Obedeça Seus Desejos

1.8K 244 134
                                    















PVO Lady Sam.








































Mon vai embora me deixando sozinha no terraço mas percebo que sua voz parecia querer chorar, me sinto culpada querendo ajudar por isso não conseguiria ficar aqui por muito tempo. Começo a correr indo atrás da garota indo na direção da sala mas assim que não vejo sentada em seu lugar atrás de mim me virei mesmo com a professora me chamando começando a correr para fora da nossa escola, me sentia um poucos ofegante chegando até a saída mas parando um pouco saindo da escola procurando por Mon pelo jardim para sei lá, eu só queria ver se estava realmente bem. Escutei alguém fungando como em um choro vendo atrás de uma árvore a visão da garota abraçada em seus joelhos chorando, engoli o seco me sentindo culpada por ter feito isso com ela mas quando estou andando paro no meio do caminho.

Minha mão quase toca em seu ombro mas não consegui fazer isso me afastando silenciosamente mas quando estou em uma distância boa piso em um galho de árvore fazendo um barulho, percebo que estava secando suas lágrimas logo me jogo atrás de uma lixeira dando graças a Deus pelo cachorro ter aparecido, fiquei observando Mon atrás da lixeira até que sua amiga apareceu caindo na grama, fiquei confusa pela aproximação das suas mas apenas encarei isso como uma boa amizade. Fiquei atrás da lixeira encostando a costa lambendo meus lábios com força em seguida os apertando por uma Lady está agindo de forma tão patética, por que me importo se ela chora ou não?

Ela que gosta de mim, por que eu devo retribuir seus sentimentos? Aish, minha cabeça está tão confusa.

Depois do ocorrido voltei para a sala com minha irmã perguntando se estava bem apenas acenei com a cabeça sentando no meu lugar deitando em seguida a cabeça na mesa suspirando, minha mente estava uma bagunça como se tivesse dado tantas voltas. Se não sei o que é gostar por que me importei se Mon estaria chorando? Por que eu quis confortar segurando em seus ombros? Eu devo está maluca, não sei o que é gostar posso apenas está com pena, o que fazia sentido pois na vida aprendi a ter empatia pelas pessoas que sofrem, isso por que não poderia simplesmente ignorar a dor alheia. Devo está com pena dela por essa razão minha mente queria pelo menos ter sido mais gentil com seu coração.

Nada de novo, apenas isso.

Naquele dia fiquei de cabeça baixa a aula inteira tentando decifrar por que estou me importando com seus sentimentos, talvez seja curiosidade ao mesmo tempo um ponto de interrogação. Escutei o último toque mas Mon não voltou para levar sua mochila foi sua amiga, aish, ela não queria mesmo encarar meu rosto bonito. Apenas me levantei andando ao lado da minha irmã em silêncio, diferente dela que reclamava como a prova estava difícil, eu apenas me assustei quando percebi que não respondi nenhuma questão, aish. Nossa avó vai matar nós duas, vou culpar minha irmã mesmo ela não tendo feito nada, é pra isso que os irmãos servem levar a culpa pelo outro e apanhar junto. Chegando no carro entramos juntas mas dessa vez ignoro o que disse colocando os fones de ouvido no meu ouvido escutando uma música qualquer.

Jogo a cabeça pra trás vendo o caminho todo pensando fechando meus olhos ignorando sem chamada pela minha irmã, eu só quero que esse dia seja uma mentira, por favor.

Sentada no sofá da minha casa não consigo escrever nada no meu notebook e todas as informações do assunto de história haviam sumida da minha cabeça, tudo que estava rodeando minha mente era Mon encolhida abraçando seus joelhos chorando por minha causa, fecho meus olhos desejando ter sido mais gentil nas palavras. Eu percebi seus olhares triste quando disse que não queria nada com ela, podia ver suas lágrimas começando a se formar mas se segurando pra não chorar na minha frente, eu queria confortar mas era injusto mentir dessa forma. A memória me leva por ela passando por mim de cabeça baixa tímida por minha causa. Jogo a cabeça atrás do sofá fechando meus olhos mas minha mente não me deixa em paz por nenhum segundo. A imagem do rosto de Mon vermelho estava rodeando tudo que poderia chamar minha atenção, começo a balançar minha cabeça passando a mão no meu cabelo.

Rubber Of Love [SamMon MonSam]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora