1. Um dia nublado.

52 3 2
                                    

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

A chuva escorria pela janela levemente, gotas de chuva batiam ritmicamente contra o vidro.

Enquanto o clima não estava ruim ao ponto de ser impossível sair de casa, o casal sonolento não queria nada mais do que ficar aonde eles estavam. Apenas assistindo a chuva e se aconchegando nos braços um do outro nesse dia frio de inverno.

Os dois atenderam à reuniões, finalizaram projetos no dia anterior, e teriam apressadamente tentado fazer planos para os seus raros dias de folga juntos.

No entanto, esses planos foram abandonados assim que nuvens negras começaram a se formar pelo céu. E então, se refugiaram em seu sofá, cobertores espalhados em volta deles, e canecas com chá quentinho descansando na mesa de café em sua frente.

Mafu puxou a coberta até seu queixo, sua cabeça escorada no ombro do namorado.
"Você 'tá com frio?" Uma voz cansada murmurou de cima, a mão na cintura do albino puxando ele para ainda mais perto de Soraru do que antes, com o mais novo quase sentando no seu colo a esse ponto.

"'Eu 'to bem... só queria ficar confortável." Ele sussurrou, tentando não perturbar o ambiente pacífico que os dois tinham criado.

Soraru apenas acenou com a cabeça, deixando um beijo na cabeça do albino e segurando sua mão, acariciando-a com um gesto de pequenos círculos atrás.

Mafu sorriu, se movendo levemente para frente, fazendo seu namorado reclamar silenciosamente enquanto seu aperto sobre ele afrouxava.

Ele estendeu a mão para fora de sua fortaleza quentinha com seu braço livre e cuidadosamente pegou sua caneca da mesa, sentando novamente ao lado de Soraru.
O mais velho tendo certeza de fechar qualquer distância entre eles que tinha perdido momentos atrás, o aperto em sua cintura um pouco mais forte.

Logo, um silêncio confortável se espalhou sobre eles. Mafu estava focado na janela, assistindo as gotas caindo, e a chuva derramando ficando mais forte pouco a pouco com o passar do tempo, tomando seu chá. Ocasionalmente, o mais velho deixaria beijos no topo de sua cabeça, os quais sempre eram retribuídos pelo albino virando sua cabeça para beijar seu queixo ou pescoço.

"Por que nós não fazemos isso mais vezes?" Mafu suspirou contente, finalmente quebrando o silêncio.

"Você sempre 'tá ocupado com o trabalho... você precisa relaxar mais vezes.."

O mais novo olhou para cima apenas para ver ele levemente franzindo sua testa.
Uma vez que seus olhos se encontraram, o de cabelos escuros inclinou-se para lhe dar um beijo, antes de beliscar sua bochecha.

Mafu bufou, rapidamente colocando sua caneca vazia de volta na mesa, e usando suas mãos livres para escalar até o colo de seu namorado e grudar no mais velho.

"Quando nós terminarmos nosso próximo projeto, vamos tirar férias, okay? Eu quero viajar! Mas só nós dessa vez."

Soraru puxou os cobertores que estavam deslizando para fora, devido ao entusiasmo do albino. Ele embrulhou as cobertas em volta do maior, e então abraçou sua cintura para ter certeza que o mais novo não escorregaria ou cairia.

"Onde você gostaria de ir?" Perguntou o mais velho, tirando a franja dos olhos do albino de seus olhos delicadamente.

"Hm... que tal o Hawaii? Você nunca teve a chance de ir da primeira vez, Soraru-san! Ou que tal.. a Alemanha? França? Aonde você gostaria de ir, Soraru-san?"

Soraru lhe deu um pequeno sorriso e plantou um beijo em sua testa.
"Nós vamos a qualquer lugar que você quiser, desde que esteja se divertindo."

Mafu corou levemente antes de acariciar o cabelo macio de seu namorado.

"Isso não é uma resposta! Nós só vamos a algum lugar se você quiser ir também!"

Ele exclamou, indo de mexendo em seu cabelo para puxando suas bochechas.

"E também.. eu não quero forçar você a ir a algum lugar só porque eu quis.. Soraru-san precisa estar feliz também."

"Okay, okay, que tal a gente escolher um lugar juntos depois que entrarmos de férias, hm?" Soraru raciocinou, agarrando suas mãos para parar o constante abuso em suas bochechas.

"Mas eu iria a qualquer lugar por você, não se preocupe." Ele pensou, inclinando sua cabeça até o cangote de seu namorado, deixando alguns beijos ali.

"Okay, parece bom 'pra mim.." Mafu bocejou, enterrando seu rosto nos cabelos de Soraru.

O silêncio se instalou ali novamente, e tudo que Soraru podia ouvir era a respiração suave e uniforme de seu amado, e a gentil chuva derramando fora de sua humilde casa, adormendo-o para dormir.

Pode não ser muito para outros, mas os dois homens nunca se sentiram mais felizes, se aquecendo no amor um do outro nesse dia nublado.

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

783 palavras. Sinto muito por qualquer erro de ortografia. :3

Dias Nublados e Noites Estreladasजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें