9. Luzes azuis como o oceano.

2 1 0
                                    

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

Seguindo a mão sobre o vidro grosso, Mafu se moveu para seguir um pequeno peixe tropical enquanto atravessava uma floresta de algas. Ele riu enquanto ela se aproximava da água, nadando energicamente pelo tanque. No entanto, ele não pôde deixar de rir mais quando passou por um peixe que ele só poderia descrever como incrivelmente imóvel.

Estava apenas flutuando um pouco acima do fundo do tanque, piscando muito lentamente de vez em quando, enquanto o peixe que o albino observou antes girava em torno dele.

"Ei, parece com você!" Mafu virou a cabeça, puxando a manga de seu parceiro para chamar a atenção, enquanto Soraru estava distraidamente olhando para o outro lado do aquário.

".. Ei."

Ele recebeu um rápido golpe na parte de trás da cabeça, rindo da resposta infantil de Soraru.

"Vamos, precisamos seguir em frente. Se você olhar pra todos os peixes por três horas, eles vão nos expulsar quando você terminar de olhar pra um aquário."

Soraru colocou a mão nas costas de Mafu, levando-o gentilmente a se mover.

Relutantemente, Mafu deu um adeus ao tanque antes de sair pela porta.

"Então, para onde vamos a seguir?" Perguntou a Mafu quando Soraru tirou o pequeno mapa que lhe foi dado, descobrindo a localização deles.

"Hmm.. Acho que vamos em direção às 'Criaturas de Águas Profundas' a seguir?" Ele murmurou, traçando um caminho no mapa com o dedo, tocando em seu próximo destino.

"Tudo bem! Vamos logo!" Mafu sorriu, puxando seu namorado ao longo do caminho coberto de vidro esquosamente iluminado, passos ecoando pela grande sala.

Enquanto caminhavam, eles pausavam ocasionalmente um para o outro para apontar qualquer peixe que os divertisse, explodindo em risos. Isso sempre foi seguido por olhares estranhos do público, mas prontamente ignorado pelo casal se recusando a deixá-los arruinar sua diversão.

Eles finalmente chegaram ao final do caminho, uma sala escura à frente deles. Estava quase escuro como breu, exceto pelos pequenos círculos no chão, brilhando um verde suave e liderando o caminho através da exposição.

"Ahh... Não consigo ver nada..." Disse Mafu, de pé no início do caminho e olhando ao redor para encontrar qualquer um dos peixes que ele esperava antes.

"Sua visão é realmente terrível, não é?. Venha aqui, segura aqui e não solta, okay? Eu sinto que você vai começar a correr, ficar muito animado e bater a cabeça primeiro em uma parede." Soraru suspirou, oferecendo o braço para o namorado segurar.

"Eu não sou uma criança! Eu não sou tão estúpido, sabe!" Mafu choramingou, agarrando o braço de Soraru mesmo assim.

"Claro, sweetcake, se é nisso que você quer acreditar." Soraru começou a andar.

Ele foi prontamente chutado na perna.

"Onde estão os peixes? Será que eu simplesmente não os vejo?" Mafu perguntou, quando eles pararam na frente de um tanque. Ele bateu no vidro enquanto ambos olhavam para um aquário aparentemente vazio, a frente mal iluminada, a parte de trás envolta na escuridão.

"Ah.. Acho que vejo algo lá..?" Soraru aquiou os olhos, apontando para o que parecia ser outro canto escuro para Mafu.

"Huh? Onde? Tem cert-" Mafu foi cortado quando uma figura escura do tanque de repente sacudiu para cima em direção a eles, acendendo. Ele deixou sair um grito, instintivamente agarrando ao seu parceiro, como a figura, agora identificável como uma enguia, voltou para a escuridão.

Dias Nublados e Noites EstreladasWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu