Ada Wong

1K 61 22
                                    

"Dê uma olhada no corredor de cima que eu dou uma olhada aqui em baixo." Leon me instrui enquanto aponta com a arma para as escadas.

Eu olho para cima, a pouca iluminação iluminando a parte de baixo da porta vermelha. Eu arqueo uma sobrancelha, e dou uma olhada na área de baixo. Entre escolher o andar de cima e o de baixo, e ver que o local aonde ele iria ficar tinha um banheiro elegante e estava mais iluminado.

"Sim, por que não? Posso ficar com a parte assustadora enquanto você ficar aqui enbaixo tomando uma ducha." eu ironizo, e tenho a certeza que Leon revirou os olhos diante do meu drama. Retiro a arma presa em meu coldre, e vou em direção das escadas enquanto pego a lanterna, iluminando a escuridão.

"Cuidado com as aranhas." meu irmão mais velho, gritou no fundo e eu fiz uma careta, ouvindo-o rir em seguida. Babaca. Uma aranha havia aterrisado no meu ombro e subido pelo meu pescoço, causando gritos histéricos meus por pensar que era algum maldito aldeão me infectando e agora, Leon estava adorando zombar do surto que eu tive.

Lentamente empurro a porta, o corredor quase escuro, a não ser pelas velas acesas iluminando o local, teria a certeza que tudo estaria escuro. Seja lá quem for o líder, ele precisava urgentemente se atualizar e mandar uma esquipe de eletricista vim instalar luz em seu castelo. O local parecia deserto, no entanto, relembro dos caminho que fiz desde o vilarejo, aqueles aldeões atacando eu e a Leon como se não se importassem se fossem punidos por tentativa de homicídio. E teriam nos matados se não fosse por algum santo que tocou o sino antes daquela velha enfiar seu marchado em minha cabeça.

Eu sabia que essa missão não seria fácil, afinal, foi a filha do presidente, Ashley, sequestrada por uma seita. Mas sendo honesta, no começo pensei que fossem apenas um grupo de maníacos que queriam chamar a atenção do presidente, o que não era uma das melhores ideias que alguém poderia ter. Eu achei que eles poderia querer dinheiro em troca de Ashley, ou algo a mais. Mas ao ver aquelas coisas, aqueles monstros bizarros saindo de suas bocas soube que não era exatamente isso. Eu não me lembrava de ver nada parecido desde o acontecimento em Raccon City, achei que me livraria desse pesadelo quando eu conseguir fugir com a ajuda de Ada Wong.

Parece que foi ontem que tudo aconteceu. Os acontecimentos, os momentos e até mesmo as conversas continuavam vivas em minha mente. Uma parte minha gostaria de não ter tais memórias e esquecer tudo relacionado a Ada Wong. Mas, a outra parte, muito mais forte, não permitia que eu fizesse tal coisa.

Tomo cuidado com meus passos, tentando não fazer barulho e chegar até a porta no final do corredor. Não quero ser encurralada no corredor e ter que saltar para o primeiro andar. Dou uma olhada e vejo a altura, o que, com toda certeza, eu estaria toda quebrada ao chegar lá em baixo. Agarro o rádio fixo no colete, ligando antes de levar até a boca.

"Tudo bem aí em baixo?"

Só ouço a estática do rádio por alguns segundos antes da voz de Leon soar através dele.

"Bem até demais. E você? Como está aí em cima?"

Eu passo meu dedo sobre a mesa, e olho para a pintura do líder deles. Eu já havia visto algumas pinturas semelhantes à essas enquanto Leon e eu passávamos por algumas casa no caminho. Ele era terrivelmente horripilante, sua pele áspera e os olhos frios e opacos era quase como se ele estivesse nos olhando. Fiz uma careta com a possibilidade de ele está mesmo me olhando nesse momento por uma camera instalada em seu olho.

IMAGINES.COM // GxGWhere stories live. Discover now