Presente Especial

2.1K 223 106
                                    
















PVO Mon.






































Ela gosta de mim, ela sabe que gosta de mim e agora entendi isso, não poderia estar mais feliz do que hoje.

Eu tentei de todas as formas chamar a atenção de Sam o dia inteiro mas ela sempre se afastava de mim ou apenas virava seu rosto como se fosse um fantasma horrível, aquela sensação de que estava sendo ignorada doeu em meu coração, ela não conseguia me encarar de volta virando seu rosto ou saindo do meu lado. Sam parecia brava comigo o tempo todo, não sorria mas como antes nos momentos em que ficávamos juntas, ela se esforçava tanto para sorrir pra mim mas ver seu olhar frio na minha direção fez meu coração doer durante o acampamento e nesses dias pareceu que só iria ficar pior. Eu sabia que não poderia exigir um tratamento diferente mesmo assim me afetava, aquele olhar duro sem reação...

Tudo piorou quando os meus colegas começaram a incentivar um namoro com Nop foi quando tudo se tornou ainda mais depressivo pra mim, no meio daquele jogo de grupo Nop perguntou se poderia me carregar, apenas permitir pois ele pareceu querer ganhar muito. Quando fez isso me segurei em seus ombros notando que Sam andou na nossa direção na esperança que ela falasse comigo, mas invés disso apenas se virou voltando pro seu lugar, me fazendo ficar com raiva. Sam carregou Lisa em seu colo e abaixei meu olhar triste com aquela situação, eu queria descer do colo do Nop para falar com ela mas no meio do jogo perdemos, foi quando observei seu grupo comemorar. Estava disposta a falar com Lady Sam mas quando estou me aproximando pegou sua mochila se afastando de todos, Jim passou por mim mas não tive coragem de seguir minha vida, comecei a me sentir triste.

O dia passou de forma dolorida mesmo o professor incentivando várias brincadeiras não me sentia tão animada, eu até mesmo joguei aquele verdade ou mentira, colocando meus dedos no aparelho.

"Você gosta de alguém da nossa sala?". Lisa perguntou na roda me deixando nervosa, menti.

"Não". Respondi mas logo sentir um leve choque em meu dedo como uma resposta negativa.

Rapidamente Sam estava me olhando em seguida olhou Nop que estava sendo o próximo na brincadeira, tentei explicar mas ela apenas se levantou indo embora, foi tão torturante aquele momento em que não tinha direito de dizer nada nem explicar... Ela não gostava de mim.

A noite caiu deixando o clima mais frio e sufocante, sei que não devo me importar com uma relação mas foi tudo tão recente que não conseguia parar de pensar no quanto Lady Sam não gostava de mim, depois de todo esse tempo continua sendo indiferente comigo até quando Jim disse que ela poderia gostar de mim. Mas não acreditei nessa possibilidade pois não se aproxima de mim, está fugindo que me sento do seu lado ou quando tento conversar está apenas se retirando como se fosse a pior pessoa do mundo. Eu queria explicar meu lado e dizer que gosto dela mas só deixaria o clima ainda pior, era meu primeiro acampamento mas não conseguia ficar na natureza muito menos nas brincadeiras que eram divertidas, me sentia triste. Está pior de quando me magoei com Nop, eu não gosto dele desse jeito... Lady Sam roubou meu coração mesmo não sabendo meu coração é dela por completo, mas acho que terei que lidar com essa realidade.

Durante o jantar em grupo tentei sentar do seu lado mas apenas foi embora, observava Lady Sam de longe conversando com sua irmã percebendo que era bonita até comendo mesmo que fosse tão pouco, abaixei minha cabeça sendo incentivada por Jim a falar com ela mas apenas me neguei. Foi quando Tee chegou na mesa dizendo que escutou a conversa das irmãs mais populares da escola aonde Sam estava apaixonada por uma garota, nessa hora Lisa disse que provavelmente era por ela e se gabou, todos pareceram acreditar lembrando de quando Sam a carregou no colo na hora do jogo. Meus colegas começaram a insinuar que havia um romance entre elas e Lisa apenas jogou os cabelos para o lado se gabando de forma convencida, todos estavam acreditando nisso... Poderia ser verdade? Se ela não gosta de mim não era um problema gostar de outra pessoa.

Rubber Of Love [SamMon MonSam]Where stories live. Discover now