Encontro Bom

1.8K 235 219
                                    















PVO Mon.










































Por que????????????

Levo as mãos no rosto quando finalmente chego na sala sentando no meu lugar tentando entender como estou saindo com Lady Sam!! Eu estava indo bem superando meu primeiro amor quase isso, mas do nada... Você tem noção? Eu estava apenas esperando que ela dissesse que ficar comigo era um absurdo mas quando me abraçou fiquei assustada ao mesmo tempo surpresa, quando ela disse que queria gostar de mim meu queixo quase caiu no chão e meu coração pular pela boca. Ela me abraçou como se não quisesse soltar nem largar minha mão, suas palavras mexeram comigo pela forma que foi dita não sei se estou sensível pelo meu primeiro amor ter dado errado. Mas gostar dela? Ela acha mesmo que gosto dela?

Tudo isso por que emprestei uma borracha do garoto que gostava que agora a última coisa que penso é nele. Vejo Nop sorrindo na direção da cadeira de Sam mesmo ela não estando sentada nela, aperto meus lábios com aquela situação estranha. Eu vou ter um encontro com a garota que Nop gostava depois de tudo que ele me disse, não podia dizer que a borracha não era minha pois Sam iria querer saber de quem era, não podia dizer que era de Nop pois havia prometido não revelar a ninguém principalmente a ela. Era uma situação tão esquisita que estou quase fingindo está doente para não sairmos mas Sam não iria engolir essa, quando me disse que queria gostar de mim realmente fiquei sem chão. Estou surpresa até agora com sua decisão de última hora, por que ela não podia simplesmente me dar um fora e esquecer essa situação? Não, não conseguiu evitar fazendo algo que talvez não seja a sua melhor decisão.

Passo as mãos no rosto novamente tentando não gritar na sala quando o professor entrou anunciando a aula, aperto meus olhos quase chorando no meio da sala mas deito a cabeça na minha mesa desejando que isso acabe logo, terei o primeiro encontro da minha vida com uma garota que não gostava. Tinha como ser pior? Lady Sam pedi licença entrando em seguida andando na minha direção mas se sentou no seu lugar, suspirei aliviada quando agiu de forma natural ao longo das aulas mesmo percebendo que estava inquieta.

Ela se virava algumas vezes me olhando mas abaixei a cabeça com vergonha daquela situação, mesmo assim continuava olhando pra mim até sua irmã lhe chamar, sua irmã por ser Lady também tinha seus privilégios na escola. Song aproximou a mesa com a irmã que tentava sair mas logo foi puxada pra perto ambas começaram uma conversa aonde Song estava bem animada, ela me olhou mas virei meu rosto fingindo está matando mosquito no ar para nao ser pega no ato da fofoca, suspirei pesado percebendo que o assunto era eu. Olhei para Jim tentando chamar sua atenção mas minha amiga me olhou sem entender quando fiz um sinal silencioso, ela era realmente burra não entendeu o que era banheiro no sinal vermelho?

"Da pra ela?". Escuto Song falar um pouco alto e arregalo meus olhos.

"Me dar? O que ela vai me dar?". Sinto minhas bochechas vermelhas falando em voz baixa para ninguém escutar, tô falando sozinha estou maluca.

"Mas não acha que tá cedo?". Tá muito cedo, não me dá!!!

"É o primeiro dia de vocês apenas dá de uma vez, não vai doer". Vai sim, para Song.

"Tá bom, eu vou dar". Levo as mãos até as bochechas sentindo corar violentamente quase tendo um treco, estou morrendo de quentura, Sam pegou alguma coisa na sua mochila pensando em ser algo bem esquisito apenas encaro confusa. Ela se vira pra mim se assustando por está encarando diretamente. "Por que está me olhando assim?". Questionou me deixando nervosa.

"Te olhando? Eu não estou olhando pra você". Viro meu rosto fingindo não está curiosa com o que iria me dar.

"Certo, eu quero te dar uma coisa". Ela diz me deixando assustada.

Rubber Of Love [SamMon MonSam]Where stories live. Discover now