Portas

659 47 5
                                    

  Espero  que gostem, e nao esqueçam  de favoritar e comentar🥰🥰🥰
___________________________________________

   Capítulo: Portas
___________________________________________

Meu coração  estava apertado,  e minha cabeça  doía  um pouco.  Jason me olhava fixadamente sem desviar, me aproximei dele e soltei um sorriso.

Estávamos de frente  da casa dos Cullens e confesso que estou muito nervosa por voltar, por conta  de tudo que aconteceu. Comecei á andar lentamente  junto ao Jason,  e quando abri a porta, todos estavam na sala reunidos, olhei para todos eles e vi que estavam concentrados em um mapa, e quando se encontraram com os meus olhos, todos ficaram em pé,  que até então se encontravam sentados.

— Lily?– perguntou Carlisle.

— Oi .– digo sorrindo fraco e meus olhos se encontraram com os de Jasper e sinto meu coração  disparar .

— Onde esteve?– perguntou Bella se aproximando.

— Com Jason.– digo e o mesmo deu um passo á frente e Alice ficou séria.

— Voltou, porquê?– perguntou  Alice séria. Nunca vi a mesma ficar dessa forma..

— Eu preciso falar com você...– ele diz dando alguns passos pra frente  e Jasper entrou na frente  furioso.

— Não  deveria ter voltado.– diz Jasper fuzilado Jason.

— Deveria.– dito séria. – Ele tem o direito.

— Você  não conhece ele Lily.– ele diz negando  com a cabeça.

— O que tem?– pergunto para Jasper  que saiu da frente  da Alice. – O problema não é  seu, e sim deles.– digo apontando  para Alice  e Jason.

— Alice, você  decide.– diz Esme.– Se não quiser conversar com ele, entendemos.– diz  a mesma sorrindo  gentil.

— Vamos conversar.– diz Alice disposta  a  ir resolver. Ela se levantou e saiu da casa, e em seguida, Jason foi atrás dela.

— Se acalme.– diz Edward– Ele está sendo sincero.– diz o mesmo abraçado com Bella.

— Voltaram?– pergunto e Bella concordou.– Felicidades. – digo soltando  um sorriso.

— Vamos.– diz Rosalie se levantando e Emmet seguiu ela.– Temos algumas coisas para terminar. – ela diz e Carlisle concordou com a cabeça.

— Ok, não esquece de voltar no horário que marcamos.– diz o patriarca.

    Olhei e percebi que tinha uma certa movimentação  ali, Rosalie e Emmet saíram dali e restou apenas o casal que não apoio, meu ex namorado e seus pais. Encarei cada um ali, e um aperto no meu coração  persistia em estar ali no meu peito. Olhei fixadamente  para Jasper, analisando  cada movimento,  ele se levantou e seguiu até a cozinha e voltou com um copo de água em mãos e entregou para Bella,  e também lhe deu um remédio,  estranhei o ato e encarei eles.

— Remédio, porquê?– pergunto olhando  pra minha prima, ela terminou  de tomar o remédio  e me encarou.

— Jasper está me ajudando,  em um tratamento. Carlisle  que orientou.

— Tratamento  do que? E porque  não é  o Edward  que não está lhe ajudando  a pegar o copo com água?– pergunto séria  e todos riram.

— Querida.– diz Esme se aproximando. – Edward que pediu por pensamento para o Jasper, e ele faz esse pedidos as vezes, só  isso.

— O tratamento,  é  porque ando com dores de cabeça,  e esse tratamento  ajuda, entende?– perguntou Bella.– Carlisle  sabe explicar melhor.

— Não preciso de explicação.– digo fria e começo a esticar meu corpo, ele estava dolorido.

— Tudo bem?– perguntou  Carlisle  analisando  meus movimentos.

— Estou cansada. Fica tranquilo. – digo sorrindo  e meus olhos se encontraram   com o do Jasper.

— Lily.– diz Bella e a fitei .– Desculpa por antes, era um plano para te proteger. – ela diz tudo rapidamente  e fiquei surpresa e logo senti uma raiva surgir em mim.– Era só por isso, eu não tenho raiva de você,  fica tranquila.– ela diz sorrindo.

— Sonsa.– digo rindo. – Estou cansada para discutir isso, eu não deveria ter voltado.– digo me virando  para sair da casa e assim fiz. Caminhei  até chegar perto do carro onde eu e Jason viemos, e assim entrei dentro do carro e me deitei na parte de trás.

— Tenho cama no meu quarto. – escuto aquela voz doce, que não escuto durante dias. Sinto um nó  na garganta e seguro o choro que persistia em sair.

— Estou ótima aqui.

— Lily...

— Não Jasper. – digo fechando  os olhos.– Nenhuma das suas desculpas, vai funcionar.

— Posso pelo menos tentar explicar?– ele perguntou  calmo.

— Pra que?– pergunto ríspida.

— Lily, eu teamo.– ele diz aquilo  rapidamente,  e meu coração  acelerou completamente. – Eu sei que errei com você,  e peço  desculpas por isso, eu sei que lhe magoei.

— Magoou Jasper. – digo sentindo  o nó na garganta  aumentar. – Você não compartilhou comigo nada, você  me deixou de lado, largou de mim, disse coisas  que me feriram,  e ainda por cima a Bella  estava insuportável comigo, nada disso foi legal.– digo tudo com voz de choro,  pela grande vontade que estava.

— Eu sei.. – ele diz saindo da parte da frente,  e entrou na parte de trás do carro. Ele levantou minhas pernas e se sentou ali e colocou minhas pernas em cima do seu colo.– Eu deveria ter contato, você  era minha namorada, eu não deveria ter feito tudo isso, me perdoa.

— Você  me acha tão inútil, assim?– pergunto  soltando  algumas lágrimas.

— Claro que não! É  que eu estava com medo, eu te disse lá no começo,  eu não sei se saberia lhe proteger. Tenho medo de você  se machucar Lily...– ele diz cabisbaixo.

—  Olha Jasper,  eu também  teamo, e tentei muito  conversar  com você  aquelas dias, e você  me ignorou de tudo, sendo que  está  relacionado a mim.

— Eu sei...– ele suspirou.– Eu fui idiota com você, eu só queria dizer que eu te amo muito, e errei com você,  mas eu nunca faria isso para o seu mal.... Só  isso.– ele diz se preparando  para sair dali, me sentei rapidamente  e abracei ele de lado.

— Você  não sabe como senti sua falta, do seu cheiro, seus beijos, seus abraços,  suas provocações, seu sorriso, sua voz, seus olhos, e teu cabelo fofinho. Eu te amo demais.– digo e o mesmo virou seu rosto e me fitou, olhei no fundo dos seus olhos dourados, e soltei um sorriso triste.– Mas sabe,  é  melhor  sermos nada, do que ser algo Jasper.– digo e o mesmo fez um expressão  de confuso.

— Como assim?

— Ser nada, será menos doído, do que ser algo, entende? Está  tudo uma bagunça, e um relacionamento  só vai piorar tudo... Melhor continuarmos assim.– digo e o mesmo concordou  com a cabeça. – Tchau, amigo.– digo dando um sorriso e o mesmo fez uma expressão  de dor.

— Amigos não, dói. – ele diz colocando  a mão no coração  e ri.

— É o que somos, agora preciso descansar,  porquê tem muito o que se fazer.– digo me afastando dele, e assim olhei para a janela.

— Concordo,  principalmente  porquê  uma guerra está em nossas portas.

O que acharam????? O que vocês  acham da Alice e Jason???? O que será que aconteceu???

Sweet blood (Jasper Hale)Место, где живут истории. Откройте их для себя