10. Desejos e coroas de flores.

3 1 0
                                    

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

"Hm...? Oh, finalmente parou!" Mafu exclamou, inclinando-se no corrimão sob a estação de trem protegida e olhando para cima.

A forte chuva que derrubava no telhado de estanho acima deles por tanto tempo começou a cessar, de uma rápida chuva torrencial a uma leve garoa, desacelerando gradualmente antes de parar completamente. As nuvens cinzentas finalmente começaram a clarear, o sol espreitando. Mafu sentiu o calor que desejava esta tarde.

Virando-se, ele pulou para seu parceiro que estava cochilando para passar o tempo, no banco de madeira desgastado atrás dele. Na tentativa de acordá-lo, Mafu começou a sacudir o ombro agressivamente, animado para finalmente poder sair.

"Soraru-san! Você pode parar de dormir ou reclamar agora! Podemos finalmente sair da estação de trem agora, vamos!" Mafu estava basicamente pulando de emoção neste momento, puxando o braço para fazer com que um Soraru muito desorientado e sonolento se levantasse.

"... Hnn? Ah, a chuva parou hein... Tudo bem, vamos pra casa.." Soraru murmurou, esfregando os olhos e tentando se levantar antes que Mafu pudesse arrancar seu braço.

Eles saíram para a estrada de terra suavizada, ainda úmidos pela chuva, partindo para o caminho à sua frente com o ambiente tranquilo do campo acompanhando sua caminhada.

"Não é um pouco estranho que basicamente não houvesse ninguém no trem hoje? Quero dizer, eu sei que este lugar é meio que no meio do nada, mas sempre há uma tonelada de turistas vindo aqui!"

Mafu ponderou enquanto via a estrada muito vazia, escovando a mão contra a grama alta que crescia ao seu lado.

"É porque eles são realmente inteligentes e verificaram a previsão do tempo antes de entrar em uma viagem de trem de uma hora para que não tivessem que esperar mais uma hora no meio do nada para que a chuva passasse.."

Soraru murmurou, ficando atrás do ritmo energético de seu parceiro e ainda parecendo cansado de seu cochilo interrompido.

"Não olha pra mim assim! Não temos um encontro de verdade há anos, então eu queria ir a algum lugar legal!" Mafu argumentou de volta, desacelerando para Soraru alcançar, ligando os braços com seu namorado.

"Acho que é muito mais pacífico sem todos esses turistas por perto.. Estou surpreso que ninguém tenha arruinado esta área no ritmo que as pessoas estão visitando.." Soraru refletiu, puxando o albino para mais perto e andando em sintonia com ele. Ele olhou para os pastos próximos, sentindo uma sensação calmante devido às suaves cores verdes ao seu redor e ao drone constante de cigarras escondidas na grama.

"Mm.. É sempre bom vir aqui depois de morar na cidade por tanto tempo, hein?" Mafu suspirou, respirando o ar fresco.

"Sim, isso me lembra de onde eu morava quando era criança."

"Oh! Você precisa me contar mais sobre sua infância, você mal fala sobre isso."

E assim, eles continuaram sua caminhada, relembrando suas memórias de infância e histórias embaraçosas quando o sol começou a secar as pequenas poças e endurecer a sujeira em seu caminho. No entanto, o ritmo descontraído parou quando Mafu olhou para o céu, com os olhos brilhando de emoção.

"Ah, Soraru-san, olha!" Mafu apontou, olhando para o contorno fraco de um arco-íris, situado ao lado de uma pequena quantidade de nuvens cinzentas, contrastando com o céu azul brilhante.

"É bonito, não é? Sinto que não vejo um arco-íris há tanto tempo.." Soraru disse, enquanto eles estavam lá admirando o pequeno espetáculo à sua frente.

Dias Nublados e Noites EstreladasUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum