Ciúmes

1.9K 233 143
                                    













PVO Lady Sam.



















































"A verdade é que aquela borracha nunca foi de Mon, ela não gosta de você desse jeito... Ela até senti sentimentos por outra pessoa se isso for ajudar, não tem mas que tentar gostar dela de forma romântica"

As palavras de Jim ficavam na minha mente a maioria do tempo, quando recebi a mensagem dela me senti estranha um pouco surpresa mas como insistiu muito aceitei encontrar, só não sabia que poderia me arrepender dessa decisão ao mesmo tempo sentir um tipo de tristeza esquisita. Encontrar Jim no terraço aonde encontrava Mon foi estranho, mas depois que Jim começou a explicar toda a situação meu olhar caiu como se estivesse levando um soco no estômago. Suas palavras apesar de terem sido duras não era o que me afetava no momento, Jim tentava amenizar a situação por sua amiga mas acho que tudo só piorava quando abria sua boca, estava me deixando desconfortável.

Quando Jim revelou que Mon nunca gostou de mim e que a borracha não era dela senti uma dor no coração mas quase como se acertasse minha alma com um tapa, eu pensei que Mon gostasse realmente de mim por isso dei uma chance de gostar dela sem me importar com as consequências depois, havia escolhido ficar do seu lado e tentar ser uma boa pessoa. Mas acho que todo esse tempo em que estava tentando me aproximar dela se sentia desconfortável, pois depois das palavras de Jim as coisas se encaixavam. Eu tentei realmente gostar dela mas por tantas semanas não era o que Mon queria.

Isso explicava suas mudanças de humor quando estava chamando pra sair, tentava convidar para uma refeição, entregava seu suco favorito e nas vezes que tentava ser fofa. Eu queria ser fofa igual naqueles doramas que as pessoas assistem hoje em dia, até mesmo assisti alguns com minha irmã gostando da sensação de me imaginar fazendo essas coisas com Mon, mas tudo se acabou quando a verdade foi revelada. Jim também me disse que Mon na verdade gostava de outra pessoa mas não revelou seu nome apenas que estudava na mesma sala, isso cortou ainda mais meus sentimentos magoando profundamente. Não era seu primeiro amor, nem cheguei perto de ser a pessoa que Mon gosta mesmo que me esforçasse ela não gostava de mim, foi tudo um engano. Eu entrei em uma história que não era minha quase estragando tudo.

Desculpa, me desculpe por gostar de você agora... Mon, eu realmente gosto de você mas não vou mas te incomodar, espero que fique feliz com a pessoa que seu coração escolheu.

Depois da sua revelação Mon apareceu deixando tudo ainda mais esquisito pra mim, apenas pedi desculpas por ter insistido naquela ideia e tentado gostar dela tão descaradamente. Mon queria dizer algo mas apenas quis ir embora daquela situação me desculpando novamente, passando por ela quase chorando mas segurei minhas lágrimas fingindo indiferença pois era boa nisso, eu me segurei muito pois odiava chorar na frente das pessoas. Tudo piorou quando meu pai apareceu tentando se aproximar de mim, odiava o fato dele fingir que nada aconteceu seguindo sua vida como um ator estrangeiro, suas séries são boas na boca das pessoas mas pessoalmente ele ainda era um homem terrível. Eu não quero nenhum tipo de aproximação, por isso o tratei daquele jeito, não pense que um presente muda qualquer tipo de sentimento que tenho por ele. Ainda mas quando me lembro do passado misturando tudo no momento, quero apenas esquecer aquilo.

As coisas ficaram muito estranhas na sala de aula, tentei a todo o custo evitar olhar Mon pois já havia me acostumado com sua presença em minha vida, apesar de sentir que deveria olhar a garota que atualmente gosto não conseguia ao me lembrar das palavras de Jim. Eu a deixava desconfortável com aquela situação, só de pensar nas vezes que a fiz ficar vermelha de incomodo faz ter a sensação de que Mon estava me suportando todo esse tempo era dolorosa, por que... Por que simplesmente não podemos ficar juntas? Eu devo ignorar meus sentimentos para que Mon nunca mas se sentia esquisita quando estivermos no mesmo ambiente, apesar de querer muito ver seu rosto mais de perto devo seguir meu caminho e ignorar o quanto a acho fofa. Sinto falta de tocar em seu ombro, sorrir na sua direção, pensar nela como uma namorada foi bom por um final de semana. Mas agora devo esquecer dessa história e tentar apenas torcer para que Mon seja feliz com quem realmente goste, esse alguém não era eu... Nunca foi.

Rubber Of Love [SamMon MonSam]Where stories live. Discover now