2. Aventuras matinais.

13 2 1
                                    

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

Eram 4 da manhã.
E ainda assim, um certo casal estava de olhos bem arregalados e morrendo de tédio. Bom, apenas um deles parecia estar entediado.

Depois de uma virada de noite cheia de café e açúcar ontem, jogando, os dois capotaram e adormeceram às 2 da tarde, mais uma vez destruindo seu sono regulado.

E agora eram 4 da manhã e nenhum dos dois conseguia voltar à dormir.

"Eu 'to entediado... Vamos fazer algo, vem!"

O mais novo disse, se jogando no sofá dramaticamente, olhando para seu parceiro que parecia estar em seu terceiro copo de café, ainda assim parecendo tão morto por dentro quanto no primeiro.

"O que você quer fazer..? É muito cedo 'pra existir.."
Ele resmungou, tomando outro gole.

Mafu rolou para fora do sofá, e foi até a janela, abrindo a cortina.

O céu ainda estava com uma cor de roxo escuro suave, e as luzes da cidade brilhavam um laranja quente em comparação.

Isso deu uma idéia genial ao mais novo.

"Ei! Vá se trocar! Vamos! Vai vai vai!" Ele se girou para olhar Soraru, sorrindo.

"... hã? 'Que? Aonde? A gente vai 'pra algum lugar?" "Nós vamos 'pra praia!"

"............... o que."

Depois de uns minutos de tentar convencer Soraru à ir, os dois estavam totalmente vestidos e esperando no ponto de ônibus. As ruas e a cidade estavam quietas e pacíficas, ao contrário das manhãs movimentadas que estavam acostumados.

Alguns minutos de brincadeiras e reclamações depois, o ônibus chegou, e o casal entrou. Eles acharam assentos quase imediatamente, já que o veículo estava quase vazio, exceto por alguns trabalhadores cansados, chegando em casa depois de um dia cansativo, ou começando o dia. Devido à natureza descontraída que se instalara ali e quase todos os passageiros ou dormindo ou em seus celulares, os dois homens não se importaram em esconder sua relação e decidiram apenas aproveitar essa tranquila 'viagem' de ônibus.

Mafu imediatamente escorou sua cabeça no ombro do mais velho assim que se sentaram no plástico barato, e pegou a mão de seu parceiro, entrelaçando seus dedos juntos, sorrindo.

Seu sorriso ficou mais largo quando ele sentiu Soraru apertar sua mão, se movendo um pouco para beijá-lo na bochecha antes de se deitar de volta em seu ombro.

Nenhum deles sentiu a necessidade de dizer ou fazer nada. Estar na companhia um do outro era mais do que suficiente.

Durante a jornada ligeiramente trombosa, Mafu se virou para a janela, observando o laranja, rosa e vermelho pintando lentamente o céu, o roxo desaparecendo.

Raios de luz solar se infiltravam pelo vidro, ocasionalmente atingindo o rosto de seu parceiro, fazendo-o parecer ainda mais bonito sob o brilho. Soraru tinha seus olhos fechados, mas ele ainda assim podia ouvir o barulho fraco além do motor do ônibus indo de forma constante, de pássaros cantando e de cigarras quanto mais longe eles ficavam da cidade. Ambos estavam perdidos em seus próprios mundos dos sonhos, a única coisa os mantendo focados na realidade sendo o aperto forte que tinham um no outro.

Era uma manhã calma de verão.

Finalmente, todos os outros passageiros saíram do ônibus e eles chegaram ao final da rota. Ambos foram arrancados de seu estado sonhador e lançados fora do veículo por um motorista impaciente. O casal pagou às pressas, um pouco atordoados, e de mãos dadas, eles saíram, sendo recebidos pelo cheiro de sal e pelo som das ondas.

No entanto, a principal atração não era apenas o oceano, mas o céu. Eles chegaram na hora perfeita, com o sol emergindo do horizonte, fazendo a água brilhar e cintilar, e tudo reluzir calorosamente.

"Vamos encontrar um bom lugar para assistir." Mafu sorriu, puxando a manga de Soraru, sentando-se na areia macia a poucos metros das ondas salpicadas.

"Você queria vir aqui 'pra ver o nascer do sol?" Soraru perguntou, desenhando pequenas coisas na areia, olhando para seu amado.

"Sim.." Ele respondeu suavemente, com os olhos brilhando intensamente, quase cintilando e fixados no sol que nascia lentamente. O céu estava cheio de belas cores, lentamente desaparecendo, complementando-se e criando uma visão incrível. Soraru nunca se sentiu mais apaixonado do que agora, observando seu parceiro tão feliz aproveitando a vista.

Eles logo perderam noção do tempo, se aquecendo no ambiente surreal, quase mágico. O céu e o mar iluminando-se lentamente, com apenas eles presentes, para apreciar a vista.

".. Eu te amo." Soraru sussurrou. Neste momento, ele simplesmente sentiu que precisava ser dito.

"Também te amo." Uma resposta surgiu instantaneamente. Os dois sentaram-se lá, imóveis, observando até que o sol estivesse no alto do céu, brilhando sobre eles.

Foi realmente uma aventura que valeu a pena às 4 da manhã.

.

"Você sabe que nós temos um ensaio de live em algumas horas, né?" Disse Soraru.

"... eu esqueci meu celular em casa."

"..."

"..."

"FILHA DA PU-"

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

818 palavras. Sinto muito por qualquer erro de ortografia. :3

Dias Nublados e Noites Estreladasحيث تعيش القصص. اكتشف الآن