10

5K 401 29
                                    

Kara Zor-El pov

Resmungo irritada por Lena ainda estar cobrindo meus olhos com as mãos, ela me fez ficar em seu apartamento por três dias porque estava organizando uma surpresa em meu apartamento e agora está me guiando por.minha própria casa. A morena não quis me dar detalhes a respeito da surpresa, só disse que eu gostaria do que ia ver, mas não entrou em detalhes e me deixou brava por tanto suspense.

— Pronto. — Diz me parando em algum canto do imóvel. — Lembrando que você estava muito indecisa, eu ainda vi pessoalmente, mas as fotos que me enviaram eram lindas. Confio no potencial da pessoa que acompanhou de perto, caso contrário ela iria a falência em um piscar de olhos.

Solto uma risada.

— Está pronta?

— Sim!

Luthor retira devagar a mão da frente dos meus olhos, leva alguns segundos até minha visão se estabelecer e se prender ao círculo de acrílico com o nome de Liz bem a minha frente, o enfeite de porta é cheio de flores e borboletas de acordo com o tema que escolhemos para os quartos. Rapidamente me viro para Lena que tem um sorriso genuíno enfeitando o próprio rosto, a morena deixa um beijo em minha testa e me vira de frente para porta outra vez.

— Lena...

Ela ignora totalmente o meu chamado enquanto abre a porta do quarto da nossa filha, meus olhos se prenderam na pintura floral do quarto, os detalhes milimetricamente perfeitos e impecável. Entro no quarto para ver melhor todo cômodo montado, os móveis escolhidos, a decoração temática, tudo está tão lindo.

Sinto a alegria explodindo em meu peito a cada detalhe mínimo que meus olhos captam, essa é a melhor surpresa que eu poderia receber, o quarto da nossa filha totalmente pronto a espera dela. Abro algumas gavetas só por abrir, mas me surpreendo ao ver tudo muito bem organizado, meu olhar segue para o guarda-roupa de Liz e vejo através dos vidros as roupas bem organizadas ali dentro.

— Você não se decidia a respeito dos quartos, então entreguei nas mãos de Andrea. — Olho para ela. — Confesso que é mais lindo pessoalmente que por foto.

— Está muito lindo. — Digo enxugando minhas lágrimas. — Não acredito que fez isso por mim.

— Isso não é nada aperto do que desejo fazer por vocês, meu bem. Liz é o nosso bem mais precioso, ela merece um quarto digno da princesa que ela é. — Sorrir, mas seus olhos estão focados em algo dentro do berço. Me aproximo dela e vejo que a roupa de cama tem o nome da nossa filha bordado. — Andrea realmente se dedicou a esse quarto.

— E-Eu estou sem palavras, de verdade. — Lena me olha sorrindo. — Ainda não acredito que fizeram tudo isso em três dias.

— Nada que um pouco de influência não ajude. — Reviro os olhos. — Mantive você em meu apartamento para que não passasse mal com o cheio da tinta, sei que não entraria aqui caso eu pedisse, mas quis evitar sua indisposição.

— Obrigada Lee. — Abraço a cintura dela. — Fez alguma mudança em meu quarto também? — Questiono com malícia, a vejo revirar os olhos.

— Nem pense nisso, você tem hidroginástica em alguns minutos. — Formo um beicinho triste com os lábios, a mulher morde levemente meu lábio inferior. — Precisamos ir, amor. Não seja uma menina má, hum?

— Só na nossa cama. — Lena sorrir.

— Vamos logo!

Solto uma risada por ter ela fugindo das minhas provocações, Lena me guia para fora do apartamento com um sorriso mínimo, sua mão repousada na base da minha coluna como sempre, um hábito que ela adotou para estabelecer contado físico comigo e eu adoro. O caminho até o carro foi silencioso, a morena dirige até o estabelecimento onde farei minha aula de hidroginástica.

Bebê a Bordo - Karlena / supercopWhere stories live. Discover now