8. Passeio na floresta.

3 1 0
                                    

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

O sol descia para o chão da floresta, enquanto as árvores sussurravam com a brisa. O som do esmagamento das folhas foi ouvido enquanto um casal caminhava pelo caminho batido da floresta.

"Você sabe onde estamos...?" O mais velho perguntou, franzindo a testa e olhando ao seu redor.

"Não se preocupe com isso! Essa trilha não faz curvas nem tem caminhos diferentes para que possamos encontrar nosso caminho de volta, mesmo que nos percamos um pouco! Apenas relaxe e aproveite a natureza, já que você está do lado de fora pela primeira vez!" O albino respondeu alegremente.

"Tudo bem, desde que voltemos a tempo, vai ficar tudo bem." Soraru cantarolava, não querendo discutir quando seu namorado parecia tão fofo e animado, o que foi pelo menos uma melhoria em relação a antes.

"Mhm!" Ele respondeu.

O casal tinha acabado de terminar uma filmagem matinal, que infelizmente estava muito longe do apartamento da cidade. Isso significava acordar ainda mais cedo para ser levado em direção ao local de filmagem, resultando em um Soraru mal-humorado e cansado e um Mafu abastecido com açúcar preso por algumas horas, sustentando-se com café. Para dizer o mínimo, a equipe não teve facilidade em trabalhar com eles, pois Soraru estava mudando de acordado e desacordado a cada poucos segundos e Mafu estava constantemente inquieto ou tentando acordar seu parceiro.

Depois de algumas horas de hiperatividade e reclamações, eles empacotaram o equipamento de filmagem, com a equipe decidindo deixar o casal sair por conta própria para que a equipe pudesse trabalhar na finalização de quaisquer fotos em paz. Eles decidiram dar um passeio na floresta para que Mafu pudesse tirar todo o seu excesso de energia e acordar Soraru pelo menos um pouco, com a única regra sendo voltar antes das 18h para serem levados de volta para casa.

Os pássaros cantavam em silêncio, o barulho viajando pelas árvores enquanto a dupla se aquecia à luz do sol, recebendo uma lufada de ar fresco pela primeira vez em um tempo.

"Não seria divertido se nos mudássemos da cidade um dia e morássemos aqui?" Perguntou a Mafu, delimitando-se ao longo do caminho, com a mão alcançando para escovar as folhas de uma árvore florida.

"É muito bom aqui fora, mas não duraríamos um dia aqui sozinhos." Soraru riu, agarrando a mão livre de Mafu para evitar ter que correr para alcançá-lo.

"Sim, mas seria legal se pudéssemos reunir comida e outras coisas aqui e evitar falar com outras pessoas, certo? Eu poderia sair com apenas Soraru-san para sempre. Eu não teria que me preocupar em pagar contas e poderia passar o dia todo escrevendo músicas e colhendo flores.." Ele disse sonhadoramente, parando para se esticar, tentando alcançar um galho coberto de pequenas flores roxas.

Soraru riu enquanto observava seu namorado lutar e pular para alcançar o galho. Agarrando sua cintura, o homem mais velho levantou o albino, apoiando-o em seu ombro. Mafu gritou de surpresa quando foi puxado para cima, mas se estabeleceu em sua nova posição e começou a colher as flores da árvore.

"Talvez possamos nos mudar para um lugar agradável e tranquilo para escrever músicas e cantar um dia, hm?" Soraru disse enquanto se reajustava para garantir que Mafu não o derrubasse.

Mafu cantarolava de acordo, duas flores agora em sua palma.

Voltando-se para Soraru, ele escovou o cabelo para longe do rosto antes de enfiar a pequena flor atrás da orelha, deixando um beijo rápido no nariz. Ele enucou sua própria flor e deu ao homem mais velho um sorriso brilhante.

"Você está bonito." Mafu sorriu.

"Você também." Soraru retornou seu sorriso e começou a andar mais uma vez.

Dias Nublados e Noites EstreladasWhere stories live. Discover now