidada.

Ardente Obsessão [1° Livro Da Duologia Ardente]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora