Sarah Miller

1.8K 80 11
                                    

Olhando ao redor daquele corredor, tento encontrar Sarah. No entanto, às várias pessoas circulando por aquele corredor e eu saberia que seria difícil encontrá-la. Agarro a alça de minha mochila e caminho em direção da saída, aonde eu retiro meu celular e mando uma mensagem pra Sarah, perguntando aonde ela estava.

Dez minutos sentada na escada ali perto da saída, observando os alunos irem e virem, Josh parando pra perguntar aonde Taylor estava (sua namorada mentalmente) e apenos digo que não faço ideia.

"Meu Deus! Eu juro que se ela tive me traindo com aquele idiota do Bruce, eu faço um castigo de silêncio por um mês." Josh diz com uma voz áspera, mas eu contendo para não rir.

"Ela sabe que é sua namorada?"

Josh ergue as sobrancelhas, quase ofendido com minha pergunta.

"Sarah sabe que você namora com ela?" Josh retruca, e eu solto um ar de surpresa.

Não esperava por essa.

Eu balanço a cabeça, "Na verdade, sim. Ela sabe."

Josh me olha por alguns segundos antes de arregala os olhos, mas então zomba. Ele nunca acreditou que Sarah e eu namoravamos, não sei o porquê.

"Até parece. Não caio mais nessa."

"Acha que estou brincando? E quer saber? Faz um ano, ela quem me pediu em namoro."

"Até parece. Acha que vou acreditar que estão namorando e que ela te pediu em namoro, logo com Joel como pai? Faça-me o favor." Josh diz e eu rio, me lembrando da vez em que Josh apareceu na casa de Sarah com apenas roupa de banho, a casa dele ficava apenas uma rua da dela, ele estava tomando banho de piscina com alguns primos dele. Quando ele chegou lá daquele jeito, entrando na casa como se fosse dele, mal esperava por Joel sentando no sofá com Tommy.

Eu ainda lembro dele tentando justificar que não era um pervertido invadindo a casa dele. Dava para ver o medo em seu rosto naquele dia, e se não fosse tão desesperador ver como Joel lhe dava um olhar mortal, eu teria rindo naquele momento.

"Mas eu tô falando sério. Joel é tranquilo e aceitou de boa quando contamos."

"Tranquilo? Ele me ameçou com uma vassoura! Eu tive pesadelos por várias noites." Josh diz, e uma carranca surge em seu rosto. "Eu nunca mais piso naquela casa. Nem se tive um apocalipse e você estive lá."

Eu faço uma cara de mágoa, "Achei que fosse meu melhor amigo."

"E eu sou! Mas não piso naquela casa, não, não, não!"

"Eu estou lá tem quase duas semanas. Não tem nada de assustador lá, Joel é legal."

Josh levanta as sobrancelhas, "Você só tá lá porque seus pais estão de lua de mel. Você não tem outro lugar pra ficar."

"Eu poderia ter ido pra sua casa."

"Você é alérgica as planta da minha mãe. Odeia acorda aos domingos cedo pra ir pra missa. Minha mãe odeia bagunça, mesmo que ela goste de você, porém ela não ia querer uma perguiçosa vivendo sobre o teto dela. Mesmo a pedido de sua mãe."

Eu faço uma cara ofendida, "Isso foi rude. Escroto mano, você devia me respeitar seu pirralho de merda."

"Pelo menos estou em forma." Ele ergue os braços, fazendo uma pose.

IMAGINES.COM // GxGWhere stories live. Discover now