Iremos

656 54 2
                                    

Obrigada pelos favoritos, pelos comentários, tudo isso é muito significativo pra mim, e me incentiva muito! Boa leitura ❤️

_____________________________________

Capítulo: Iremos

______________________________________

Lily Swan

    O real sentido do meu sumiço foi pela dor que eu sentia. Eu não sou forte suficiente, eu estava processando as coisas muito rápido, e aquilo estava me deixando cansada, e ainda por cima, eu perdi o grande amor  da minha vida. Muitas mulheres gostam do Jasper, por conta da sua beleza, mas não sabem as cicatrizes que ele leva, as dores, os sentimentos que carrega. Eu o amo, e nunca disse isso em voz alta, com a intensidade que ela representa, talvez seja porquê eu percebi agora, o quanto ele significa pra mim, e tudo está acabado.
  Eu estava cansada, meu corpo estava dolorido, e passei minhas mãos sobre meus fios de cabelo e em seguida suspirei, e lá estava ele, meu professor, andando de um lado para o outro, com as mãos no bolso.

— O que foi? - pergunto me aproximando dele, peguei em suas mãos e o encarei.

— Eu preciso... Preciso ver ela. - ele disse com a cabeça baixa.

— Quem você fala, Jason? - pergunto diretamente.

—  Ela se chama, Alice...- ele diz me olhando sério. Soltei suas mãos e o fitei. -  Então...

__ Alice Cullen? - pergunto pasma.

— Sim.- ele suspirou enquanto se sentava no chão.

—Como? - pergunto confusa. Alice nunca ficou com alguém além do Jasper, pelo que eu ouvi, ou percebi.

— Lily...- ele me chamou e me sentei ao seu lado. Seus cabelos ruivos e enrolados, e sua pele pálida, acompanhado com seus olhos dourados, ele definitivamente é um pecado, depois do meu Jasper é claro,  e o mesmo aparenta ser novo.

Lembranças.

Eu estava com frio, e minha barriga roncava horrores, tudo que eu queria era estar dormindo e cheia por ter comido bastante, mas lá estava eu, no meio da rua sozinha nesse frio.

Decidi fugir, e recomeçar de alguma  forma, todos eles me deixavam fraca, porque acabei de perceber em como eu tinha ficado dependente da presença de todos, especialmente Jasper, e a noticia do noivado dele, me quebrou completamente. Quando discutimos, as  palavras foram ditas, e me machucaram profundamente, e uma culpa gigante me tortura, todos os dias, deis da última vez que o vi.

No meio da noite, lá estava eu andando sozinha, e só por esse fato já me assustava. Me senti observada deis do momento que eu tinha saído de uma lanchonete, para pedir informações de algum lugar para mim ficar. Uma sensação estranha percorreu todo o meu corpo e senti minhas mãos esquentar.

— De novo!- resmunguei sabendo do que se tratava. Meu poder estava se revelando novamente, só que dessa vez mais forte, talvez seja pelo fato de faltar dois meses para o meu aniversário.

—Calma. - escuto alguém atrás de mim e apenas corri assustada, e quando eu penso estar segura, uma figura pulou na minha frente.

— SAÍ!- grito assustada.- Por favor!

—Calma, quero te ajudar...- a figura ruiva tentou se aproximar.

— Estou avisando!!!!- digo me alterando e me preparando para um possível combate.

— Eu sei que você está assustada.- ele diz dando um passo pra frente e recuei um pouco.- Entretanto, eu sei que você precisa de ajuda...

— Como pode ter tanta certeza? - pergunto observando seus olhos dourados, lembravam tanto do Jasper...

— Suas mãos.- ele apontou.- Eu quero lhe ajudar.

— Por quê?- pergunto séria, e o homem na minha frente sorriu.

— Sou professor de recém-criados, e me chamo Jason, e vi pela forma que estava reagindo, e sabia que algo ruim aconteceria.

— Não sou vampira.- digo séria e ele sorriu.

— Eu sei, mas entendo muito sobre sinais, e você precisa aprender a controlar o poder que guarda, pois seu corpo não está preparado, então você precisa está pronta.- ele diz tudo gentilmente.

— Entendo...- suspiro observando seus  olhos.- Você se alimenta apenas de animal?

— Sim, viu pelos olhos?- ele perguntou rindo.

— Sim, e como teve coragem de chegar em mim, e se revelar?- pergunto curiosa.

— Te observo deis do sequestro, eu estava atrás daqueles caras e vi você.

— Entendo...- digo estranhando.- Paixão?- pergunto e o mesmo ri.

— Longe disse senhorita.- ele sorriu de lado. Porquê ele me lembrava Jasper???- Seu nome?

—  Lily.

— Então Lily, aceita treinar comigo?- ele perguntou sério, eu fiquei receosa, mais vi honestidade em seu olhar.

— Aceito...- digo ainda duvidosa.

— Vou logo avisando, serei exigente!

Atualmente...

— Me diz, o que aconteceu?- pergunto preocupada.

— Não quero falar disso agora, a única coisa que quero ver, é o rosto dela.- ele diz nostálgico.- Lily, sinto que tenho que vê-lá.

— Entendo...- digo pensativa.

— Faz um mês que você treina muito, precisa descansar, não é melhor você voltar?- ele perguntou pegando em minhas mãos.- Sabe Lily, durante esse tempo que passei com você, percebi que você é forte, meiga, engraçada, e incrível, e até mimada um pouco.- ele diz rindo e dei um tapa em seu ombro.- Você me lembra minha irmã mais nova, ela era assim...- ele diz pensativo.- Você precisa voltar, e eu também, não podemos fugir pra sempre, e sinto que algo terrível vai acontecer, se nós não voltarmos.- ele diz sério e concordei .

— Também sinto.- digo sentindo meu peito doer.

— Vai dar tudo certo.- ele sorriu e fez carinho na minha bochecha.- Obrigado pela companhia, e ter me ensinado a fritar ovo.- ele diz rindo e fiz o mesmo.

— Mesmo que você não coma, pelo menos sabe fritar ovo.- digo rindo.

— Claro, serei um vampiro super prendado.- ele diz rindo e se levantou.- Está pronta, Lily?- ele perguntou, e vi uma mistura de saudade e esperança em seu olhar.

— Vamos, voltaremos para Forks.

O que acharam????

Sweet blood (Jasper Hale)Where stories live. Discover now