Quem amou

213 10 3
                                    

Oii pessoal, demorei meses para postar várias capítulos, minha vida anda muito bagunçada, etc... E agora eu estou com a mente mais tranquila, mas agradeço quem comentar e curtir ❤️

       Autora~~

  Jasper estava parado, olhando fixado no rosto surpreso de Caroline, ela estava nervosa de fato, e queria fugir dali.

— O que você deveria ter me contado?- Jasper perguntou frio enquanto se aproximava.

— Pode não ser, ou pode...- ela diz confusa - Você mesmo levou ela até o caixão, você viu!

— Nada é impossível, me diz, o que seu pai achou?- perguntou novamente e a jovem se aproximou e mostrou uma foto com uma fotografia enterrada e um mapa.- Onde ele encontrou esses pertences?

— Está na casa do meu pai- em segundos Jasper sumiu dali, e logo ele invadiu a residência e procurou os objetos por todos os lados até encontrar em uma gaveta.

  Se aproximou nervoso e viu uma foto de uma mulher, um pouco parecida com Lily, e em seguida o mapa que indicava  Transilvânia. Jasper suspirou e saiu dali já sabendo do que se tratava.

A mãe da Lily, ela estava viva e está no reino dos vampiros, a explicação estava ali o tempo todo, ele voltou para casa e encontrou a família preocupada e Caroline abatida.

— Da mãe dela- ele jogou os pertences na mesa e se sentou no sofá.

— Lily ..- diz Alice melancólica.

— Me desculpem...- diz Caroline chorando e Esme abraçou a mesma.

— Entendemos querida - diz Esme olhando para Alice.

— Vamos sair um pouco- diz Alice pegando na mão do Jasper e levando ele para fora da casa.- Jasper...

— Ela é tudo pra mim, vai fazer quanto tempo? - ele diz abaixando a cabeça e puxando os cabelos.

— Eu sei- diz Alice triste - Mas você sabe - ela diz abaixando e fazendo ele parar de se machucar - Se ela não fizesse o que fez, estaríamos em guerra ainda, e mesmo que o tempo esteja mudado, mesmo que partes da terra estejam se separando e as consequências estejam aqui agora, foram a culpa deles, mas poderia ser pior com ela aqui ainda..

— Eu sei Alic.. E eu gosto da Caroline, ela me fez melhorar, não é justo com ela Alice.- diz Jasper e Caroline se aproximou e olhou sorrindo de lado para Alice e a mesma se retirou.

— Eu gosto muito de você, entendo o porquê Lily te amar tanto e se sacrificar- diz Caroline e Jasper se levantou e pegou em suas mãos - Eu respeito você, sempre deixei claro isso, você quer separação?- perguntou a jovem com o nó na garganta.

— Me desculpa Caroline - diz Jasper e o mesmo lançou um beijo caloroso na mesma  e assim se separaram e a menor foi embora.

   Depois daquele dia, três semanas se passaram e finalmente sabiam onde mãe da Lily poderia estar, e assim a família Cullen viajou para Transilvânia, e ao chegar, observaram como todos eram diferentes, raças de sua própria raça, Carlishe estava doido tentando entender.
Jasper com Alice foram até uma cafeteria, onde ela estaria daqui alguns minutos e observaram sentados na mesa.
Logo ela apareceu sorrindo, e pedindo seu café e mexia nas teclas do seu computador, algumas pessoas passavam e falavam com ela, e logo Jasper se levantou e se sentou na frente dela.

— Não atendo a vampiros da sua espécie - ela diz analisando Jasper e o mesmo soltou uma risada e a mesma abaixou seus óculos e o encarou- E nem palhaços - ela diz e a mulher se parecia de Fato com Lily.

— Idênticas - diz Jasper encarando a mulher- Lily- ao dizer o nome, a mulher mudou sua expressão para fria e fechou o notebook.
— O que você quer?
— Quero respostas, ela merecia isso- diz o mesmo e ela abriu os lábios surpresa.

—  Merecia?

— Morreu

— Não!- ela diz se levantando e chorando, e Jasper apenas apontou para ela se sentar.

— Eu sei da história com Uziel, e por sua culpa, tudo isso aconteceu, e você aqui muito bem aliás.

— Eu queria proteger ela, eu fiz de tudo, até não contando do passado pra ela.. eu tentei

— E por que está aqui?

— Recomeçar a vida, pensando que ela estaria melhor sem mim, mas agora eu não acredito nisso..

— Não ouviu falar da guerra?

— Foi muito sigiloso, só rumores escutei, senão eu teria ido até Lily...

— Ela sentia muito sua falta, saiba disso - diz Jasper - Ela sofreu muito, se drogou, quase morreu inúmeras vezes, se machucou, ela não passou muito bem depois que você se foi

— Tudo isso é minha culpa...- ela diz soluçando

— Agora não adianta mais

— Você era o que dela?

— Namorado, eu a amava muito

— E pelo visto ainda a ama- ela diz limpando o rosto - Vou voltar, conhecer tudo que ela fez e pessoas com quem conversou, preciso fazer isso

— Você que sabe

     E assim ela partiu junto e ela seguiu todos os passos da filha, a cada beco, a cada pessoa e foi apertando mais seu coração em saber da história da filha, e em como poderia ter evitado isso, poderia ter abraçado ela...

Jasper passou mais um mês, mais um ano com Lily no coração, e se passou exato 3 anos, ele estava trabalhando com seu pai no hospital, e a família se separou durante algum tempo.

Mãe de Lily voltou a falar com Uziel e uma pessoa um pouco peculiar surgiu na vida de Jasper, Lion.

Ele acabou se apaixonando por Lily, e assim tentou várias formas de descobrir como trazer ela de volta, mas o ingrediente importante estava com Jasper

— Então você tá me dizendo que isso vai funcionar?- diz Jasper duvidoso- Eu sofri muito com a morte dela, e estou vivendo minha vida agora, e você está aqui do nada pra fazer eu sofrer denovo?

— Me desculpa... Mas eu gosto dela e não consigo deixar isso, como você conseguiu?

— Eu tentei durante um tempo, mss tive medo, e ainda estou...

— Entendo você, mas ela salvou todos nós, por ser mortos de fazer o certo, no caso quem participou - ele diz pensativo-  E sacrificou por você principalmente, ela te amava muito, quando fui sequestrado com ela, eu via tanta paixão em seu olhar,que eu quis te conhecer, e aqui estou, e estou em dúvida se você é mesmo o homem por quem ela amou..

Continua???

Sweet blood (Jasper Hale)Where stories live. Discover now