Única Chance

1.9K 174 114
                                    
















PVO Kornkamon.








































O salão era enorme e provavelmente o casamento seria perfeito também, estou ansiosa para ver minha amiga dando um passo importante na sua vida, um casamento deve ser para sempre mesmo com suas dificuldades e desafios duas almas que se unem não devem se separar por bobagens.

Isso me faz lembrar quando conheci Sam pela primeira vez antes da história com a borracha acontecer, ela foi apresentada na sala ao lado da sua irmã enquanto estava desenhando algo bobo em meu caderno, naquela época eu ainda achava que Nop era o grande amor da minha vida até que escutei a professora anunciar a chegada de duas novas alunas. Parei de desenhar naquele momento para saber quem eram os novos alunos, assim que olhei Song que sorria para os alunos pensei que era alguém agradável mas quando meus olhos encontraram o rosto de Sam e senti meu coração acelerar quando encarou meus olhos, abaixei a cabeça rapidamente evitando o contato visual mordendo meus lábios. Elas precisavam escolher suas cadeiras e levantei a cabeça, suspirei vendo Lady Sam sentando na minha frente ao lado da sua irmã. Pensei que Sam é uma das garotas mais bonitas só que naquele momento apenas pensei que fosse algo inocente, não imaginava que hoje estaríamos juntas.

Nas vezes que conversamos eram apenas momentos pequenos entre a gente, não significava nada pra mim mas vendo agora posso ver que em seus olhos havia um tipo de curiosidade sobre a minha pessoa, fiquei curiosa quando disse que gostaria de mim ao mesmo tempo tão desesperada. Ainda me lembro de antigamente sentindo um grande déjà vu, inclusive estou pensando nela como alguém em quem possa confiar para sempre. Fui na escola para pegar meus documentos finais agradecendo ao diretor, quando sai da sala parei no corredor da minha antiga turma lembrando dos bons momentos que passamos nela, as memórias que guardarei para sempre, nunca as esquecerei. Me lembro de caminhar ao lado das minhas amigas adentrando na sala de aula, em seguida as lembranças que construí ao lado da minha namorada, de mãos dadas andando ao seu lado quando nos assumimos nossa relação e foi a primeira vez que me senti corajosa, orgulhosa e sem medo. Eu nunca esquecerei do sorriso orgulhosa que Sam me olhava admirando ainda mais a minha namorada, eu a amo. Não posso negar esse fato.

Mas talvez, só talvez estejamos prontas para dar um passo maior que a perna. Só não sei como fazer isso, queria poder entender como as pessoas conseguem enfrentar seus medos sem fraquejar, admiro muito Jim por está se casando com Lisa, deixando o passado de lado e lutando para estarem juntas todos os dias. Estou orgulhosa por ela está indo atrás da sua felicidade.

"Está tudo bonito". Escuto a voz da minha namorada, ela deve ter chegado no salão do casamento. Virei meu corpo rapidamente com a visão perfeita de Lady Sam com seu terno cinza bem bonita, comecei a sorrir observando o quanto estava bonita acelerando ainda mais meu coração, suspirava apaixonada apertando meus lábios por está muito... Gostosa. "Mas acho que você está mais bonita". Me elogiou com um sorriso fofo.

"Não me faça corar no casamento da minha amiga". Dou um tapinha no seu ombro segurando a risada mas logo damos as mãos.

"Está realmente legal". Elogia vendo o salão as pessoas ainda estão chegando para a entrada das noivas. "Como está Jim? Fiquei sabendo que precisou usar medicamentos para se acalmar". Brinca nessa parte mas minha amiga estava uma pilha de nervosos de qualquer forma.

"Ela vai sobreviver". Estou sorrindo de felicidade ao mesmo tempo que rir da minha amiga.

"Eu nunca pensei em me casar um dia". Franzi a testa quando comenta isso de repente, meu sorriso vai diminuindo.

Rubber Of Love [SamMon MonSam]Where stories live. Discover now