Ziggy Berman Parte final

2K 175 17
                                    


Ziggy queria voltar e ajudar você. Mas ela sabia que estava certa. Se ela se aproximasse mais, os assassinos também poderiam matá-la e não ia deixar isso acontecer.

Cindy precisava ajudar sua irmã, mas de alguma forma parar a maldição em sua antiga cidade parecia mais importante. Afinal, você nunca deixa de ser um Shadysider, mesmo que se mude para outra cidade.

-Escavação!-Cindy gritou e Ziggy cavou o buraco, com a ajudar da mesma, tentando encontrar os ossos. Eles continuaram se virando, para ver se conseguiam avistar algum dos assassinos.

-Uh, acho que estamos perdidas, Cindy-disse Ziggy, dando um tapinha no ombro de Ziggy. Tommy Slater, Ruby Lane, Harry Rooker, Billy Barker e The Grifter. Todos vindo de diferentes direções em direção a elas.

Você observou Harry Rooker passar por você, nem mesmo se virando para olhar para você. Lágrimas escorrendo por suas bochechas, sem fazer nenhum som para que nenhum dos assassinos a visse e a matasse por pisar acidentalmente em um galho. Você sabia que não havia nenhuma maneira de todos eles sairem dessa com vida, você estava com o pé cortado e torcido, não havia esperança ali.

-A "bruxa"vive para sempre-Ziggy leu em voz alta os dentalhes em uma pedra.

-O que isso significa?-ela perguntou. Sua irmã nãp tinha resposta para aquilo

-O que isso significa?!- ela repetiu agora elevando seu tom de voz

-Eu não sei!- Cindy gritou em resposta. Ziggy levou as mãos à cabeça, olhando para os assassinos que agora caminhavam mais rápido e quase corriam em sua direção.

-Ziggy, você sangrou no osso. Eles estão atrás de você- Cindy disse.

-Eu vou matá-los. Ziggy, prepare-se para correr!-ela gritou e empurrou Ziggy para longe dela, já que Tommy estava pronto para golpear Ziggy com seu machado, mas Cindy o acertou com a pá que tinha nas mãos.

Tommy percebeu que Cindy estava lá e começou a golpea-la com o machado. "Cindy!" Ziggy gritou, mas Harry Rooker a havia esfaqueado com sua faca.

O sangue de Ziggy espirrou por toda parte. Incluindo Cindy, que estava a centímetros dela. Tommy ergueu seu machado, dando manchadas em seu corpo.

Você assitia tudo em câmera lenta, já não sentia a dor em sua perna. Só de ver o amor de sua vida sendo morta na sua frente, fazia qualquer dor ir pelos áres.

Cindy e Ziggy estavam sendo mortos enquanto você assistia. Você conseguiu ficar de pé e saltou com um pé na direção deles, pronta para matar todos eles sozinha, mas assim que se aproximou, os assassinos desapareceram no ar.

-Não!- ela caiu no chão, chorando mais alto que ela já chorou. Ela rastejou para os dois corpos, vendo sangue espalhado por todos eles.

Logo sirenes de carros de polícia e ambulâncias começaram a soar à distância.

-Ziggy, por favor! Ei, não morra eu estou aqui- ela gritou, mas você com dificuldade chegou até ela. Você começou a fazer RCP na mesma, tentando trazer ela de voltar a vida-Vamos lá Ziggy, não me deixa por favor!

Quando você ouviu Ziggy suspirar, sabia que pelo menos uma das pessoas que você mais amava nessa vida e cuidava não estava morta.

IMAGINES.COM // GxGWhere stories live. Discover now