Saudades

1.4K 178 81
                                    














PVO Lady Sam.

















































Ela ainda não tinha visto o vídeo que mandei mas tudo bem quero ver o rosto da minha namorada hoje nem que tenha que subir no segundo andar de escadas, sei que Mon está triste e eu só quero ajudar e conversar sobre a nossa relação, ela me ignorar me deixa frustrada pois temos que conversar, somos namoradas não estranhas para ficar evitando uma a outra. A escola foi normal pra mim mas acho que não serei mais vista apenas como uma pessoa arrogante, as coisas são diferentes agora que mostrei uma força que nunca havia demostrado antes, até quando treinei vôlei pela tarde as coisas não foram tão boas quanto das últimas vezes. As garotas acabaram ficando com medo de conversar comigo, apenas joguei pois as finais estavam chegando. O boato do namoro havia sido abafado pois ninguém acreditava na nossa relação, apesar de ser o desejo da Mon estou irritada pelas pessoas acharam isso mesmo.

Quando andei pelos corredores notei os olhares sobre mim mas dessa vez era de curiosidade e medo ao mesmo tempo, apenas continuei andando ignorando isso sem me importar passando pelos alunos até chegar na saída da escola aonde fiquei encarando meu celular... Ela não olhou o vídeo nem atendeu as minhas ligações, eu só quero saber o que está passando na sua cabeça antes de terminar comigo. Não quero acabar a nossa relação desse jeito, eu gosto muito da Mon. Lisa também não apareceu mas na minha frente o que foi bom mesmo não querendo mas usar meus punhos acho que poderia ter cuidado de Mon primeiro, eu pensei no que minha avó disse e ela tinha razão, ninguém tinha coragem de falar as coisas na minha cara muito menos espalhar fofocas ao meu respeito. Tudo caiu para cima de Mon e estava com tanta raiva que não percebi isso, eu devo cuidar mais dela do que pensar apenas em quebrar a cara de alguém... Mas foi uma bela surra.

Peguei um táxi pós Song iria para um encontro com Nop e eu não queria atrapalhar roubando nosso motorista, no carro estou olhando as fotos que tirei com Mon percebendo que eram memórias distantes. Ela é minha primeira namorada e eu desejo que seja a única, eu não quero abrir mão da garota que gosto por motivos que não valem apena, entendo agora o que quis dizer por sermos de mundos diferentes mas quero mostrar que essa época antiga já acabou. Não estamos mas nos tempos medievais, podíamos gostar uma da outra sem pensar nas consequências e enfrentar tudo juntas, só quero saber se Mon está pronta ou ficará pronta um dia. Não me importo de esperar para assumir a nossa relação contanto que estejamos juntas, era tudo que pediria a ela.

O táxi para na frente da casa de Mon, pago a corrida deixando o troco com o homem, saio do carro batendo a porta com cuidado passando a língua nos meus lábios vendo que havia tirado meu uniforme no vestiário da escola pois tive que treinar hoje, não quero usar uniforme para relembrar o que aconteceu na escola. Começo a bater no portão esperando que alguém fosse me atender, continuei batendo encarando aquele portão fechado mas ainda assim ninguém pareceu está em casa... Suspiro pesado voltando a bater sentindo dor na minha mão ainda por está enfaixada pois acabei exagerando na briga e não cuidei rapidamente, preciso ficar com isso durante alguns dias, passar uma pomada e curar meu fermento.

"Lady Sam". Escuto a voz do pai de Mon ao meu lado, viro vendo o homem me olhar, abaixo a cabeça rapidamente o cumprimentando.

"Olá senhor, bom dia". Desejo meio atordoada.

"Dia? Mas já está noite". Noto que estava certo vendo que estava uma noite em que as estrelas iluminavam o céu.

"Ah sim, boa noite". Desejo sendo correta agora.

"Acho que Mon não quer atender ninguém, minha mulher foi cuidar do restaurante com alguns funcionários e eu consegui o emprego hoje... Lamento por ela não está lhe recebendo todo esse tempo". Ele pediu desculpas.

Rubber Of Love [SamMon MonSam]Where stories live. Discover now