Alicent Hightower

2.6K 185 175
                                    

"-Princesa S/n, é com honra que dizemos por meio dessa mensagem, que ficaremos felizes e honrados em tê-la no nosso colégio. O colégio de Dorne tem a honra de oferecê-la a vaga de estudante em nosso colégio.

Com amor, Tessália B."

"Então, você vai?" Alicent perguntou enquanto penteava seus cabelos ruivos em frente ao espelho

S/n olhava para a carta em seu colo, seus olhos fixados nas palavras escritas no pergaminho. Alicent não teve uma resposta dela, então suspirou.

"É uma grande oportunidade." ela diz, mas ainda não teve uma resposta, "Ei, qual é o problema?"

A princesa soltou um suspiro e olhou para Alicent, "Eu não vou."

"Por quê?" as sobrancelhas de Alicent se ergueram, se virando lentamente para ela

S/n apenas deu de ombros e se levantou da cadeira em que estava, "Não sei."

"Não sabe?" Alicent questionou, fazendo S/n suspira baixo e caminha até a janela, sentando-se

"Acho que...eu não quero ficar longe do meu pai, Rhaenyra, Aerys e-" S/n franziu os lábios enquanto olhava para a vista, "De você."

"Então você não vai por minha causa?" Alicent se aproximou e sentou-se em sua frente, olhando para o perfil de seu rosto

"Rhaenyra, Aerys e o rei, Alicent." S/n se vira e um sorriso fantasma está presente em seus lábios, "Não se coloque no topo da lista."

Alicent ergue as mãos e abre um sorriso, "Apenas estou guardando meu lugar."

S/n ri fraco, então se vira para a vista a sua frente. Alicent a observa por um tempo, então se levanta e caminha até e agarra a carta, ficando em silêncio antes de dizer: "Eles ainda colocaram o selo de um leão. Não é magnífico?"

"É." S/n murmura, virando-se para Alicent, "Mas não acho que isso seja o suficiente pra fazer eu ir e ficar por nove anos trancada em um quarto."

"Tecnicamente você ficaria em uma casa, enorme e que tem vários quartos. Além de que Dorne tem um campo enorme para que os alunos aproveitem, e você poderá fazer muitos amigos." Alicent se aproxima de S/n e agarra suas mãos, fazendo-a encara ela

"Ou eu posso sofre nas mãos daqueles, já que sou a Princesa e lá não terá privilégios."

"Mas não é como se alguém fosse enfretá-la." Alicent pontua, "Você deveria ir. Está falando dessa escola tem quase um ano e, agora você não quer? Só por minha causa."

S/n abre um sorriso enorme, mostrando os dentes da frente separados, "Você sempre tem uma auto-estima tão alto?"

"Bom, eu estou nessa lista. E digo eu, sua melhor amiga desde de sempre, que aconselho que deva ir." Alicent então mudar sua expressão, "É sério. É uma oportunidade em tanto."

S/n encara a ruiva com as sobrancelhas franzidas, aproveitando o momento para observa cada detalhe de seu rosto. S/n nunca cansava de ficar impressionada como Alicent, no auge de nove anos, conseguia ficar cada vez mais linda.

Ela se perguntou se algum dia já tinha visto alguma garota tão linda quanto Alicent. S/n se questionava se era o fato de seus cabelos ruivos destacarem seu rosto, ou se era o sorriso que ela mostrava.

IMAGINES.COM // GxGWhere stories live. Discover now