Zoya Nazyalensky

727 45 11
                                    

"Se olhar pra ela mais um minuto todo mundo vai perceber que está obcecada por ela." Tolya para ao lado, sua presença me assustando. Eu o olho com os olhos um pouco arregalados, e ele sorrir malicioso. "Ou apaixonada."

"Do que está falando?"

Ele sorrir de lado. "Do quê estou falando? Talvez o fato de estar quase pulando com os olhos em cima de Zoya como se ela fosse a melhor sobremesa do mundo."

"Ah, cala boca idiota." eu respondo, empurrando-o com os ombros. Do outro lado, observo Zoya conversando com Inej enquanto usa seus poderes para flutuar o barco. "Não estou obcecada por ela."

"Então está apaixonada." Eu balanço a cabeça, mas não respondo. Tolya me dar um olhar e eu finjo não ver, virando-me de costas para pousar minhas mãos sobre o parapeito enquanto observo a vista. "Não negou? Então tá mesmo?"

"Não neguei porque eu sei que não iria acreditar, pra quê vou perder meu tempo se o que eu falar você não vai acreditar." Eu respondo, engolindo a sensação de que estava mentindo. "Eu não estou apaixonada por ela."

"Tudo bem, pode mentir. Mas não ache que irei fingir acreditar nisso."

"Eu não falei que era para fingir." Rebato em um aborrecimento. Tolya às vezes conseguia me ler sem nem mesmo dizer uma palavra ou mostrar emoção.

"Se gosta dela por que não confessa logo? É menos doloroso guardar isso pra si mesma."

Eu rio, balançando a cabeça. "Meu Deus. Você virou algum tipo de médico do amor, foi? Eu não gosto dela." Ele arquea uma sobrancelha. "Não dessa forma."

"Ok." ele assente, pouco convencido.

"Ok."

Ele levanta um dedo. "Mas, se continuar guardando pra si mesma e não confessar logo. Acredite em mim, uma outra pessoa irá fazer."

Eu aperto minha mãos ao redor do parapeito e observo por cima do ombros Talya se afastar, andando até Kaz. Talvez ele tivesse razão, no entanto, eu sabia que era arriscado demais me deixar permitir estar apaixonada por uma garota que conheci apenas três meses. Afinal de tudo, estavamos lutando contra uma causa e quando acabasse, cada uma seguiria seu rumo. Não tinha motivo para me arriscar em algo que não era certeza, eu preferia estar no mar enquanto ela na terra. Eu gosto de explorar o mundo e ela, ela prefere conseguir poder.

Além do mais, eu prefiro evitar romance nos próximos anos, meu último acabou em morte e eu realmente não gostaria de ter que vê-la sangrar até a morte, ou eu. Olho para Zoya, sorrindo para algo que Inej havia falado. Era uma surpresa vê-la sorrir, seus sorrisos custumam ser sarcásticos e irónicos, mas com Inej parecia ser tão fácil.

Eu gostava de vê-la sorrir.

Como se percebesse meu olhar, ela olha em volta até encontrar meus olhos. Eu a envio um sorriso com um aceno breve de cabeça, e embora não conseguisse ver, podia ter certeza que ela franziu as sobrancelhas por baixo de sua franja antes de se virar para Inej. Eu franzo a testa, confusa por alguns segundos antes de me lembrar da nossa discussão na noite anterior, obviamente ela ainda estava chateada comigo. Reviro os olhos, virando-me para vista, arregalando os olhos com a visão.

"Gente, olhem!" Wylan grita ao perceber.

A dobra havia crescido mais dessa vez, estava ultrapassando o local aonde Sankta Alina estava com o príncipe Nikolai. Eu sentia cada membro dentro de mim se contorcer, arrependida armagamente de entrar nessa missão. Todos se reúnem no centro do barco, Zoya se concentra em deixar o barco continuar flutuando enquanto analisamos um plano novo, mas posso sentir ela me olhando por canto dos olhos de vez em quando.

IMAGINES.COM // GxGDonde viven las historias. Descúbrelo ahora