Tsireya

1.4K 96 86
                                    

Meu pai disse uma vez para mim e meus irmãos: "que não importa o que seja, ou quem seja, estejam lá um para o outro". E isso a gente fazia bem, de todas as brigas que Lo'ak se metia, eu e Neteyam estávamos lá para ajudá-lo. Quando Kiri precisava de ajuda em arruma seu cabelo, eu estava lá para ajudá-la. Quando Neteyam precisava de alguém para treino, eu estava lá.

Afinal, era isso que a irmã mais velha fazia, correto? Embora eu fosse apenas quatro minutos mais velha que Neteyam, ainda era. Então quando vi o Ao'nung e o seu grupo zombando da minha irmã, não esperei um segundo pra deixar um soco em seu rosto, deixando claro pra ele nunca mais se meter com nenhum da minha família.

"Sua aberração!" ele gritou enquanto tinha a mão em seu nariz, seus amigos ficando em modo de defensiva

"Não se meta com nenhum da minha família ou eu vou te mostra o caminho pro seus ancestrais." Eu afirmo, e me viro, observando meus irmãos olhando em silêncio. Kira com um sorriso de canto, Lo'ak com um olhar de admiração enquanto Neteyam tinha um semblante sério, mas dava para ver que ele tinha um sorriso fantasmas. "Vamos."

Eu aceno com a mão enquanto ando, podendo ouvir ao fundo Ao'nung resmungando de dor.

"Vão mesmo suas aberrações." um dos amigos de Ao'nugn grita seguro a vontade de voltar lá e quebra a cara dele, mas sabia que não podia

"Cuidado para sua calda não pesar demais aberrações de cinco dedos." Ao'nung diz e uma risada sair de seus lábios, e me seguro para não voltar lá e arrebenta o resto da sua cara, porém junto todas as forças e continuo andando. "Sague de demónio."

Por outro lado, Lo'ak não parecia ter o mesmo pensamento, pois ele se virou e caminho até Ao'nung.

"Escute, consegue ver essa mão aqui? Poiser, cinco dedos." ele diz, erguendo sua mão em direção do seu rosto. Um sorriso arrogante sair dos lábios de Ao'nung. "Eu sei que minha mão é engraçada, é. Eu sou uma aberração, estranha. Mas ela serve pra uma coisa bem maneira."

"O que ele acha que está fazendo?" Neteyam pergunta ao meu lado, e dou de ombros enquanto observo Lo'ak

"Primeiro eu fecho bem apertada assim. Depois-" Lo'ak então percebe como o rosto de Aonung se inclina em pura curiosidade, somente para ele empurra sua mão e dar um soco no seu rosto

"Ah, tá brincando?" Kiri resmunga ao meu lado. Eu observo Ao'nung então ir para cima de Lo'ak, devolvendo o soco

A briga começa acontecer, e nesse momento até Neteyam havia se envolvido, e claro, eu não fiquei para trás. Embora tive dificuldade em lutar contra todos aqueles garotos, tentei ao máximo, como segurando sua calda e deixando Neteyam chuta o seu rosto enquanto Lo'ak se soltava dele.

No final de tudo, a gente foi interrompidos por meu pai e o pai de Ao'nung, ambos com alguns homens que pareciam ser os pais dos outros. Suas mães também chegaram lá, e ao ver o estado em que encontraram a gente, não pareceram nada felizes, e eu estou pouco me importando com isso.

Chegando na nossa casa, meu pai se vira para nós com uma expressão raivosa.

"O que eu pedir para não fazerem?!" ele grita para nós três, e eu troco um olhar com Neteyam, observando como seu rosto estava. "S/n! Você é a mais velha, o que achou que estava pensando quando se envolveu naquela briga?"

IMAGINES.COM // GxGWhere stories live. Discover now