Mensagem e Drinks

138K 6.2K 36.9K
                                    

Oi Galeraaa!

Ficamos muito felizes que bastante pessoas ou estão acompanhando pela primeira vez ou estão relendo, espero que estejam gostando. 


POV Lauren Jauregui

Camila Cabello, esse era o nome da moça que quase "matei", balancei a cabeça negativamente soltando uma risada nasal ao abrir a porta do meu apartamento. Ela tinha um ar tão doce e ao mesmo tempo firme, era esbelta e seus cabelos esvoaçantes seriam uma perdição, dei-lhe meu cartão, eu decidi ser firme ao fazê-lo e afirmar que ela apareceria hoje lá na boate, já ouviu aquela história que diz que se você jogar positividade ou certezas ao universo, ele conspira ao seu favor e tal coisa acontece? Bem, talvez eu quisesse vê-la novamente.

Eu havia passado tempo demais com a Britt hoje, ela era uma morena encantadora, tinha belos seios e o sexo não era tão mal assim, eu estava tão exausta por ter me livrado do cadáver daquele verme e etc, que após a noite de amor com ela, eu me permiti dormir em seu apartamento, mas fui embora antes que acordasse, eu tinha pavor de me apegar em relacionamentos, desde que minha mãe morreu, eu jurei nunca mais criar vínculos e eu não o farei, Britt entendia isso, mas eu não poderia me arriscar.

Me despi, vesti um hobby cinza com detalhes em preto, liguei minha banheira, e abri o armário que ficava no espaçoso cômodo, peguei uma essência de menta para o banho, eu gostava de usa-los e hoje era um dia em especial, eu precisava me refrescar, me libertar da noite anterior e de seus acontecimentos, derramei os cristais da essência na banheira vendo-os se dissolver e soltar um aroma hipnotizante, esperei alguns minutos e desliguei a banheira, retirei meu hobby e entrei, sentindo em meu corpo uma ardência gostosa, eu estava marcada, unhada e chupada, Britt gostava de ser um pouco rude comigo e eu não posso negar que isso me encanta, já que estou sempre tomando as rédeas de tudo a minha volta, era sempre bom ser a dominada de vez em quando.

Sai do banho e ouvi meu celular tocar, era ela, Britt.

.: Bonjour - Disse sorrindo.

.: Sua cadela, acordei sozinha

.: Querida Britt, era pra você ter dormido sozinha também - Soltei uma risadinha maldosa, me direcionei ao meu criado mudo pegando um cigarro e acendendo o mesmo.

.: Achei que isso poderia mudar Laur... - Disse ela com a voz manhosa do outro lado.

.: Oh! Não seja ingênua meu amor - Traguei o cigarro e soltei a fumaça com pressa.

.: Tudo bem! Só liguei para te xingar mesmo

.: Não te bastou todas as atrocidades que fez comigo ontem? - Disse soltando uma risada

.: Na próxima você me paga - Ouvi meu celular apitar, olhei o visor e havia uma chamada na espera, era meu pai.

.: Britt, eu tenho que desligar, nos vemos depois.

.: Se cuida gostosa - Foi a última coisa que ouvi ela dizer, desliguei a chamada e atendi o senhor que dizia ser meu pai.

- Lauren, filha...

- Por favor seu porco imundo, não me chame de filha - Disse tragando com mais força o cigarro que eu tinha entre os dedos.

- Não fale assim comigo...

- Eu falo como eu quiser, você é um nojento, fale logo o que quer.

- Quando você vai virar a página?

- Veja o quão ridículo você é, eu só aceito manter o contato com você por causa de Taylor, se não fosse ela, provavelmente eu já teria te matado, um dia eu tiro ela de você - Minhas palavras saíram tão firmes e cheias de rancor, como eu queria matar aquele rato.

Dark ParadiseOnde as histórias ganham vida. Descobre agora