EXPOSED DA AMANDINHA

1.4K 56 4
                                    

"Ele (Cara de Sapato) tem um carinho muito grande por ela (Amanda), não sei se rolaria alguma coisa, mas um se preocupa com o outro. A amizade deles é muito forte". (Cristian Vanelli, 22/02/2023)

"Desistam, isso não rola. Ela quer o afeto dele de outra maneira. Mas ele não vê a Amanda como possibilidade de relação, pelo menos dentro da casa." (Fred Nicácio, 03/03/2023)

"Eu shippei muito o DocShoes pra caramba. Isso é resposta? Primeiro que fica em cima do muro, não define a situação, que foi o que ele fez na casa o tempo todo e eu sempre passando pano. Ele sai da casa e fala uma coisa dessa, Ah, faz favor!" (Sônia Abrao, 22/03/2023)


AMANDA MEIRELLES, CAMPEÃ DO BBB 2023, ABRE SEU CORAÇÃO SOBRE CARA DE SAPATO E DECEPCIONA AS DOCSHOES: "Ele é como um irmão para mim".

[...]

Já quando questionada sobre seus sentimentos sobre seu antigo companheiro de jogo, a ex-sister respondeu: "Eu amo muito o Sapato, ele é uma pessoa muito importante pra mim. A conexão que a gente teve dentro do programa foi uma coisa surreal, ele foi como um irmão pra mim ali dentro, e é uma coisa que eu quero levar pra vida.".

Nosso repórter insistiu, perguntando se tinha alguma chance deles virarem casal, como os fãs tanto sonhavam.

"Não." Ela respondeu.

[...]


· mensagens via WhatsApp ·

LARI

*print do trecho da entrevista*

BOA AMIGAAA!

Finalmente calou a boca daqueles insuportáveis 😒

As fotos ficaram lindas

Vc tá mt gata, sério


BISCOITEIRO 🍪

👀

Tenho um irmão perdido?


BRUNECA

QUE ISSO HEINNN AMANDA

Gata pra krl


PAMELA

Amiga, vi a entrevista.

Quando puder me liga!


*Ligação de Mamis 🥰🥰*


DONA WILMA

Meu amor vi sua entrevista tava linda demais .Lindas palavras nos te amamos muito saudades


· Twitter

@dancinhadamandy: nossa 5432º morte quem vai exumar o corpo?


Finalmente. O mundo recebeu minha mensagem. Estou livre!

Eu não aguentava mais a especulação, as perguntas, as indiretas. Nunca foi minha intenção ser tão explícita e categórica, até porque não queria magoar ninguém, principalmente os meus fãs, mas chega uma hora que a gente tem que se posicionar.

O Antônio sempre foi e sempre vai ser uma pessoa muito importante pra mim, porém sempre como amigo. Eu nunca quis nada mais que isso, eu nunca vi ele como nada além disso e eu já não aguentava mais as pessoas querendo vir me dizer como eu me sinto.

Somos amigos, só. Apenas. Eu nunca quis que nossa relação fosse mais que isso.






Ok, não é bem assim.

Eis a verdade: todo mundo tava certo. Eu me apaixonei por ele durante o programa.

Mas também, as pessoas queriam o que? Eu não sou de ferro.

Ele foi tão incrível comigo durante todo o tempo que a gente passou junto, a gente tinha uma proximidade física e emocional tão grande que eu sendo eu não tinha como dar em outra coisa.

Só que enquanto eu estava lá dentro, eu não me dei conta do que estava acontecendo. Foi só quando eu saí e as pessoas não me perguntavam sobre outra coisa que minha ficha caiu e eu percebi o que tinha acontecido e o pior de tudo: todo mundo já sabia.

Aparentemente, eu fiz o papel de boba apaixonada por mais de dois meses sem nem perceber e, antes mesmo que eu tivesse a chance de analisar o que eu de fato sentia, eu já tinha sido colocada nessa posição.

Para piorar, eu demorei a ler e a ficar sabendo das entrevistas que o Sapato havia dado desde a sua saída do programa e, em absolutamente todas, ele havia enfatizado a mesma coisa: "A Amanda é minha amiga, não tinha sentimento romântico ou carnal envolvido".

Resumindo, tomei no cu, né?

Quando eu tomei conhecimento das entrevistas dele, eu já tinha feito besteira: eu havia deixado de confirmar a versão dele. Em nenhum momento eu fui enfática e disse: "Eu não vejo ele dessa forma". Ao invés disso, eu enfatizei como estava feliz por termos fãs, como eu gostava dele e quando me faziam perguntas mais diretas eu me só ri e desconversei. Quando me mostraram o texto dele de aniversário para mim eu chorei, quando me mostraram o vídeo que ele gravou me desejando parabéns pela vitória, eu ri. Nada do que eu poderia ter feito pra me desvincular da imagem que havia sido construída sobre mim eu fiz.

Eu senti como se eu tivesse sido aberta e exposta pro mundo inteiro e eu quis me esconder. Eu não queria ser vista com ele, eu não queria falar dele, não queria que falassem de nós dois, eu só queria sumir.

A semana após a final foi incrível em muitos aspectos. Eu tinha me tornado milionária (!!), eu pude finalmente rever meus amigos e minha família e conhecer outras inúmeras pessoas que tinham um carinho gigantesco por mim, só que ao mesmo tempo eu estava tendo que lidar com um monte de opiniões sobre mim, sobre ele e sobre o que o nosso relacionamento tinha sido e o que ele se tornaria.

No nosso reencontro, dois dias após o programa, eu tomei uma decisão que eu já havia tomado inúmeras vezes antes pra não deixar transparecer nada que eu estava sentido: eu agi como se tudo tivesse normal.

Me fiz de doida um pouquinho? Sim, mas foi por uma boa causa.

Nem foi tão difícil assim, até porque meu carinho por ele passava por cima de qualquer insegurança ou incerteza que eu tivesse acerca de nós dois.

E assim nós tivemos um reencontro emocionante.

E eu não o vejo desde então.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguns dias após minha entrevista, eu combino de sair com Larissa pra uma festa de um amigo influenciador dela.

· mensagens via WhatsApp ·

LARI

Já cheguei.

Tô aqui na entrada.

Manda mensagem quando chegar.

Sem nem perceber, eu começo a mexer nos cabelos. É minha primeira vez saindo depois de muito tempo e eu me sinto um pouco nervosa. Estou tentando fazer parecer que não estou sozinha e sim muito ocupada respondendo milhares de mensagens no WhatsApp e é então que eu escuto a voz da pessoa que eu menos esperava encontrar hoje à noite.

- Amandinha!

Call It What You Want - DocshoeWhere stories live. Discover now