5. Rotinas matinais.

5 0 0
                                    

 .・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

Um brilho quente de luz entrava no quarto bagunçado de um casal extremamente cansado, cobertores e travesseiros espalhados por toda parte. Eles fizeram uma live ontem e saíram para beber para comemorar depois. Eles já estavam cansados da transmissão, mas depois de sair estavam tão exaustos que simplesmente desmaiaram na cama depois de alguma forma chegar em casa depois da longa noite.

Agora era tarde da manhã, mas nenhum deles mostrou nenhum sinal de urgência para sair da cama. Na verdade, até este ponto, nenhum deles mostrou nenhum sinal de acordar, ainda enrolado firmemente um contra o outro. Ou seja, até que a luz atingiu o rosto pálido do albino.

Ele gemeu silenciosamente, acordando lentamente e tentando proteger seu rosto dos raios solares. Lutando uma batalha perdida, ele encontrou a única solução, enterrar o rosto no peito de seu parceiro.

Ele sentiu os braços apertando em torno de sua cintura enquanto ele se movia, e olhou para cima para ter certeza de que ele não acordou acidentalmente Soraru agora por estar se contorcendo. Seus olhos ainda estavam fechados, felizmente, as olheiras ainda presentes e escuras, apesar do quanto ele parecia dormir. Sua respiração era lenta e constante, relaxando Mafu.

Mas agora, com o corpo de Soraru protegendo-o da luz do sol, ele foi iluminado pelo brilho. Descansando o queixo em seu peito, ele admirava sua pessoa favorita no mundo todo.

Seu cabelo escuro e fofo contrastava com a suave luz laranja, um pouco bagunçado pelo sono, parecendo tão bonito como sempre para o mais novo. Estar tão perto de Soraru sempre o fez se sentir tão seguro, tão seguro e feliz. O albino sorriu, esticando-se, incapaz de resistir a deixar alguns beijos em seu rosto, nas suas bochechas e nariz, e finalmente deixando um em seus lábios. Ele então se contentou em descansar na dobra de seu pescoço, fechando os olhos e tentando aproveitar a tarde relaxada em um estado (quase) meio adormecido.

Momentos depois, Soraru se mexe, sentindo uma sensação de cócegas em seu rosto. Olhando para baixo, ele notou que seu namorado estava pressionado contra ele, cabelos macios escovando seu rosto ocasionalmente. Olhando em adoração, ele o puxou ainda mais para perto tendo certeza eles estavam basicamente presos juntos, brincando com seu cabelo. Ele parecia tão fofo enrolado em torno dele, e Soraru não queria nada mais do que segurar e proteger seu precioso namorado. Movendo a franja, o mais velho pressionou um beijo na testa.

"......... Mmm..?" Mafu foi retirado de seu estado semiconsciente, piscando lentamente, se acostumando com o brilho da sala novamente.

"Bom dia.. Desculpe, eu te acordei?" Soraru sussurrou, beijando-o no nariz.

"Dia... eu acordei mais cedo do que você, sabia..? Eu acordei cedo! Você tá orgulhoso de mim?"

Mafu olhou para cima, radiante.

"Uhum.. to muito orgulhoso." Soraru não pôde deixar de sorrir, puxando os cobertores, cobrindo-os e entrando para deixar mil e um beijos no rosto do mais novo. O albino começou a rir, tentando afastar Soraru toda vez que ele tentava deixar um beijo em seus lábios.

"Ei, não tente fugir de mim..." Resmungou Soraru, pegando as mãos do mais novo e segurando-as com força, finalmente capaz de beijar seu namorado. Mafu fez um som de *hum*, beijando-o de volta, com nenhum deles tendo energia suficiente para tentar escalar a situação. Afastando-se para ele respirar, Soraru entrou em outro beijo rápido antes de se inclinar para tocar suas testas, seus braços envolvendo Mafu instintivamente, suas pernas emaranhadas.

Dias Nublados e Noites EstreladasWhere stories live. Discover now