Eu Te Amo

1.7K 160 106
                                    










Música Tema: Worldwide.
Artista: Big Time Rush.











PVO Lady Sam.




























Fui obrigada a tomar banho no meu próprio banheiro me sentindo frustrada em fazer isso, queria ter tomado banho com Mon na minha banheira mas ela parecia envergonhada pelo que fiz com ela, confesso que também me sentiria, foi bom ao mesmo tempo novo. Não sou de quebrar regras por isso apenas obedeci minha namorada aceitando que queira tomar banho sozinha, depois do meu banho mandei mensagem para meu motorista avisando que iríamos para a casa de praia passar o dia e a noite, ele apenas confirma por mensagem mas não podíamos sair sem tomar café... O problema é que dispensei os empregados para ter mais privacidade e agora não tem ninguém para fazer o café, o que é bem ruim... Eu não sei cozinhar.

Mon deu a ideia de aprendermos a fazer um café da manhã, fomos para a minha cozinha pesquisar café a manhã simples na internet o que mostrava como fazer panquecas, conseguimos os ingredientes para a massa misturando tudo, o problema mesmo foi na hora de colocar na frigideira pois o óleo começou a espirrar um pouco. Fique na sua frente evitando que os espirro a machucassem sujando um pouco minha blusa, no final conseguimos fazer as panquecas, comemos salada de fruta com algumas frutas da minha geladeira que ficou muito bom, nossos sucos favoritos. Depois de um café animado organizamos nossas mochilas para sairmos em dez minutos, fizemos uma lista do que iríamos precisar e comida foi a última mas havia restaurantes perto era só pedir, andei com minha namorada de mãos dadas até a saída de casa abrindo a porta pra gente entrar no veículo. Já dentro dele continuamos de mãos dadas entrelaçando nossos dedos.

Mon tinha um sorriso maior que havia visto durante nosso namoro, ela parecia muito feliz. Isso me deixou satisfeita, acho que nossa noite foi bem feita e ela está satisfeita também.

Quando chegamos na casa agradeço ao motorista saindo do veículo vendo o mar atrás da casa começando a sorrir por ter boas memórias, Mon estava mais animada me puxando para ver o mar mais de perto. Começamos a correr entrando na casa primeiro deixando nossas mochilas na sala, liguei as luzes sinalizando que havia gente na casa, era afastado da cidade mas tinha restaurantes e lanchonetes por perto, não tinha nenhum perigo pois era um local seguro por isso minha avó comprou essa casa para passarmos os fins de semana. Peguei na mão de Mon a puxando para sairmos pela porta de trás correndo animada também, assim que passamos conseguimos ver o mar mais de perto tirando nossos tênis para pisar na areia.

Antes de entramos na água Mon me puxou pela mão me olhando de um jeito fofo, levei a mão até seu cabelo fazendo um carinho percebendo que havia algo a incomodando.

"O que? Você não sabe nadar? Pode ficar no meu colo". Ofereço e ela nega com a cabeça.

"Eu quero te dar uma coisa". Me dar?

"O que seria?". Questiono curiosa.

"Eu fiz com a ajuda da minha mãe... Ela comprou o material e eu aprendi na internet só não sei se ficou bom". Tento pensar em algo mas não tenho ideia do que ela está falando. "Não é como as coisas caras que você costuma usar mas... Fiz de coração". Ela pega alguma coisa do bolso do seu short.

"O que?". Estou muito ansiosa para saber.

Ela tirou duas pulseiras do seu bolso me deixando surpresa pois não havia notado antes, no seu pescoço estava sempre o cordão que lhe dei mas isso era novo... Mon entendeu as duas para me mostrar.

"É uma sua e uma minha, queria usar algo combinando com você". Diz de forma tímida. "Você pode usar comigo?". Pediu corada.

"Por que está me pedindo? Óbvio que vou usar". Peguei uma das pulseiras olhando passando o dedo por ela. "É bonita, foi o presente mais bonito que alguém me deu". Sou sincera levantando o olhar vendo Mon sorridente.

Rubber Of Love [SamMon MonSam]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora